Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Meu gol gt 1984

Meu gol gt 1984

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
5 Posts 4 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Marv
    escreveu em última edição por
    #1

    bom amigos, resolvi postar fotos do meu gol gt, conhecido como bad news pelos meus amigos aki em pirituba

    bad news por que ele quebrou 6 tulipas e quando meus amigos me viam triste diziam: ja sei, quebrou mais uma tulipa hahahahahaha

    era o eixo que encaixa na tulipa do lado direito com folga.

    mas assunto resolvido, agora vou contar um pouco da historia

    lá pelos idos de 2005, um conhecido meu me mandou um e-mail perguntando se eu queria comprar um gol gt 84 turbo dele, que ele estava doido pra vender. eu não tinha nenhum centavo, mas meu irmão viu a foto e perguntou se era um legitimo gt como os que viamos quando pequenos. e ele adorou o gt, mesmo odiando gol normais hehehehe

    dai no final de 2007 ele ja com o motor retificado e sem o kit, decidiu vende-lo. eu tinha um santana 94 e troquei com o meu irmão, e ele assumiu a divida do santana.

    bom, vamos as fotos:

    quando meu irmão comprou o carro. na epoca ele tinha a pintura original de fabrica, e aerofolio (devidamente retirado)

    logo depois da pintura, ainda quando era do meu irmão

    comprei o carro, e consegui trocar as rodas pingo d agua nas originais, mas como estavm com a pintura feia e pneus ruins, andei um tempo com as rodas de golf e pneus 195/60 que tinha guardado do santana. e meu irmão alem de tirar o kit por conta de ter os docs retidos numa blitz, teve que erguer o carro

    aqui com as rodas novas originais, e consegui as cinco.

    dias depois, resolvi colocar uma injeção mi no gol, pois o bura e distribuidor estavam em pessimo estado. nisso meu mecanico me convenceu a colocar um kit turbo, ja que teria que mexer em algumas areas, e não cobraria pela instalação, só o acerto. uma epopeia que começou no final de novembro de 2008, e terminou (terminou???) no final de agosto de 2009

    primeira aquisição: turbina garrett .50/.48 mono com eixo t3 e fria 49.5

    quando abri o motor, descobri que meu irmão havia retificado o mesmo com peças de segunda linha, como pistões vagabundos, aneis sentrinel, e por ai vai…

    decidi então radicalizar, parti para um bloco 2.0, vira novo, bielas tipo 76 e pistões forjados:

    claro que uma pintura ia bem:

    cofre antes

    cofre depois

    bloco antes

    bloco depois

    até que finalmente, depois de 9 meses e cerca de 8.500 reais depois, consegui montar o carro:

    mangueiras e outras peças azuis, para combinar com o bloco

    até alavanca de engate rapido com bola oito para combinar

    hoje, ainda tenho um longo caminho pela frente, tenho muitos planos para esse carro, como funilaria e pintura completa, santo antonio, interior de couro, suspensões mais propicias para turbo, freios mais capazes, talvez até com o aumento do diametro das rodas para 15 , bielas forjadas, turbina um pouco maior, cabeçote melhorado, injeção programavel, volante lotse r-gt com engate rapido e por ai vai…

    abraço e obrigado a todos

    gustavo

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      Joel_RS
      escreveu em última edição por
      #2

      só achei feinha essa tampa de válvulas.

      de resto tá com uma aparência agressiva com muito bom gosto mesmo.

      nunca te aporrinharam com papos do tipo pra que isso , em clássico não se mexe ou eu deixava original ?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #3

        a se eu encontra-se esses bancos :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #4

          classico

          os carros esportivos de antigamente sao meus preferidos ehehhehe

          por isso do gti que na epoca foi o em melhor estado que encontrei, estava procurando um da familia gt, gt, gts ou gti

          belo carro

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marv
            escreveu em última edição por
            #5

            bom amigos, meu cambio foi para o pau hehehehehehe

            alguem teria ai um pvd, ps, px ou algum cambio longo da vw?

            1 Resposta Última resposta

            • Login

            • Não tem uma conta? Cadastrar

            • Primeiro post
              Último post
            0
            • Recente
            • Usuários