Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Coletor

Coletor

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 7 Posters 1.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #5

    olha…

    o coletor no farol tem todos os dutos do mesmo tamanho, e chegam na caixa quente pulsativo...

    ja que vc vai mexer, coloca uma caixa quem pulsativa tambem, no minimo .58, pra vc ter ganho mesmo so falta o escape de 3 pol, pois a saida do escape do coletor no farol faz uma curva nervoso...

    vc nao falou as especificacoes da sua turbina... seria interessante...

    mais, se for pra vc por o coletor apenas e nao mexer em escapamento nem em caixa quente... nao faça vai gastar grana e o ganho vai ser insignificante...

    eu so me lembro do tempra-t do farelo...

    agente demorou a fazer... juntou a grana pra fazer de uma vez pra sentir a mudanca e ter a sencacao que a grana foi bem gasta...

    trocamos de uma vez so a caixa quente, pressurizacao e escapamento pra 3 pol... o carro subiu de 1.2k pra 1.8 na primeira puxada de terceira gritando feito um loko...

    farelo para o carro, eu do lado ele, e ele olhando ora mim assim ó: :teteto:

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rodrigo alves
      escreveu em última edição por
      #6

      então minha turbina é uma garret .42 .48 e meu scap esta com 2,5 , será que da?

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #7

        então minha turbina é uma garret .42 .48 e meu scap esta com 2,5 , será que da?

        eu nao mexeria…

        se for pra mexer... vende esses 2 ai... cata uma .50/.58bi (no minimo) + escape de 3 pol....

        ps: qual pressao ta andando? de repente umas voltas no parafuso ja resolva :teteto:

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          rodrigo alves
          escreveu em última edição por
          #8

          to rodando com 1k

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #9

            to rodando com 1k

            bom, cada um cada um, mais esse up apenas que vc quer fazer, se melhorar algo trocando apenas o coletor ainda vai ser bem mais caro do que vc aumentar essa pressao pra 1.2k :teteto:

            se for apl, jaja ta no limite… mais se for uma 525... da pra abusar bastante hein?

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Niex
              escreveu em última edição por
              #10

              525 dá para brincar até qtos bar ?

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Leandrinho Gol 86 Turbo
                escreveu em última edição por
                #11

                até 1,5~ bar apl 525 rende suuper bem. apl acima de o,8 bar - eu axo que não vai muuito mais não. maximo 1,2~ na apl 240 - ja na 525 , ate 1,5 bar sei que rende suuper bem.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  se o fato nao for uma aparencia pro motor ateh investir num comando melhor bem mais o carro

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    rodrigo alves
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    então galera é que esse coletor vou pegar numa dívida de um camarada, no momento estou desempregado para fazer mais up…...mas futuramente vou mexer sim, cabeçote, turbina maior....etc...........

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      ué… vende pra mim :hauhau: ja que vou montar o meu agora :pix:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        agora ja sei pq ta fumando em lenta o meu, 1,2 na apl240, com varios pikos de 1,5 :hauhau:

                        consigo umas 525 nas mesmas caixas .42 .48, pra somente tirar uma e colocar outra sem mecher em coletor e saida de escapo

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          agora ja sei pq ta fumando em lenta o meu, 1,2 na apl240, com varios pikos de 1,5 :hauhau:

                          consigo umas 525 nas mesmas caixas .42 .48, pra somente tirar uma e colocar outra sem mecher em coletor e saida de escapo

                          calma, esses numeros nao sao exatos pois nao sabemos quais rotores nem carcaças sao utilizadas….

                          tem quem ande com 2.5k em apl... tem quem ande com 1.0 na .70 e rende mais...

                          te muita coisa, como rotores, eixo e carcacas envolvidas...

                          o que podemos dizer é que uma apl 240 x 525 ambas standart, a 525 é mais parrudinha, entao pode-se exigir mais dela...

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            SemControle
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            entao flavio, ambas originais, padrao, precisaria ver se com as caixas .42 .48 em ambas, nao preciso mudar o coletor, e nem a saida de escap

                            as 525 q eu vi tem wg incorporada, e eu precisaria de uma 525 sem wg…..

                            a minha é padrao, rodando direto com 1,2, com pikos exporadicos de 1,5, em lenta ja ta q ta a fumar, quero ver passar na vistoria dessa forma, vou ter q tirar oleo do carro no dia da vistoria, ja dei entrada na papelada

                            1 Resposta Última resposta
                            • N Offline
                              N Offline
                              Niex
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              no meu santana a 525 fica atras do alternador me desanima.

                              como eu queria ela pegando ar atras do farol :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                as 525 q eu vi tem wg incorporada, e eu precisaria de uma 525 sem wg…..

                                como?

                                http://loja.tray.com.br/loja/produto-101190-1384-turbina_biagio_apl_525

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  SemControle
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  exatamente isso flavio, eu nao tenho nocao, mas as caixas sendo .42 e .48 vai perfeito no meu coletor e escap né?

                                  vamos ver, dei entrada na papelada, se nao passar pq ta fumando, ai eu vou tentar vir com uma dessas mesmo e ver se tem como melhorar o retorno pra tentar a 2° vistoria

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários