Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Carburação h34

Carburação h34

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
4 Posts 3 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    CHT POWER
    escreveu em última edição por
    #1

    galera,boa tarde a todos

    coloquei uma carburação h34 seie (conhecido como solecão ) no gol.

    o carro funciona perfeitamente, calibrei a giclagem para um comsumo aceitavel, o resultado final foi muito bom.

    recentemente ele passou a dar falsa entrada de ar a ponto de não morrer quando o parafuso de ar é todo fechado, mandei desempenar a base e nada disto resolveu.

    depois, esporadicamente o estilete passou a colar na posição travado e secava a cuba com uma certa frequencia. estilete novo não resolveu, permaneceu a mesma coisa.

    alguém pode me dar uma idéia ou pelo menos uma luz ?

    abraço a todos, e agradeço muito a quem me ajudar nessa, um kit turbo está comprado e estou por enquanto testando essa carburação que vai trabalhar junto com o kit.

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #2

      bom, já verificou o desgaste na borboleta? ela pode estar com muito desgaste, dae acontece o que vc relatou… junta de coletor de admissão tb costuma entra ar falso... pode ser um defeito não relacionado ao carburador, mais coincidência mesmo...

      o que vc chama de estile é a agulha?

      se for, qual a marca que usou? qual o material da ponta?

      de ante-mão te digo... agulha de marca paralela e com ponta comum não presta mesmo... tem que ser ponta de viton (borracha preta)e de marca boa, como magnetti marelli, etc

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #3

        não conheço essa série seie , mas se for como os blfa e todos os solex mais novos , muitas vezes o problema é de empenamento na base e isso só é corrigido com aplainamento das duas faces , tanto do corpo quanto da base .

        paralelamente a isso , tem que checar a borboleta e refazer todo o embuchamento do eixo para ficar tranquilo . porque dá entrada falsa por alí também .

        posta umas fotos aí .

        a paz .

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fiasa Power
          escreveu em última edição por
          #4

          outra coisa comum em solex é travar o eixo da bóia , ou enrijecer a ponto de travar a agulha algumas vezes , secando a cuba . ou memo empenamento da ponte da bóia , fazendo um angulo de ataque que deixa oe stilete sempre travado .

          veja se a agulha não foi calçada com arruelas para deixar o nível mais baixo .

          a paz .

          1 Resposta Última resposta

          • Login

          • Não tem uma conta? Cadastrar

          • Primeiro post
            Último post
          0
          • Recente
          • Usuários