Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pandoo + bicos trick flow 120lbs

Pandoo + bicos trick flow 120lbs

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
15 Posts 6 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    nato
    escreveu em última edição por
    #3

    eeeeeeeeeeeu , eu axo quee sãoo biicos grandes demais cara; sei la , porque não pega uns iwp -024 e manda abrir no dalton é ficam bons , e bem mais barato que voce compra uns trick flow e roda no excesso sempre . mais sei la , s evc espera uns 400 , 450 cv , ai é trick flow. ( minha opnião )

    a idéia é essa 400^450cv….com esses bicos, tem que se usar peak and hold?

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      Felizateturbo
      escreveu em última edição por
      #4

      a idéia é essa 400^450cv….com esses bicos, tem que se usar peak and hold?

      tem q ver se estes bicos sao de baixa impedancia, ai sim tem q usar o ph, agora pra essa cavalaria, arriscaria uma turbina ate maior…ate pq vai ter o cabeçote trabalhado com um comando bonzinho né.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #5

        vai usar que injeção? com esses bicões eh chato pra caramba acertar lenta…

        dependendo da injeção, vai precisar de p&h sim.

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          nato
          escreveu em última edição por
          #6

          vai usar que injeção? com esses bicões eh chato pra caramba acertar lenta…

          dependendo da injeção, vai precisar de p&h sim.

          vou de pandoo…..os bicos são de baixa impedância mesmo....

          alguém saberia me dizer quais sensores q tenho q comprar?

          e quantas bombas de gti originais suprem esse projeto..?? :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gti-xxe
            escreveu em última edição por
            #7

            opa minha area hehehehe

            injeção programavel e bicos enormes é comigo mesmo hehehe

            eu tenho ft com bicos de 160lbs e uso resistores(mais barato e funciona)

            carra ah injeção programavel vc poe o pulço de bico do geito que presisa nao importa se é grande ou nao e outra pra dar lenta boa é so vc dar um talento no ponto e coreçoes que vem lenta boa i economia é relativo ao seu modo de dirigir

            olha pra garantir umas 3 bombas de gti ja suprem a sua nescecidade

            eu uso 2 pra alimentar ateh 2k de turbo

            qualquer cois me add e me chama que trocamos uma ideia

            [email protected]

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              nato
              escreveu em última edição por
              #8

              já ta add amigão…vou sugar seus conhecimentos... :hauhau:

              1 Resposta Última resposta
              • 1 Offline
                1 Offline
                16volts
                escreveu em última edição por
                #9

                são grandes …

                vc vai sofrer um pouquinho, ainda mais sendo 1.8

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  bom sao bicos grandes mas pra tantos pocotos temque ter bicos grandes

                  outro detalhe

                  seu carro vai ser de rua ou sera apenas para roles de finais de semana e uso stret

                  montamos uma parati turbo com bicos iwp reabertos e ft, o carro ficou super lizo funcionamento normal de carro original

                  andando com a parati e meu gol que usa bicos de 160lbs a diferença é pouca

                  os dois 2.0 turbo com ft e 10:1 de taxa

                  1 Resposta Última resposta
                  • N Offline
                    N Offline
                    nato
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    bom sao bicos grandes mas pra tantos pocotos temque ter bicos grandes

                    outro detalhe

                    seu carro vai ser de rua ou sera apenas para roles de finais de semana e uso stret

                    montamos uma parati turbo com bicos iwp reabertos e ft, o carro ficou super lizo funcionamento normal de carro original

                    andando com a parati e meu gol que usa bicos de 160lbs a diferença é pouca

                    os dois 2.0 turbo com ft e 10:1 de taxa

                    meu carro vai ser de rua….

                    se tu conseguiu o acerto com bicos de 160, então teoricamente vou conseguir acertar mais facilmente com bicos de 120lbs... :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      nato
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      são grandes …

                      vc vai sofrer um pouquinho, ainda mais sendo 1.8

                      na verdade ele é 1.9,,, :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • N Offline
                        N Offline
                        nato
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        agora me surgiu uma dúvida….vou ter que comprar um distribuidor hall, pois o meu nao tem...

                        qual preço de um distribuidor desses?

                        será q não vale a pena já colocar roda fônica?

                        :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          gti-xxe
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          agora me surgiu uma dúvida….vou ter que comprar um distribuidor hall, pois o meu nao tem...

                          qual preço de um distribuidor desses?

                          será q não vale a pena já colocar roda fônica?

                          :hauhau:

                          com serteza vale, ainda mais usando pandoo é soh vc comprar o sensor que a pandoo aceita(agora nao lembro se é indutico ou capacitivo) e a roda fonica,bobin vc vai ter que comprar igual entao ja pega um de sentelha perdida e boa

                          fica muito melhor para dar partida no motor

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            nato
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            com serteza vale, ainda mais usando pandoo é soh vc comprar o sensor que a pandoo aceita(agora nao lembro se é indutico ou capacitivo) e a roda fonica,bobin vc vai ter que comprar igual entao ja pega um de sentelha perdida e boa

                            fica muito melhor para dar partida no motor

                            acho q é sensor indutivo… :hauhau:

                            vi um kit de roda fõnica da fueltech de 360 reais.....será q serve para a pandoo?

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários