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Embreagem para peugeot 306 2.0 16v t

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #2

    usei embreagem toda original + discos de 4 pastilhas….......nunca patinou, mas trepidava nas saídas de 1ª

    hj vou colocar uma membrana dupla + discos c lona hd p resolver.

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #3

      os embreageiros daqui dizem que nao tem como dar mais que 30% de pressao no platô original..

      acho q esse 306 usa 1 motor + antigo q o meu…....deve ser o xu10j4 de 155 cvs

      o meu dá p dobrar a carga

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #4

        então, o carro é de um amigo meu, tá com fueltech, 2 bar de pressao… mais a embreagem nao segura, patina...

        tá o platô original, e disco de cerâmica, nao lembro quantas pastilhas...

        ele tava ate pensando em bolar um modo de usar algum outro platô, que desse pra aumentar a carga, problema que ai fica bem dificil fazer,,,

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #5

          então, o carro é de um amigo meu, tá com fueltech, 2 bar de pressao… mais a embreagem nao segura, patina...

          tá explicado….......esse motor bem reguladinho c a turbina e icooler certos. deve ultrapassar 600 cvs fácil c essa pressão

          eu uso 0,5

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            displatec
            escreveu em última edição por
            #6

            a original com pastilhas de ceramica esta patinando, e os embreageiros daqui dizem que nao tem como dar mais que 30% de pressao no platô original..

            alguem tem alguma sugestão??

            gaucho, o que voce usa no vts?

            []´s

            boa tarde amigo,

            se a preparação do seu carro estiver até 250cv recomendamos o platô de 700lbs e disco de 4 pastilhas com mola. acima disso o platô de 800lbs com o disco de 4 pastilhas com mola.

            acima de 400cv recomendamos o platô de 800lbs com o disco de 6 pastilhas sem mola. acima disso ainda recomendamos um sistema multidisco pois o desgaste começa a ficar acentuado nos sistemas de embreagem original e não é possivel colocar mais de 800lbs na membrana do platô pois o carro tem atuador hidráulico e pressões mais altas podem fazer com que ele quebre.

            qualquer dúvida estamos a disposição.

            atenciosamente,

            equipe displatec.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #7

              boa tarde amigo,

              se a preparação do seu carro estiver até 250cv recomendamos o platô de 700lbs e disco de 4 pastilhas com mola. acima disso o platô de 800lbs com o disco de 4 pastilhas com mola.

              acima de 400cv recomendamos o platô de 800lbs com o disco de 6 pastilhas sem mola. acima disso ainda recomendamos um sistema multidisco pois o desgaste começa a ficar acentuado nos sistemas de embreagem original e não é possivel colocar mais de 800lbs na membrana do platô pois o carro tem atuador hidráulico e pressões mais altas podem fazer com que ele quebre.

              qualquer dúvida estamos a disposição.

              atenciosamente,

              equipe displatec.

              vocês fazem platô com mais carga pra esse carro?

              qual o valor?

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                displatec
                escreveu em última edição por
                #8

                vocês fazem platô com mais carga pra esse carro?

                qual o valor?

                bom dia amigo,

                efetuamos sim, o valor apenas do platô é r$ 350,00 + sedex, podendo ser feito em até 3x no cartão. é necessário efetuar essa peça a base de troca. qualquer dúvida estamos a disposição.

                atenciosamente,

                equipe displatec.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  bom dia amigo,

                  efetuamos sim, o valor apenas do platô é r$ 350,00 + sedex, podendo ser feito em até 3x no cartão. é necessário efetuar essa peça a base de troca. qualquer dúvida estamos a disposição.

                  atenciosamente,

                  equipe displatec.

                  qual a maior pressão que dá pra colocar nesse platô?

                  eu passei pro dono do carro ele perguntou se nao tem nada mais firme que 800lb (não sei pq ele quer, ja que voce disse que 800 lb é pra acima de 400 cv, mas ele quer)

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    qual a maior pressão que dá pra colocar nesse platô?

                    eu passei pro dono do carro ele perguntou se nao tem nada mais firme que 800lb (não sei pq ele quer, ja que voce disse que 800 lb é pra acima de 400 cv, mas ele quer)

                    a embreagem nao é hidraulica, é um 306 2.0 16v 1994/1995

                    o sistema é um que o garfo puxa o rolamento pra embrear

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      minhas experiências c a embreagem deram errado :hauhau:

                      voltei a receita q sempre deu certo

                      platô original + discos de 4 pastilhas

                      segura até 450 cvs na boa…........torque menor q 40 kg.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
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                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        o q houve? :hauhau:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          o q houve? :hauhau:

                          o tal disco hd, patinou p caramba e o pedal ficou leve q nem carro 1.0 zero km.

                          a embreagem de dupla membrana ficou c o pedal pesadíssimo.

                          eu mexí nisso pois troquei a caixa p outra + curta e aliviei o volante.

                          acabou q voltei tudo como tava antes.

                          troquei o reparo interno do disco de 4 pastilhas e tá trepidando menos do q tava.

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            putz =\

                            la fora não desenvolveram algo que suporte altas potências mas que não trepide tanto?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              o tal disco hd, patinou p caramba e o pedal ficou leve q nem carro 1.0 zero km.

                              a embreagem de dupla membrana ficou c o pedal pesadíssimo.

                              eu mexí nisso pois troquei a caixa p outra + curta e aliviei o volante.

                              acabou q voltei tudo como tava antes.

                              troquei o reparo interno do disco de 4 pastilhas e tá trepidando menos do q tava.

                              então gaucho, como disse o muleque é maníaco da pressão… o negocio pra ele é 2.5 a 3 bar... ja tem fueltech no carro pq a ie original tinha dado pau, entao ele quer é azular o cano mesmo..

                              a que ele usa, que é o platô original e disco de cerâmica, nao segura.. passa de 1.5 bar patina tudo

                              aqui em rio preto falaram pra ele que nao da pra por membrana dupla no plato dele, que nao cabe.. sei la...

                              ps- ele nem liga que fique pesado, o carro é só pra pisar mesmo

                              edit: voce tem o plato duplo que usou?

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                então gaucho,

                                edit: voce tem o plato duplo que usou?

                                to devolvendo ele p cara q fez

                                mas 99% de chance de serem diferentes pois nosso motor é diferente tb.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  miozao
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                                  #17

                                  to devolvendo ele p cara q fez

                                  mas 99% de chance de serem diferentes pois nosso motor é diferente tb.

                                  tem como voce tirar uma foto dele e me mandar?

                                  miozao @ hotmail. com

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    displatec
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                                    #18

                                    a embreagem nao é hidraulica, é um 306 2.0 16v 1994/1995

                                    o sistema é um que o garfo puxa o rolamento pra embrear

                                    boa tarde,

                                    então fica mais complicado pois se colocar duas membranas na embreagem de puxar pode quebrar o rolamento pois ele não esta dimensionado para puxar uma força assim tão grande. prefira colocar apenas o disco com 6 pastilhas e deixar o volante motor na medida original indicada pelo fabricante para o perfeito funcionamento do kit. qualquer dúvida estamos a disposição.

                                    atenciosamente,

                                    equipe displatec.

                                    1 Resposta Última resposta

                                    • Login

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