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Quase dando um tiro na cara.

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #8

    faz sim cara… já fiquei empenhado com o meu carro pq a maldita lâmpada do painél queimou...

    revisa a ligação da lampada, deicha tudo certinho pra ela poder acender...

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    • K Offline
      K Offline
      k1llm4ster
      escreveu em última edição por
      #9

      phula que pariu. se for isso eu realmente vou me dar um tiro na cara.

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      • K Offline
        K Offline
        k1llm4ster
        escreveu em última edição por
        #10

        mas po, acho que essa lampada nunca acendeu antes, ainda não faz sentido pra mim. sinceramente.

        amanhã vou colocar todos os fusível e ver.

        não da para testar sem ligar o carro ne? minha bateria ta tão no osso que nem 9v ela ta dando eu acho.

        pqp.

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        • S Offline
          S Offline
          smk. 0
          escreveu em última edição por
          #11

          essa da luz de bateria proced…

          se ela nao funfa alternador nao carrega

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            k1llm4ster
            escreveu em última edição por
            #12

            a lampada do painel tava la e tals..

            ha caras, vou ficar com essa lerda parada.

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            • _ Offline
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              _PiLoTo_De_FugA_
              escreveu em última edição por
              #13

              intaum cara eh o seguinte.. eu tava trocando o painel do meu carro ai a lanpada parou de acender.. nesse dia fui viajar.. na pista vc andando na alta carregava o alternador mais quando cheguei na cidade percebi o farol ficando fraco e derrepente o carro parou.. ai nem dava partida dei um tranco e segurei acelerando forte.. na hora o farol fico forte novamente e vim emvora.. ai no outro dia fui ver o causador do poblema a lampada da bateria tava com mal contato qm descobriu isso foi o eletrecista dps disso fico normal.. intaum cheguei na seguinte conclusão si a lampada do painel ñ acende o alternador soh ira carregar na alta tipo andando a 5k na pista.. no meu caso foi assim.. intaum quase ctz q o seu poblema ai eh a lampada no painel mesmo..

              abçs

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              • M Offline
                M Offline
                menegotto
                escreveu em última edição por
                #14

                faz um teste de jão sem braço… liga uma lampadinha de painél nesse pino menor do alternador e faz o carro funcionar... se carregar tá morta a cobra

                aposto que o problema do antigo alternador era esse... queimou a lampada e dae ele parou de carregar...

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                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  lembrando que com o carro ligado a lampada fica apagada(se tiver carregando), vc liga a chave a lampada ascende e quando dasse a patida ela apaga que é quando o alternador começa a carregar

                  outra coisa

                  faz um terra baum do alternador para o motor e comfere ou faça outro torro do motor pra batera i pra ajudar, dexa o que vai pro motor de arranque e liga junto ali no alternador e manda direto pra batera

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SantosAutoParts Banido
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    e antes de qualquer outra recomendação, troca de auto elétrico, pois se o cara não sabia nem disso, deve ser um cabaço total

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      k1llm4ster
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      bom, o circuito impresso do meu painel fudeu a trilha que ligava a luz da bateria.. fiz uma gambis sem tamanho la com solda e voltou a acender, mesmo assim não estava carregando, ai tirei os fios do arranque, o da bat, mudei 1 ou 2 terminais voltei tudo pro lugar e carregou..

                      bom, n sei se era a luz, se era os terminais, se era o alternador.

                      mas parece que resolveu.

                      putz..

                      vlw mesmo as dicas galera

                      hoje a luz da bat acendeu fraquinha no painel com carro em movimento, pqp…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Marv
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        kill, meu gol gt vem fazendo acendendo a lampada do painel bem fraquinho há anos e nunca tive problema. mas só consegui resolver trocando o fio que sai do alternador e vai até o painel. será q ele não era o problema desde o começo?

                        abraços

                        gustavo

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                        • K Offline
                          K Offline
                          k1llm4ster
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          pode até ser que sim, e isso que me deixa mais louco ainda.

                          sei que o fio do meu painel e fino e chega no alternador ele vira um fio grosso, n sei se pode ser isso.

                          meu vidro elétrico foi ligado no 12v do acendedor de cigarros e não direto da bateria, acho que pode ser isso tbm(fdp s)

                          1 Resposta Última resposta
                          • W Offline
                            W Offline
                            wagnerls
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            meu carro tava assim, alternador de 65 amperes, bateria moura de 60 amperes e tal

                            parei no posto e fui dar a partida, e nada, caraca, pensei ja flodeu a bateria novinha, tinha 2 dias?

                            cheguei em casa e fui direto no cabo negativo, tava emferrujado, desmontei ele todo, lixei tudo e liguei de novo. beleza

                            ps: medi com multimetro antes de fazer os reparos e tava carregando 12,7 volts, depois de feito o servico carregou 13,8 volts.

                            o problema de nao dar partida era que quando o motor de arranque puxava aquela amperagem flodida dava mal contato e nao conseguia a energia necessaria pra rodar.

                            abracos

                            wagner luis

                            :aaf:

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