Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Notícias
  4. Novo bmw 5er

Novo bmw 5er

Agendado Fixado Trancado Movido Notícias
17 Posts 10 Posters 1.4k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    Joel_RS
    escreveu em última edição por
    #8

    legal saber que a 550 compete com o s4.

    foi o primeiro exemplo de redução de peso que lembrei. quis dizer que se um mero s4 pode ser mais leve, um 550 que é um carro de categoria superior também pode.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      coisa_triste
      escreveu em última edição por
      #9

      esse tipo de segmento só vai começar a pensar em diminuir a massa dessa categoria de carro qdo chegar a um ponto em que as estradas comecem a cobrar pedágio mais caro, devido ao peso deles..hehehe

      esse tipo de carro eles primeiro pensam no luxo e no conforto e depois pensam se vale a pena reduzir algum peso..

      quem tem um carro desses não quer ir de 0-100 em 4 segundos…

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fiasa Power
        escreveu em última edição por
        #10

        acho que esse peso já está excelente para um carro dessa categoria . super-esportivos atuais não conseguem baixar muitas vezes dos 1200 kg .

        tudo tem um preço e uma proposta .

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuvo
          escreveu em última edição por
          #11

          problema fácil de resolver: é só escolher uma mercedes… :teteto:

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #12

            redução de peso ajuda em várias coisas, como melhorar a estabilidade em curvas, redução de consumo e emissões, melhora em capacidade de frenagem, etc.

            o grande lance é que geralmente quem compra esse tipo de carro é um boçal que tá cagando pra poluição, desperdício de materiais e essas coisas mundanas

            outra coisa tb é que dispositivos de segurança pesam pra caramba, e hj em dia são necessários pelo alto desempenho dos carros e por força de legislação…

            vcs nunca vão ver um sedã de luxo leve...nem antigamente esses carros eram leves, quem dirá hj

            fora que missão de sedã de luxo é levar seus passageiros com conforto e silêncio pros lugares...isso é eficiência

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guabiroba
              escreveu em última edição por
              #13

              se pensar que esses carros de luxo hj tem trocentos motorzinhos elétricos, com trocentos mil km de cabos e cheios de outras bugigangas, até que não tá tão pesado não.

              1 Resposta Última resposta
              • Q Offline
                Q Offline
                quarteto
                escreveu em última edição por
                #14

                pois é….conforto pesa, e esses carros nascem pra ser muito confortáveis não tem jeito...

                1 Resposta Última resposta
                • T Offline
                  T Offline
                  TopFuel
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  s4 é esportivo.

                  é como disseram, o carro já anda bem, freia bem e faz curva bem, pra que ter que reestruturar tudo de novo, gastar milhoes de euros em pesquisas pra deixar o carro mais leve e ter que refazer, freios, suspenção, reconfigurar software dos dispositivos eletronicos de segurança…

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    tá bom, tá bom, não precisa me apedrejar, eu sei que é um carro de luxo. :teteto::hauhau:

                    agora é aguardar o m5.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fiasa Power
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      o m5 continuará mais pesado que a balsa dupla com lotação máxima . uma banheira como sempre .

                      mas se não vai de um lado , vai de outro (motor) .

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários