Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Saveiro 1.6mi 99 - sugestões

Saveiro 1.6mi 99 - sugestões

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
52 Posts 13 Posters 8.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #43

    muita quebra ?

    consumo muito alto ?

    manutenção direto ?

    desculpa te pergunta skyper , mais quais foram os motivos pra voce anda de aspro agora ?

    mais pra frente , pretendo monta um aspro , 2.1 .. tenho em mente algo que seja aspro mesmo ..

    não 4 x 1+ comandinho g no 1.8 , isso não é aspro , aki axam que isso é aspirado ¬¬

    se tem ronco forte , aki é aspro pra negadaa ¬¬

    quero um aspro , mais com o turbo montado sempre , tenho 2 ap,s . dps que deixa o meu tóp ,

    injetado , forjado tals .. vo faze um aspiradinho no pêlo , todo aliviado , taxado ao máximo ,

    ah cara, questão de gosto mesmo.

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Leandrinho Gol 86 Turbo
      escreveu em última edição por
      #44

      decidiu apanha pra turbo agora é é :d vixe , se meu carro parasse de da pau , nunca mais saia dos turbo

      eu gosto , e com o tempo , a gente vai aprendendo mais e mais sobre né …

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #45

        decidiu apanha pra turbo agora é é :d vixe , se meu carro parasse de da pau , nunca mais saia dos turbo

        eu gosto , e com o tempo , a gente vai aprendendo mais e mais sobre né …

        :d

        meu eu nem ligo mais de acelerar com outro carro, to fazendo um carro meio originalzão para brincar em td msm ( se deus quiser )… já passei dessa fase que saia toda sexta e sabado pra fzer presepagens rs

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fabio Lima
          escreveu em última edição por
          #46

          bom encerro minha participação no tópico sobre falar de aspro x turbo, peço desculpas ao dono do tópico por desviar o assunto e voltamos ao debate principal:

          seu carro é 1.6 né… sabe que a embreagem pista fina desses motores não aguenta turbo...

          usei a embreagem de 1.8 / 2.0 um belo tempo no meu carro e pra minha surpresa quase não desgastou ( 0.6 bar ) mas se vc gosta de arrancar na veia, dar borrachão essas coisas falta uma embreagem de maior carga também.

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daredevil
            escreveu em última edição por
            #47

            usei a embreagem de 1.8 / 2.0 um belo tempo no meu carro e pra minha surpresa quase não desgastou ( 0.6 bar ) mas se vc gosta de arrancar na veia, dar borrachão essas coisas falta uma embreagem de maior carga também.

            verdade skyper, a sugestão do meu preparador é deixar pra até onde minha embreagem aguenta. até porque não vai ficar só nisso, penso futuramente em forjar e colocar uma ft pra controlar tudo, e se o $$$ deixar em centalha perdida com roda fônica, passando provavelmente o motor p/ milinove. mas…isso é futuro.

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              daredevil
              escreveu em última edição por
              #48

              pois então galera,

              pra reacender o post,

              esse mês finalmente tive que trocar a embreagem por uma de cerâmica, mas pudera, tenho rodado com 1,3kg na cara desse miliseisinho original…kkk graças à fueltech e aos bicos de 80lbs siemens num quebrou até agora.

              já está em andamento um novo projeto pro carro. tô com um bloco 1.8 (sem jet cooling) e um vira 1.8std pra montar um forjadinho milinove. faltam algumas coisas ainda mas os pistões pelo menos já estão na mão...

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #49

                bela aquisição.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daredevil
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  bela aquisição.

                  carol,

                  qual marca de bielas você me indica??? estava pensando em bielas mais leves, tipo scat, ths etc…

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    sou do tempo que biela resistente eram as cunningham rods e as saens. depois vinham as crower e as pwt. porém todas inquebráveis em motores de rua.

                    essas que vc citou eu não conheço, então prefiro não indicar.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      daredevil
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      fala rapaziada e carol,

                      as bielas estão na mão e são top. 590g com os parafusos arp2000. mês que vem começo a montar, faltam ainda alguns apetrechos, tipo prisioneiro de cabeçote, parafuso arp p/ volante, bomba dágua e óleo etc…

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários