Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Racing, not posing

Racing, not posing

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
28 Posts 14 Posters 2.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    biohazard
    escreveu em última edição por
    #16

    principalmente por isso. eu não gosto dessa idéia de abrir leques. um porsche sempre foi desenvolvido para dar prazer ao motorista que gosta de correr, um carro pensado tendo como objetivo principal a velocidade. hj vc pode comprar até um tenis que leva o logotipo da porsche… cayenne e panamera soam pra mim como caça-níqueis. e o próprio espírito da marca assumiu essa mudança. agora estão muito mais preocupados com estilo e perfumaria do que aquela performance brutal de outras épocas.

    não concordo com vc. principalmente por pelos resultados da panameira, os caras conseguiram fazer uma jaca andar como um 911.

    a porsche continua fazendo carros com performance bruta e puros como sempre foi, e também faz carros fortes só que civilizados para o dia a dia.

    –--------------------------

    pix, acho que vc não sabe muita coisa sobre ferraris, né?

    mantiveram puritanas e carro de homem assim como era essa aqui :ban:

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      LeonardoZ
      escreveu em última edição por
      #17

      principalmente por isso. eu não gosto dessa idéia de abrir leques. um porsche sempre foi desenvolvido para dar prazer ao motorista que gosta de correr, um carro pensado tendo como objetivo principal a velocidade. hj vc pode comprar até um tenis que leva o logotipo da porsche… cayenne e panamera soam pra mim como caça-níqueis. e o próprio espírito da marca assumiu essa mudança. agora estão muito mais preocupados com estilo e perfumaria do que aquela performance brutal de outras épocas.

      não concordo… se vc fabrica pão de sal na streito s padaria, gasta 1kg de farinha 300g de sal... dai vc passa a fabricar pao de doce e bolo... só pq vc diversificou seu pão vai alterar o sabor? vai ficar ruim? vai perder credibilidade?

      só pq a porsche achou uma saida para não cair na mao dos chineses ou fechar diversificando os mercados, ela vai perder o state of the art é os gt2 e gt3 tão ai pra mostrar isso.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        streit
        escreveu em última edição por
        #18

        não concordo… se vc fabrica pão de sal na streito s padaria, gasta 1kg de farinha 300g de sal... dai vc passa a fabricar pao de doce e bolo... só pq vc diversificou seu pão vai alterar o sabor? vai ficar ruim? vai perder credibilidade?

        só pq a porsche achou uma saida para não cair na mao dos chineses ou fechar diversificando os mercados, ela vai perder o state of the art é os gt2 e gt3 tão ai pra mostrar isso.

        querem coisa mais poser do que um suv gigantesco?

        ficam ai pagando de racers com os carros do passado. hj em dia fazem o que? estão mais preocupados em ganhar concurso de beleza.

        como disse o pix, carro de mulherzinha.

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          vwfan
          escreveu em última edição por
          #19

          o pipix levou ferro :ban:

          isso

          um picasso

          aheuaheuaehaueh

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            Sixspeed
            escreveu em última edição por
            #20

            a única marca de esportivos de certo peso (exclui-se aqui as de fundo de quintal) que mantém suas raízes até hoje é a lotus. mesmo sendo controlada por outra empresa.

            você jamais verá um lotus suv e, caso veja, é o fim do mundo, o apocalipse ou qualquer coisa do gênero.

            o resto tudo se prostituiu.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Maran
              escreveu em última edição por
              #21

              a porsche pode fabricar até uma picape de 1 ton com motor cummins, desde que não pare de fabricar os esportivos puros e radicais.

              1 Resposta Última resposta
              • V Offline
                V Offline
                vwfan
                escreveu em última edição por
                #22

                isso

                até porquê eh isso mesmo que ela sempre fez… fabricou varias coisas... e carros esportivos de puro sangue. :ninja:

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  a porsche pode fabricar até uma picape de 1 ton com motor cummins, desde que não pare de fabricar os esportivos puros e radicais.

                  isso

                  até porquê eh isso mesmo que ela sempre fez… fabricou varias coisas... e carros esportivos de puro sangue. :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dionisio
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    a única marca de esportivos de certo peso (exclui-se aqui as de fundo de quintal) que mantém suas raízes até hoje é a lotus. mesmo sendo controlada por outra empresa.

                    você jamais verá um lotus suv e, caso veja, é o fim do mundo, o apocalipse ou qualquer coisa do gênero.

                    o resto tudo se prostituiu.

                    comece a caçar um gt-r, zr1 ou srt-10 acr mais próximo de você e corra para as mais altas montanhas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      Sixspeed
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      esse é um suv da proton. a lotus apenas deu uma mão no desenvolvimento do carro.

                      assim como fez com o omega.

                      nunca serão :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        Sixspeed
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        aliás, nao é nem um suv. não deu pra editar.

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          vwfan
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          eh uma minivan lotus :(

                          corram para as montanhas :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            Joel_RS
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            comece a caçar um gt-r, zr1 ou srt-10 acr mais próximo de você e corra para as mais altas montanhas.

                            fail

                            isso nunca passou de conceito e é sim um projeto lotus, que graças a deus chapman resultou no evora.

                            http://www2.uol.com.br/bestcars/un9/221-16.htm

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários