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Diferencial de blaser ou s10 no chevette hatch

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  • L Offline
    L Offline
    Lost
    escreveu em última edição por
    #6

    é pra montar com motor vortec 4.3 biturbo.alguma ideia pra suspensao traseira?alguem teria relação de cambio e diferencial?ouvi falar que esse diferencial é muito mais resistente que o dos opalas, procede? sempre ouvi falar que diferencial do opala é fraco pra fazer coisas mais brutas.tanto faz blazer ou s10? ambos sao iguais?valeu ae galera

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    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #7

      diferencial de opala nao aguenta, a nao ser que seja dana.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Lost
        escreveu em última edição por
        #8

        diferencial de opala nao aguenta, a nao ser que seja dana.

        entao, por isso vamos usar de blazer ou s10… sao iguais ou melhor um do que outro?

        alguma ideia?

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          sanna10
          escreveu em última edição por
          #9

          o diferencial dana de opala é o dana 30…

          sem duvida o dana 44 é muito mais forte, outro carro que usa dana 44 é o maverick v8

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #10

            dana 44 aguenta +400cv muito bruto mesmo…

            no chevette acho que tem q encurtar as pontas de eixo...

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            • A Offline
              A Offline
              Adriano Sushi
              escreveu em última edição por
              #11

              vou tentar falar com o rubinho v8 aqui em campinas, ele tem um chevette com motor v6 de ranger biturbo… ai tento pegar a receita e passo pra vc...

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lost
                escreveu em última edição por
                #12

                vou tentar falar com o rubinho v8 aqui em campinas, ele tem um chevette com motor v6 de ranger biturbo… ai tento pegar a receita e passo pra vc...

                opa valeu no aguardo

                abraço

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  Joel_RS
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  lost, entra em contato com o alexandre garcia do blog auto entusiastas. dá uma olhada:

                  http://autoentusiastas.blogspot.com/2009/06/semente-estragada.html

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lost
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    lost, entra em contato com o alexandre garcia do blog auto entusiastas. dá uma olhada:

                    http://autoentusiast…-estragada.html

                    bacana hein mas ele manteve o cambio original do chevette… no caso vamos ter que fazer uma bela suspensao pra tracionar pq força acredito que nao va faltar...alguem tem ideia de suspensao traseira?

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      veja onde o loke fez a do maveco…

                      e o rubinho fico de frescura, falou que usou o cambio de opala com caixa seca de chevette, e adaptou o dif da mesma ranger que doou a mecanica... ele falou que teve que encurtar os semi eixos e fazer algumas adaptações. mas não acreditei muito no que ele falou não...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        streit
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        o ideal no caso, como sempre, é diferencial de maverick. não precisa ser o do v8 que é caríssimo por conta da relação. pega do 4 ou 6 cilindros que aguenta igual, é um pouco mais curta a relação mas deve andar bem.

                        não tenho os dados sobre a relação do diferencial da blazer/s10, mas creio serem bem curtos por conta do peso e proposta dos veículos. ai não casa bem com tamanha potência do vortec v6 biturbo.

                        a suspensão é feiche de molas, não tem mistério.

                        1 Resposta Última resposta

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