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Fotos enfim o urubu montado e funcional

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  • S Offline
    S Offline
    SemControle
    escreveu em última edição por
    #7

    central original sem gerenciadores a parte

    kit proprio, nao da pra usar as pecas do 1.8t muita coisa diferente….

    ainda nao tinha pensado na ideia do video, vou achar alguem com coragem de ir filmando.....

    ficou lizim, foi pra preparador e voltou no jeito....sofro mais ainda com o freio deficiente agora

    rodolfo mandou bem mesmo, gostei muito do servico

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    • J Offline
      J Offline
      JF
      escreveu em última edição por
      #8

      parabens ta muito bem feito….

      uma duvida com o turbo a entrada de ar no filtro original não fica meio restritivo???

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      • Z Offline
        Z Offline
        Zé chedid
        escreveu em última edição por
        #9

        tem nenhum kit freio upo o do gofl 180 será num serve? num é grade coisa, mas acho que já melhora…

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          SemControle
          escreveu em última edição por
          #10

          kit basico, vem 0,8~0,9, pode melhorar com um filtro box k&n

          entao o up pra esse freio até manga de eixo tem q trocar, fora cavalete e por ai vai…..

          eu senti total falta de freio outro dia q puxei de 4° e tinha curvas a frente, quase nao fiz

          vou estudar discos e pastilhas esportivas pra ver se melhora, na fase de afinação o rodolfo perguntou sobre fazer o freio pq as pastilhas estavam meio q soltando pedacinhos depois de quentes :teteto:

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #11

            putz, dessa nao sabia que os freios do golf 1.8t nao serviam nos irmãos menores.

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #12

              powerbrakes no urubu… ele agradece

              disco slotado + pastilha green já vai melhorar bastante

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #13

                serve né, mas troca muita coisa…...mais facil trocar pra freios violentos ja q é pra gastar muito

                eu tava vendo uns discos fras-le e umas pastilhas q eskeci a marca

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DuKa
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  nada como fazer bem feito parabéns pela persistencia

                  é impressao minha ou na foto da turbina, parece que ela ta pegando no semi eixo, nao? tem um sinal de gasto ali ?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RS2
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    nada como fazer bem feito parabéns pela persistencia

                    é impressao minha ou na foto da turbina, parece que ela ta pegando no semi eixo, nao? tem um sinal de gasto ali ?

                    essa marca já estava aí, pra falar a verdade não me lembro oque estava raspando aí.

                    então o carro do edu estava bem bagunçado, tive que desmontar tudo e montar dinovo. esse motor com bloco de alumínio eu não confio montar com mais de 1,0 bar, então deixei esse com 0,8 bar. não ficou canhão, mas ficou bem gostoso de andar, parece um carro original. deve estar com uns 180/200cv no máximo… se deixar assim vai andar uma eternidade sem problemas.

                    abraços e obrigado pelos elogios.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DuKa
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      nada como fazer bem feito parabéns pela persistencia

                      é impressao minha ou na foto da turbina, parece que ela ta pegando no semi eixo, nao? tem um sinal de gasto ali ?

                      essa marca já estava aí, pra falar a verdade não me lembro oque estava raspando aí.

                      então o carro do edu estava bem bagunçado, tive que desmontar tudo e montar dinovo. esse motor com bloco de alumínio eu não confio montar com mais de 1,0 bar, então deixei esse com 0,8 bar. não ficou canhão, mas ficou bem gostoso de andar, parece um carro original. deve estar com uns 180/200cv no máximo… se deixar assim vai andar uma eternidade sem problemas.

                      abraços e obrigado pelos elogios.

                      fala rodolfo, conheci o seu trbalho la na epoca de atibaia… sempre muito capricho

                      encontrei o marcio outro dia, ele apertou a minha saida de escape... ele disse se arrepender de nao ter ido com vc

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wagnerls
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        so nos cabos fast power performance vc ganhou uns 150cv :teteto:, precisa mesmo de freios mais eficientes :hauck:

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Dumont
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          rodolfo tá bem parabéns

                          serviço muito bem feito e limpo

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            duka, to tentando te mandar uma mp mas sua caixa deve estar cheia…

                            me manda sua tabela de avanço do seu motor??? gostaria de comparar com a minha pra ter uma idéia. vlw

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              duka, so esclarecendo ali onde esta desgastado pegava o retorno de oleo antigo, se olhar bem, hj consegue ver o tubinho do retorno por baixo do semi eixo

                              agora me pegou, eu reparei 2 aeroqueps ali, um q leva o oleo pra turbina e o outro nao sei…..

                              putz rodolfo, pra variar eskeci de ligar la pra ver o respiro ali o q fazer

                              e agora sim, qq coisa o rodolfo ja esclarece as duvidas q nem eu sei tudo :teteto:

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RS2
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                semcontrole (edu), pro seu freio melhorar e bastante basta aquelas pastilhas que te falei, mais a troca do fluído de freio e pneus novos, só com isso já vira praticamente outro carro.

                                abraços.

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  curiosidade… aquele chip de turbo que estava no teu carro... vc tirou ou ainda ta com ele ?

                                  se tiver tenho curiosidade pra ver o que foi feito e dizer se é bem feito ou naum...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    menegotto
                                    escreveu em última edição por
                                    #23

                                    uma vez cai nas asneiras de por chip turbo e mandei para a terra do capeta 3 pistões…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
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                                      #24

                                      ta com akele chip overspeed, vamos combinar um dia pra vc dar uma conferida o q tem nele…..o rodolfo nao sabe o q tem, foi tao tranquilo de acertar com o chip q nao deve ter nada

                                      entao rodolfo, preciso ver, pq ai ja vou querer trocar os discos tmb....eliminar pela raiz o problema (pensei muito nesses discos fras-le q vi, e umas outras pastilhas q eskeci heheh) mas depois da ultima vez q esteve ai o comportamento do pedal do freio mudou, ta mais firme, parece menos esponjoso eu acho

                                      menegotto, realmente quem vai poder dizer o q tem no chip é o over

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
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                                        #25

                                        over, sei que aqui não é lugar mas já que estou aqui… eu preciso de um chip para rs2 pra aumento do limite de giro, voce consegue? a injeção da rs2 é uma bosch motronic 2.3.2

                                        qualquer coisa me ligue: 11-7870-6315 ou id. 84*34332

                                        abraços.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • W Offline
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                                          wagnerls
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                                          #26

                                          disco fras-le e a mesma coisa de disco da varga ou da ate-teves, e tudo igual. so muda a marca.

                                          abracos

                                          wagner luis

                                          1 Resposta Última resposta

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