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Preparados

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Problemas com cabeçote

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #9

    qual é o aperto do cabeçote? você reparou se quando vc dava uams esticadas mais leves sumia agua do reservatório? o meu quando eu usava parafuso original com rosca no corpo inteiro sumia agua do cabeçote agora com os do md 270 e 10kgf de aperto nunca mais deu problema minha taxa é de 8,6:1 só que meu volume é muito inferior também deve contar 1595cc

    eu não sabia que a sabó faz junta de aço.

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #10

      já vi sabó de aço pra bloco de golf, pra motor ap só vi até hj de papel…

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      • F Offline
        F Offline
        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #11

        já vi sabó de aço pra bloco de golf, pra motor ap só vi até hj de papel…

        uso de aco de golf 1.8 a 5 anos… foi plug n play

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        • G Offline
          G Offline
          gti-xxe
          escreveu em última edição por
          #12

          entao

          a junta sabo que uso é de aço para ap

          nunca sumiu agua do reservatorio(apenas quando queimo ai sumiu tudo, agua/oleo)

          vou montar na proxima vez com junta da iapel, oque axam?

          outra coisa oque axam de trocar a caixa quente por uma 1.06?

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          • Z Offline
            Z Offline
            Zé chedid
            escreveu em última edição por
            #13

            já vi sabó de aço pra bloco de golf, pra motor ap só vi até hj de papel…

            uso de aco de golf 1.8 a 5 anos… foi plug n play

            cara, na minha opinião, vc precisa ter certeza do ponto do seu carro, precisa usar uma pistola para aferir, 2º tem que saber se seu carro está alimentandoooo. veja tudo isso…. se isso tiver errado a junta gosta de explodir... depois verifique o aperto do cabeçote...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #14

              num vai um jogo de arp ai?

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              • G Offline
                G Offline
                gti-xxe
                escreveu em última edição por
                #15

                bom galera

                o ponto é certinho

                10º na ft é 10º na pistola e assim em varias rotaçoes e variaçoes de ponto

                bom galera, ate um tempo atraz o pessoal da preparassao usava estas juntas de aço e parafuzos normais e tinha um bom desempenho e nao tinhao quebra, agora com injeçao e ate com sonda(nao é wide) coisa que nao usavao, acertavao na vela ou por outros meios e nao quebravao, curiozo

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  Zé chedid
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  bom galera

                  o ponto é certinho

                  10º na ft é 10º na pistola e assim em varias rotaçoes e variaçoes de ponto

                  bom galera, ate um tempo atraz o pessoal da preparassao usava estas juntas de aço e parafuzos normais e tinha um bom desempenho e nao tinhao quebra, agora com injeçao e ate com sonda(nao é wide) coisa que nao usavao, acertavao na vela ou por outros meios e nao quebravao, curiozo

                  vc tem que ver que quebravam sim, vi muitos quebrarem…... o idela é ver na wid banda e ir subindo a pressão aos poucos, e vendo se alimenta.......

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
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                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    na minha opinião junta iapel e sabo vc ta trocando 6 por meia duzia ja vi bastante gente reclamando das juntas iapel.. compra uma na concessionaria ai e reveja o ponto da ft se ta batendo certinho com o do carro e se ñ varia de acordo com a rotação no momento de sincroniza ele na ft.

                    abçs

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gti-xxe
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      entao o ponto é certinho, e quanto a junta vou usar da iapel pq aqui onde moro so por deus as consecionarias

                      da iapel paguei 90,00 e da original tiverao a corragem de me pedir 270,00

                      mas vamo que vamo, vo monta e verifica ponto por ponto, mais dicas de pontos para olhar com bons olhos

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        bom galera

                        o ponto é certinho

                        10º na ft é 10º na pistola e assim em varias rotaçoes e variaçoes de ponto

                        bom galera, ate um tempo atraz o pessoal da preparassao usava estas juntas de aço e parafuzos normais e tinha um bom desempenho e nao tinhao quebra, agora com injeçao e ate com sonda(nao é wide) coisa que nao usavao, acertavao na vela ou por outros meios e nao quebravao, curiozo

                        olha quebrava sim, muito mais que hj em dia…

                        agora acertar assim sem instrumentos não eh qq um que faz. hj em dia qq um que sabe um pouco de mecanica, pendura um monte de reloginho, e ve na internet quanto cada um tem que marcar, e fala que sabe acertar carro.

                        outra coisa, não adianta tentar economizar com essa pressão que vc quer andar. não adianta comprar uma peça que não servir só pq está mais barata... por aqui na agencia custa 110 conto uma junta original. procura no peças on line e pede pra mandar por sedex... muito mais garantido.

                        os parafusos que vc usa são novosó ou vc está reaproveitando sempre o mesmo? o ideal é mandar uns originais novos ou uns arp.

                        e conferir ponto e alimentação, se tiver como vc mandar uma tabela simples dá pra ter uma noção melhor...

                        abraços

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          e quebrava pra cacete ainda :fabiorr:

                          coisa de uns 15 anos atrás, qdo interlagos bombava, uma coisa que me impressionou muito um dia que fiquei no box foi o quão rápido os caras trocavam junta de cabeçote. desmontava quase nada, erguia malemá o conjunto inteiro montado com bura, turbina e tudo mais, rancava a junta queimada, enfiava a outra, torqueava o cabeçote de novo, e pau.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gti-xxe
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            mas ai é coisa de competição onde eles iao no limite de tudo

                            mas tem um monte de gente usando com junta na rua e nao tem problema, é isso que me refero

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              SemControle
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              nao é por nada nao, mas onde vc vai com 2.2 de pressao gti? pra mim isso ja ta a nivel de pista

                              meu carro com 1.5 de pressao sem acerto ja tava dando pau nos jetta, comparando a carro originais q andam muito bem

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gti-xxe
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                ele vai pra pista

                                ja quero monta sabendo que aguenta pra ja ir preparando ele pra pista

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  menegotto
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  pista? tira o escorpião do bolso e faz o ring….

                                  bem provavel que com a troca da carcaça quente por 1.06 de uma boa diminuida no backpressure... de repente é esse malvado que tá zicando as juntas heheheheheh

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • O Offline
                                    O Offline
                                    O Esmerilhador
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    iapel? dá uma olhada na comunidade ap turbo veja o tanto de egnte que teve problemas, veja no google. eu não indico esta junta pra ninguém tem algo de errado nessa junta e estão vendendo a preço de banana, e no ml também

                                    http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-140556553-junta-do-cabecote-iapel-motor-ap-promocao-_jm

                                    compra na concessionaria na embalagem original que se o carro tiver acertado vc vai usar a mesma junta 10x e ela isá se comportar como nova isso eu garanto

                                    flw

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
                                      G Offline
                                      gti-xxe
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      vlw pelas dicas

                                      vo cata uma vw

                                      entao a troca da caixa quente sera por nao ter um custo alto, 70$ mas a ideia mesmo é trocar por uma turbina maior, tenho um patrocinio de uma empreza daqui mas tera que ser biaggio, mas como estou tendo probleminhas com o carro ai nao rolou nada de serto

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        Adriano Sushi
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        bom, já que vai ter que trocar, mede o bloco pra ver se não danificou o assentamento dele com o cabeçote, e mede tb o cabeçote.

                                        teve um carro lá na oficina que tava dando pau pra caramba em junta de aço, ai descobriram que o problema era o bloco que na primeira queimada deformou, ai não dava mais vedação correta.

                                        outra o´ring eu não aconselho, pois vc provavelmente vai ter problemas a longo prazo, e se for usar pra rua…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          menegotto
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          que tipos de problemas tem o ring a longo prazo sushi???? sempre achei que o ring fosse a 8ª maravilha em sistemas de vedação…

                                          1 Resposta Última resposta

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