Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Apresentacao / ajuda com passat 1.8t 99

Apresentacao / ajuda com passat 1.8t 99

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
17 Posts 9 Posters 6.9k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #4

    ahhh e não esqueça… todo motor turbo tem lag... a diferença é que no turbo o lag acaba quando entra a turbina, já num aspirado o lag é infinito hehehehehehehehehehehe

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rbsmontemor
      escreveu em última edição por
      #5

      k16 ou gt25 + remap do overspeed = 300hp painless ;)

      jaja ele posta por aqui..

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        LeonardoZ
        escreveu em última edição por
        #6

        tinha um passatao… nao espere milagres, pesado e grande, mas se nao quer prep extrema vai de k03s dos 180cv um chip e por volta de 220cv sussa...

        porem, tem um agravante, teu carro é tip acima de 200cv acho arriscado pro conversor de torque...

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          fsantos
          escreveu em última edição por
          #7

          tinha um passatao… nao espere milagres, pesado e grande, mas se nao quer prep extrema vai de k03s dos 180cv um chip e por volta de 220cv sussa...

          porem, tem um agravante, teu carro é tip acima de 200cv acho arriscado pro conversor de torque...

          entao pessoal, desde ja obrigado a todos que estao me ajudando. me caso que so melhorar a performance principamente na arrancada. como a turbina esta com problemas, acho que seria o melhor momento para comecar a melhorar isso… nao queria algo que pudesse gerar falhas no tip, essa k03s é compativel ou tenho que adaptar algo? o que achei muito estranho no carro é o cooler (achei pequeno) e a mangueira da saide da turbina (bem como a saida da turbina) achei muito fina e acho que isso pode estar gerando parte da fraca arrancada.

          detalhe o que é lag?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            fsantos
            escreveu em última edição por
            #8

            essa k03 que vem nos passat é um crime…

            vc tem $$$$ disponível para um upgrade???? ou só quer trocar a turbina???

            se for o caso, só a k03 serve... qlq outra tem que mudar a saída de escape..

            agora se tem $$$$ disponível, coloque um turbo maior, suba a pressão e remapeie a central....

            cara a turbina esta ferrada como quero melhorar a performance do carro sem ferrar o tip acho que esse seria o melhor momento. nao tem nenhuma outra turbina que sirva? estava pensando em trocar a turbina, melhorar a mangueira que vai para o cooler e proprio cooler.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fsantos
              escreveu em última edição por
              #9

              k16 ou gt25 + remap do overspeed = 300hp painless ;)

              jaja ele posta por aqui..

              é necessario adaptar algo para instalar a k16 ou a gt25?

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #10

                olha, passat tiptronic é meio complicado… não aguenta mais que uns 280cv no motor (tem gente que tem problemas com menos que isso porque tbm influencia o torque e como ele é entregue pelo motor).

                ja fiz alguns destes no passado...acabaram optando por turbinas pequenas (k14, irbh5, etc) pra ter resposta cedo e tbm nm render nenhum absurdo de potência.

                se vc num quer nenhum absurdo pega um miolo de k03s que a pegada continua rapida e vc vai aos 210cv na gasolina mesmo...

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  lag é akele tempo q vc da o pé até comecar a vir pressao, é o tempo q leva pra vc comecar a ter pressao positiva, e a hora q o carro comeca a andar forte

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    fsantos
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    olha, passat tiptronic é meio complicado… não aguenta mais que uns 280cv no motor (tem gente que tem problemas com menos que isso porque tbm influencia o torque e como ele é entregue pelo motor).

                    ja fiz alguns destes no passado...acabaram optando por turbinas pequenas (k14, irbh5, etc) pra ter resposta cedo e tbm nm render nenhum absurdo de potência.

                    se vc num quer nenhum absurdo pega um miolo de k03s que a pegada continua rapida e vc vai aos 210cv na gasolina mesmo...

                    hum não da para colocar direto a k03só com ela corro risco de ferrar o cambio? valeu pela ajuda

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      fsantos
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      lag é akele tempo q vc da o pé até comecar a vir pressao, é o tempo q leva pra vc comecar a ter pressao positiva, e a hora q o carro comeca a andar forte

                      entendi… obrigado

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        ahhh e não esqueça… todo motor turbo tem lag... a diferença é que no turbo o lag acaba quando entra a turbina, já num aspirado o lag é infinito hehehehehehehehehehehe

                        ;) melhor post do ano

                        1 Resposta Última resposta
                        • O Offline
                          O Offline
                          overspeed
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          pode sim… coloca uma k03s (num sei se é plug and play... acho que sim)... vc tira ai uns 200~210cv na gasosa em media (um pouco menos que golf devido ao motor ser longitudinal) e fica bem dentro do que o cambio aguenta...

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            FabioRR
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            quais os complicativos para efetuar a troca deste cambio por um manual?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gdelnero
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              esquece trocar o cambio..mais facil trocar de carro…..ja tive passat chipado pra 190cv...o carro muda....ja q vai ter q trocar a turbina coloca a 03s chip e vai ter seus 210cv..o carro fica muito melhor

                              1 Resposta Última resposta

                              • Login

                              • Não tem uma conta? Cadastrar

                              • Primeiro post
                                Último post
                              0
                              • Recente
                              • Usuários