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Ajuda com embreagem

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • G Offline
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    Gui_Jpa
    escreveu em última edição por
    #2

    cabo original ou paralelo ?

    da diferenca a qualidade.

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    • W Offline
      W Offline
      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #3

      cabo original ou paralelo ?

      da diferenca a qualidade.

      no caso dele guilherme, acho que tem gato na tuba.

      desmonta isso ai que to achando que ou e eixo do garfo de embreagem ou e rolamento mesmo.

      eu uso de 980lbs no meu carro e nao e tao duro assim, nunca quebrou um cabo sequer.

      abracos

      wagner luis

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      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #4

        procure cabo da marca cabovel ou iks cablex…. nunca tive problemas com eles...

        no mais, se a embreagem ficou mais dura, sugiro baixar a cx para analisar, pois pode estar travando o garfo na capa seca ou até mesmo o plato comprometido

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #5

          estranho não era pra arrebentar com esse peso 980 (lbs). o cara que te vender o carro pode ter se enganado tb dizendo que era 980 mas na verdade é 1400, pode acontecer, uma pergunta tá pesada a embreagem ou apenas está dura? tua perna cansa num trânsito?

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
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            Marcelo Giovanelli
            escreveu em última edição por
            #6

            pessoal, obrigado pelas respostas….

            guilherme, o cabo é da marca cabovel, como indicado pelo amigo menegotto.

            wagner, essa semana vou encostar o danado. tbm acho que tem gato na tuba...

            menegotto acho bem provável que tenha dado pau em algum ponto vulnerável. antes de quebrar o cabo, o garfo tinha entortado e tive que trocar.

            gts turbo, acho pouco provável o engano nas libras pois qdo peguei o carro ví a nota da troca e da compra da embreagem por issocreio que seja 980 mesmo....

            assim que baixar a embreagem mando notícias

            valeu

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            • G Offline
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              gti-xxe
              escreveu em última edição por
              #7

              ela ficou dura ou sempre foi dura??

              se ficou dura pode desmontar

              e se sempre foi veja se a alavanca que aciona o garfo é da curta ou da longa, o pessoal coloca do santana ou versailes ou ate dos gol g3 que é maior e fica leve porem com mais curso mas fica leve

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                Marcelo Giovanelli
                escreveu em última edição por
                #8

                ela ficou dura ou sempre foi dura??

                se ficou dura pode desmontar

                e se sempre foi veja se a alavanca que aciona o garfo é da curta ou da longa, o pessoal coloca do santana ou versailes ou ate dos gol g3 que é maior e fica leve porem com mais curso mas fica leve

                então, ela ficou dura.

                já uso o garfo do versailes, reforçado e alongado mas de um tempo pra cá a embreagem piorou. estou meio corrido mas quero ver se essa semana baixo o gol pra rever o sistema….. qdo isso ocorre tem alguma falha que é a mais comum? tipo uma peça em específico que dá mais problema?

                abração, marcelo.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gti-xxe
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  ela ficou dura ou sempre foi dura??

                  se ficou dura pode desmontar

                  e se sempre foi veja se a alavanca que aciona o garfo é da curta ou da longa, o pessoal coloca do santana ou versailes ou ate dos gol g3 que é maior e fica leve porem com mais curso mas fica leve

                  então, ela ficou dura.

                  já uso o garfo do versailes, reforçado e alongado mas de um tempo pra cá a embreagem piorou. estou meio corrido mas quero ver se essa semana baixo o gol pra rever o sistema….. qdo isso ocorre tem alguma falha que é a mais comum? tipo uma peça em específico que dá mais problema?

                  abração, marcelo.

                  se ela ficou dura pode ser a probria embreagem, o garfo que trancou nos embuxamentos, rolamento que esta trancando no guia

                  desmonta pra ve

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                  • F Offline
                    F Offline
                    Felizateturbo
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    salve amigos do clube. é minha primeira participação neste fórum…...

                    venho aqui pra compartilhar com vcs um problema que estou enfrentando com meu gol e posso dizer.... tá dando dor de cabeça.

                    bem, tenho um gol 1.9t rodando com 1,0 bar, aproximadamente 180cv na roda..... coisa do dia a dia.... e estou enfrentando problemas com minha embreagem. andava normal com o carro, até o dia em que o cabo estourou. os cabos começaram a estourar e a embreagem se tornou extremamente pesada. é uma de cerâmica, 980 libras e não sei dizer se com molas ou sem elas pois peguei o carro assim. sei que é nova pois tinha um mês de uso qdo peguei o carro. o garfo é de versailles reforçado.

                    bem, como ela estava estourando no conector da ponta, que são de nylon, comprei os conectores de aço. achando que o problema estava resolvido agora a cabeça de chumbo do cabo que encaixa no pedal não suporta a carga..... e o pedal tá bem pesado.

                    por onde começo? é a regulagem?? existe algum problema que leve ao aumento da carga a esse ponto? a embreagem pode estar comprometida ou é apenas questão de regulagem???? aliás como devemos regular no pé a embreagem? ela deve ser curta ou vai do gosto de quem anda no carro?

                    aguardo a ajuda de vcs.

                    cara tive este problema, mais era pq a ponta era de nylon, comprei a de aço e resolveu, mas o cabo por dentro saiu uma capa protetora e tive q comprar outro, agora vem minha pergunta, onde vc achou este cabo com a ponta de aço???? to a um bom tempo procurando

                    abraço

                    abração

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                    • M Offline
                      M Offline
                      Marcelo Giovanelli
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      voyage, vc pode adquirir o par desses conectores em dois lugares. pude encontrá-los na restaurakar (www.restaurakar.com.br) e na displatec com o seu osmar(www.displatec.com.br), ambos ocm entrega via correios.

                      o preço do segundo tava mmais em conta…..

                      abração, marcelo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Marcelo Giovanelli
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        voyage, vc pode adquirir o par desses conectores em dois lugares. pude encontrá-los na restaurakar (www.restaurakar.com.br) e na displatec com o seu osmar(www.displatec.com.br), ambos ocm entrega via correios.

                        o preço do segundo tava mmais em conta…..

                        abração, marcelo.

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