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Injeção do sandero 1.0 16vó

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #9

    correção…. logan 1.0 16v usa marelli 5nr, provavelmente sandero usa tbm...

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #10

      a mareli 5nr eu tenho quase certeza que não é. isso que mata, cada carro eles usam um modulo diferente… o sandero acredito que seja algum modulo siemens, só achei pra venda modulos siemens... ai fica a duvida de qual modelo seria...

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #11

        normalmente usam a mesma injeção porque sandero e logan são basicamente a mesma plataforma e até certo ponto o mesmo veículo (a grosso modo bora / jetta / golf ou celta / prisma).

        mas se num for mesmo marelli (acho dificil) deve ser sirius 32n ou 34

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #12

          então, o sandero 1.0 16v é o sim32 (hi-flex)

          não é marelli 5nr nem o siemens sirius 32… acredito que seja uma sirius 32 com remap por isso a denominação sim32

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #13

            então, o sandero 1.0 16v é o sim32 (hi-flex)

            não é marelli 5nr nem o siemens sirius 32… acredito que seja uma sirius 32 com remap por isso a denominação sim32

            32 se usar 29f200 e 34 se usar 29f400..mas basicamente a mesma injeção aprimorada…

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rix
              escreveu em última edição por
              #14

              a marelli 5nr usava no clio 1.0 16v gasolina de 70hp. e o 206 1.0 16v usava o mesmo motor, com 5np.

              abs,

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Adriano Sushi
                escreveu em última edição por
                #15

                bom esse fds eu vou caçar o modulo pra ver exatamente qual é.

                mas a principio, alguem sabe qual piggyback eu posso utilizar nestes modulos citados aqui no topico?

                se for mesmo a marelli acredito que um smt deve servir. siemens que eu não sei se serve…

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  eyder
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  sushi, tu queres por um compressor e ficar botando e tirando ele pra fazer revisão?

                  pq nao espera terminar garantia pra mexer nele (compressor)?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gui_Jpa
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    sushi, tu queres por um compressor e ficar botando e tirando ele pra fazer revisão?

                    pq nao espera terminar garantia pra mexer nele (compressor)?

                    3 anos de garantia :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      eyder
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      sushi, tu queres por um compressor e ficar botando e tirando ele pra fazer revisão?

                      pq nao espera terminar garantia pra mexer nele (compressor)?

                      3 anos de garantia :hauhau:

                      tudo bem que são 3 anos, mas ficar botando e tirando compressor pra fazer revisão pra não perder a garantia e uma coisa meio insensata, não acha?

                      pq nao mexer em outro carro, mais antigo e barato e deixar o sandero pro dia a dia?

                      ou então enfia o compressor e da um foda-se pra garantia…hehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        mas o sushi tem um vw todo fuçado parado em casa…. não sei qual é a frescura dele em querer fuçar o sandero duahfeuhafuhaufhef

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Adriano Sushi
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          sushi, tu queres por um compressor e ficar botando e tirando ele pra fazer revisão?

                          pq nao espera terminar garantia pra mexer nele (compressor)?

                          3 anos de garantia :hauhau:

                          exato.

                          sushi, tu queres por um compressor e ficar botando e tirando ele pra fazer revisão?

                          pq nao espera terminar garantia pra mexer nele (compressor)?

                          3 anos de garantia :)

                          tudo bem que são 3 anos, mas ficar botando e tirando compressor pra fazer revisão pra não perder a garantia e uma coisa meio insensata, não acha?

                          pq nao mexer em outro carro, mais antigo e barato e deixar o sandero pro dia a dia?

                          ou então enfia o compressor e da um foda-se pra garantia…hehehehe

                          então eu tenho um gol turbo em casa pra tirar o stress já hehhe.

                          o fato de não querer perder a garantia é por conta de que eu provavelmente não vá ficar com esse carro 3 anos. ele é muito bom e tals, mas geralmente troco os carros com 2 anos de uso.

                          mas o sushi tem um vw todo fuçado parado em casa…. não sei qual é a frescura dele em querer fuçar o sandero duahfeuhafuhaufhef

                          é que o sandero 1.0 nada é muito fraco, pro peso do carro, ele é ruim de saida, por isso que pensei em compressor mecanico, e não em turbo. mas dependo de como se comportar o carro com um tapa na injeção, eu até largo mão disso…

                          outra tirar e colocar o compressor a cada 10k km, não acho que seja algo tão assim de outro mundo... fazem 3 meses que estou com o carro, e ele ainda ta com 8 k km, isso pq fui viajar pro sul com o carro e nessa viagem foram mais de 3 k km... então acredito que vai levar cerca de 6 a 8 meses pra rodar essa km toda em condições normais.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            menegotto
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            sushi, ele tem acelerador eletrônico ou é a cabo????

                            se for a cabo, rola de fazer uma megasquirt, ft, pandoo etc plug and play no chicote original dele…só tirar o modulo e encaixar a programavel... em termos de garantia seria o mais adequado...

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              unichip…

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Rix
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                se for como no clio, é acelerador eletrônico.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zé chedid
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  unichip…

                                  ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. 4k e só instala onde eles querem que vc instale… na minha opinião é caso de policia

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
                                    A Offline
                                    Adriano Sushi
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    acelerador eletronico

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Rix
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      mas imagino que essas perfect power mais mudernas devem funcionar.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tucano
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        ate hoje não sei porque tiraram o 1.6 16v do sandeiro e do logan

                                        o motor é muito bom e não quebra.

                                        tem que fazer muita força para quebrar um puto desses.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          menegotto
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          a proposta da renault com o logan/sandeiro é um carro de baixo custo… devido a isso, o custo de produção deve ser reduzido ao máximo... isso explica o design todo reto e sem detalhes do logan...

                                          no caso do motor, é mais barato ter somente uma versão de motorização na linha de produção... o mesmo ocorre com os pacotes de opcionais... quanto menos variáveis mais barato de produzir

                                          1 Resposta Última resposta

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