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Kadett t

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    Lee
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    #28

    cara, ft vai penar um pouco aqui em gyn, mesmo porque pra acertar terá que ser no autodromo.

    o klauss até conseguiu acertar o meu, maaaaaaaaaaaaas a bosta do bico deu problema e to parado denovo.

    ms não sei quem possa mexer aqui. mas o klauss ja ouviu falar e interessou muito pela ie, é questão de aparecer alguém na oficina com isso pra instalar hehe.

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    • G Offline
      G Offline
      Galbiruts
      escreveu em última edição por
      #29

      cara, ft vai penar um pouco aqui em gyn, mesmo porque pra acertar terá que ser no autodromo.

      o klauss até conseguiu acertar o meu, maaaaaaaaaaaaas a bosta do bico deu problema e to parado denovo.

      ms não sei quem possa mexer aqui. mas o klauss ja ouviu falar e interessou muito pela ie, é questão de aparecer alguém na oficina com isso pra instalar hehe.

      olha eu visitaria a nicola e a steel o pezão so monta carros top

      agora se voce não se importar de dar um role em são paulo te aconselho a lyus racing fica em diadema, so vejo gms top sair de la, inclusive tem um monza hatch preto que anda no racha de interlagos, levou varios carros fortes, anda de weber e miolo forjado nada mais

      faz o temporal

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      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #30

        cara, ft vai penar um pouco aqui em gyn, mesmo porque pra acertar terá que ser no autodromo.

        o klauss até conseguiu acertar o meu, maaaaaaaaaaaaas a bosta do bico deu problema e to parado denovo.

        ms não sei quem possa mexer aqui. mas o klauss ja ouviu falar e interessou muito pela ie, é questão de aparecer alguém na oficina com isso pra instalar hehe.

        o saimom da saimom car acerta ft como ninguém….vai lá.

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        • S Offline
          S Offline
          Schucht
          escreveu em última edição por
          #31

          cara, ft vai penar um pouco aqui em gyn, mesmo porque pra acertar terá que ser no autodromo.

          o klauss até conseguiu acertar o meu, maaaaaaaaaaaaas a bosta do bico deu problema e to parado denovo.

          ms não sei quem possa mexer aqui. mas o klauss ja ouviu falar e interessou muito pela ie, é questão de aparecer alguém na oficina com isso pra instalar hehe.

          tem que colocar na pista e acertar. mas o fino mesmo só no dino.

          olha eu visitaria a nicola e a steel o pezão so monta carros top

          agora se voce não se importar de dar um role em são paulo te aconselho a lyus racing fica em diadema, so vejo gms top sair de la, inclusive tem um monza hatch preto que anda no racha de interlagos, levou varios carros fortes, anda de weber e miolo forjado nada mais

          faz o temporal

          quero conhecer essas duas. essa lyus racing é aonde ?

          cara, ft vai penar um pouco aqui em gyn, mesmo porque pra acertar terá que ser no autodromo.

          o klauss até conseguiu acertar o meu, maaaaaaaaaaaaas a bosta do bico deu problema e to parado denovo.

          ms não sei quem possa mexer aqui. mas o klauss ja ouviu falar e interessou muito pela ie, é questão de aparecer alguém na oficina com isso pra instalar hehe.

          o saimom da saimom car acerta ft como ninguém….vai lá.

          o saimera foi um dos primeiros a montar ft. injeção ela saca pra krai.

          eu até queria que ele fizesse meu carro. mas ele tá muito enrolado esses dias. o tempo tá meio corrido pra isso.

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          • D Offline
            D Offline
            dj_igor
            escreveu em última edição por
            #32

            tem a bas3 tbm…

            simples e barata...trabalham bem...www.bas3.com.br

            e tem a poison tbm

            www.poisonmotors.com.br

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pisca
              escreveu em última edição por
              #33

              tem a bas3 tbm…

              simples e barata...trabalham bem...www.bas3.com.br

              e tem a poison tbm

              www.poisonmotors.com.br

              a poison é mto boa, mas fica na vl. mariana

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Schucht
                escreveu em última edição por
                #34

                vou tentar visitar as oficinas esta semana, mas tô muito enrolado aqui no trampo.

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
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                  gdelnero
                  escreveu em última edição por
                  #35

                  cara eu se foce vc e nao quizece uma coiza mto forte…iria na nascar e acertava com injecao original......nao acho q 300 350cv justifique ft..se quiser mais q isso..uzar boosters e tal.....ai coloca ft acerta no dinamometro e um abraco

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pisca
                    escreveu em última edição por
                    #36

                    cara eu se foce vc e nao quizece uma coiza mto forte…iria na nascar e acertava com injecao original......nao acho q 300 350cv justifique ft..se quiser mais q isso..uzar boosters e tal.....ai coloca ft acerta no dinamometro e um abraco

                    nascar?

                    tem lugar mto + barato q faz serviço bom tbm.

                    o chip deles é um assalto.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      G u s t a v o
                      escreveu em última edição por
                      #37

                      eu montaria na esther que está careca de fazer este motor e caso vc queira mesmo uma ie programável, partiria pra uma his pw6 ou megasquirt com o dinho e o gmt, ambos estão em sp assim como a his e o suporte é diferenciado.

                      uma pena que a ats fique longe de sp capital, seria o ideal.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        thiagosaveiro
                        escreveu em última edição por
                        #38

                        montei meu carro com o keller e não tive problemas. só uma vez que o filtro de ar saiu voando. e ele me deu outro na mesma hora.

                        abs.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Schucht
                          escreveu em última edição por
                          #39

                          eu montaria na esther que está careca de fazer este motor e caso vc queira mesmo uma ie programável, partiria pra uma his pw6 ou megasquirt com o dinho e o gmt, ambos estão em sp assim como a his e o suporte é diferenciado.

                          uma pena que a ats fique longe de sp capital, seria o ideal.

                          quem é o preparador da esther ?

                          vou dar uma passada lá.

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Schucht
                            escreveu em última edição por
                            #40

                            cara eu se foce vc e nao quizece uma coiza mto forte…iria na nascar e acertava com injecao original......nao acho q 300 350cv justifique ft..se quiser mais q isso..uzar boosters e tal.....ai coloca ft acerta no dinamometro e um abraco

                            nascar?

                            tem lugar mto + barato q faz serviço bom tbm.

                            o chip deles é um assalto.

                            é importante que o preço seja justo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              Pisca
                              escreveu em última edição por
                              #41

                              eu montaria na esther que está careca de fazer este motor e caso vc queira mesmo uma ie programável, partiria pra uma his pw6 ou megasquirt com o dinho e o gmt, ambos estão em sp assim como a his e o suporte é diferenciado.

                              uma pena que a ats fique longe de sp capital, seria o ideal.

                              quem é o preparador da esther ?

                              vou dar uma passada lá.

                              é o tonicão, mas já vou te avisando q ele dá mais atenção p/ carros de pista.

                              tem um amigo meu q foi preparar um uno turbo c/ ele e o carro ficou 2 semanas ao relento e seker foi tocado.

                              daí ele tirou de lá e levou p/ outro preparador.

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #42

                                eu montaria na esther que está careca de fazer este motor e caso vc queira mesmo uma ie programável, partiria pra uma his pw6 ou megasquirt com o dinho e o gmt, ambos estão em sp assim como a his e o suporte é diferenciado.

                                uma pena que a ats fique longe de sp capital, seria o ideal.

                                quem é o preparador da esther ?

                                vou dar uma passada lá.

                                é o tonicão, mas já vou te avisando q ele dá mais atenção p/ carros de pista.

                                tem um amigo meu q foi preparar um uno turbo c/ ele e o carro ficou 2 semanas ao relento e seker foi tocado.

                                daí ele tirou de lá e levou p/ outro preparador.

                                desconsidere oq eu disse aí em cima.

                                essa história aconteceu c/ o pezão, dono da steel.

                                1 Resposta Última resposta

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