Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Chevette tubarão ap

Chevette tubarão ap

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
13 Posts 9 Posters 5.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • N Offline
    N Offline
    Nuchilson
    escreveu em última edição por
    #1

    boa tarde pessoal sou o ivan e este aqui é o meu não tão novo brinquedo para fds e trackdays. comprei tem 2 meses e ainda estou arrumando algumas coisinhas para ficar 100%.

    mecanica atual ap 1.8 injetado com fueltech race pro 4 bicos reabertos turbina biagio .50 taxa de 8:5,1 e 1,2 de pressão e cambio 5 marchas.

    ontem levei para trocar a embreagem agora ta com uma displatc 980lbs

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      M5_E34
      escreveu em última edição por
      #2

      visual intacto, parabens

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #3

        pega-trouxa total.

        parabéns pelo esmero.

        ps: uma pena não ter motor gm.

        1 Resposta Última resposta
        • I Offline
          I Offline
          Inssurection
          escreveu em última edição por
          #4

          que reliquia lindi lindo parabens

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pellegrino
            escreveu em última edição por
            #5

            pega-trouxa total.

            parabéns pelo esmero.

            ps: uma pena não ter motor gm.

            cara, te falar que com chevette acho que nem rola mais isso… até pq o ap é mais leve que o gm fii, o que no caso do chevas é importante. mas, se fosse um duratec, ia ficar top, hehehe

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #6

              aqui no bairro tem um igual porém azul calcinha. esses pneus não aguentam, lixa mesmo.

              so daria uma atenção melhor ao interior e posicionamento da ft, manometros.

              de resto ta show.

              chevas duratec? aqui tem, um branco, lindo de morrer.

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nuchilson
                escreveu em última edição por
                #7

                visual intacto, parabens

                vlw vou dar mais uma arrumadinha para ficar 100%

                pega-trouxa total.

                parabéns pelo esmero.

                ps: uma pena não ter motor gm.

                vlw, eu gostaria muito se o cxe20 fosse mais acessivel, abs.

                que reliquia lindi lindo parabens

                obrigado ok.

                pega-trouxa total.

                parabéns pelo esmero.

                ps: uma pena não ter motor gm.

                cara, te falar que com chevette acho que nem rola mais isso… até pq o ap é mais leve que o gm fii, o que no caso do chevas é importante. mas, se fosse um duratec, ia ficar top, hehehe

                aqui no bairro tem um igual porém azul calcinha. esses pneus não aguentam, lixa mesmo.

                so daria uma atenção melhor ao interior e posicionamento da ft, manometros.

                de resto ta show.

                chevas duratec? aqui tem, um branco, lindo de morrer.

                com esses pneus ele lixa tudo mesmo até mesmo a 3 vai rabeando feito um touro doido, tem que segurar o pedal se não da m**** tou montando um outro jogo de rodas com pneus slicks para usar nos tds.

                vou melhorar esse interior depois posto fotos :ok:

                obrigado pela recepção da galera aqui no forum estou bastante satisfeito com o carro pretendo aprender muito e compartilhar minhas experiências.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #8

                  parabéns pelo carro

                  eu já fui feliz com isso.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zungalele
                    escreveu em última edição por
                    #9

                    ficou muito legal

                    mas será que não está na hora de colocar um santo-antonio?

                    o carro me parece inseguro com toda essa potência.

                    1 Resposta Última resposta
                    • N Offline
                      N Offline
                      Nuchilson
                      escreveu em última edição por
                      #10

                      cara o seu era muito liso mesmo era ap tbm é com rodas 15 ele tracionava bem e a direção ficou pesada é o meu com essas rodinhas parece que tem dh mais tbm não traciona lixa tudo.

                      parabéns pelo carro

                      eu já fui feliz com isso.

                      vou olhar quem faça aqui no df, realmente ele não passa segurança por isso que eu tbm so acelero com bastante cautela, abs.

                      ficou muito legal

                      mas será que não está na hora de colocar um santo-antonio?

                      o carro me parece inseguro com toda essa potência.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G u s t a v o
                        escreveu em última edição por
                        #11

                        cara o seu era muito liso mesmo era ap tbm é com rodas 15 ele tracionava bem e a direção ficou pesada é o meu com essas rodinhas parece que tem dh mais tbm não traciona lixa tudo.

                        parabéns pelo carro

                        eu já fui feliz com isso.

                        vou olhar quem faça aqui no df, realmente ele não passa segurança por isso que eu tbm so acelero com bastante cautela, abs.

                        ficou muito legal

                        mas será que não está na hora de colocar um santo-antonio?

                        o carro me parece inseguro com toda essa potência.

                        em brasília a wr com o fábio.

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          Schucht
                          escreveu em última edição por
                          #12

                          cara o seu era muito liso mesmo era ap tbm é com rodas 15 ele tracionava bem e a direção ficou pesada é o meu com essas rodinhas parece que tem dh mais tbm não traciona lixa tudo.

                          parabéns pelo carro

                          eu já fui feliz com isso.

                          era um ap 2.0 turbo com 2,1 kg …. hauhhuahuahua .... destracionar era a parte boa da história :joia:

                          na época não me interessava muito o esporte arrancada. bom mesmo eram as rotatórias, curvas, retornos, anel externo do autódromo, o famoso garrafão...:teteto:

                          a direção não era muito macia não. e a parte da tração em chevette é um caso sério. pra ficar bom tem que trabalhar muito isso. eu consegui melhorar isso quando instalei uns bridgestone 195/55. mas acabaram muuuiiito rápido.

                          tem um chevette preto que arranca em goiânia que se não me engano é de anápolis-go que arranca muito bem. fico espantado de como ele traciona bem em toda reta. quem sabe alguém conhece o dono por aqui pra trocar umas idéias.

                          1 Resposta Última resposta
                          • N Offline
                            N Offline
                            Nuchilson
                            escreveu em última edição por
                            #13

                            em brasília a wr com o fábio.

                            vlw jakka vou fazer um orçamento la com ele não sabia que faziam tbm stna achei que fossem so escape e pressurização.

                            era um ap 2.0 turbo com 2,1 kg …. hauhhuahuahua .... destracionar era a parte boa da história :joia:

                            na época não me interessava muito o esporte arrancada. bom mesmo eram as rotatórias, curvas, retornos, anel externo do autódromo, o famoso garrafão...:teteto:

                            a direção não era muito macia não. e a parte da tração em chevette é um caso sério. pra ficar bom tem que trabalhar muito isso. eu consegui melhorar isso quando instalei uns bridgestone 195/55. mas acabaram muuuiiito rápido.

                            tem um chevette preto que arranca em goiânia que se não me engano é de anápolis-go que arranca muito bem. fico espantado de como ele traciona bem em toda reta. quem sabe alguém conhece o dono por aqui pra trocar umas idéias.

                            eita doidera com toda essa pressão devia ficar igual um peixe fora da água estou pensando em arrumar um jogo de gauchas com tala 9 estilo maverick ou então levar par das rodas para aumentar a tala.

                            abs

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários