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Limitador de velocidade obrigatório poderá ser imposto no brasil

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  • M Offline
    M Offline
    M5_E34
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    #5

    alguem conhece um matador bao?

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    • T Offline
      T Offline
      TopFuel
      escreveu em última edição por
      #6

      alguem conhece um matador bao?

      :joia:

      fiz curso de tiro e tenho uma carabina de longo alcançe…. ate com luneta.

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pisca
        escreveu em última edição por
        #7

        rapaz….e pensar q eu ia vender o palito esse ano....rss.

        mó legal dar benga em carrões c/ trocentos mil cvs de 1.4 aspiradinho.....hahahahah

        1 Resposta Última resposta
        • N Offline
          N Offline
          Nuchilson
          escreveu em última edição por
          #8

          vai ter muita gente ganhando $$ para tirar esse limitador. é cada lei ultimamente uma mais estranha que a outra sera que esse pessoal não tem coisa mais importante para se preocupar, a maioria dos acidentes acontecem a mais de 140 km\h é saúde , educação e geração de empregos parece que não importa mais.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TopFuel
            escreveu em última edição por
            #9

            vai ter muita gente ganhando $ para tirar esse limitador. é cada lei ultimamente uma mais estranha que a outra sera que esse pessoal não tem coisa mais importante para se preocupar, a maioria dos acidentes acontecem a mais de 140 km\h é saúde , educação e geração de empregos parece que não importa mais.

            o fato é que enquanto se der incentivo a se comprar carro a 500x e deixarem que a cnh seja adquirida de forma banal, as coisas não vão mudar, industria da multa, educar pra que se conseguimos arrecadar com a burrice alheia ?

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              coisa_triste
              escreveu em última edição por
              #10

              eu concordo com o projeto de lei..

              pense em vc ter seu carro roubado e o cara ser perseguido pela polícia..

              com o limitador, as chances da policia chegar próximo são maiores..

              mas o oposto pode ocorrer..

              vc ter que sumir de assaltantes e eles nao estarem limitados..

              mas eu nao sumiria…deixaria levar o carro..

              se as estradas no brasil não permitem mais do que 120 por hora (escutei de lugares de 130, mas nunca vi), pq permitir carros do dia a dia irem mais rápido???

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #11

                facil, só tirar o limitador.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  essa lei é mais uma burra para compor o saco de tolices do ctb, assim como a porra dos rastreadores originais de fábrica… qualquer ladrãozinho de merda vai saber quais fios cortar e o que fazer para desativá-los...

                  o problema é morte no trânsito? que aumentem a fiscalização... principalmente a noite e fins de semana onde acontecem as merdas...

                  quem gosta de acelerar na rua, que vá fazer isso em locais desertos, apropriados pra isso ou autodromos... longe da fiscalização e da sociedade...

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    Joel_RS
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    firula, nunca que vai dar certo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
                      Pix
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      se a precisão do gps fosse de centimetros, eu iria mais longe. limitaria por perímetro.

                      tem muito imbecil achando que rua é pista.

                      e na estrada, a diferença de 120 p/ 140 é grande. 140 p/ 160 então… em paralelo a isso, eu pensaria em algo bem interessante nos autódromos, fora a construção de mais autódromos.

                      eu fui um dos sortudos que não se matou e não matou ninguem, nos primeiros 5 anos de carta, mas fiz muita, muita e muita cagada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Garcia
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        lembro-vos que, uma via com limite de 110, 120km/h, um veículo a 80km/h provoca acidentes também, causa mortes também, f*de o trânsito também.

                        o problema ainda não está no quão o cavalo corre, mas sim definir quem é o cavalo, se o carro ou o motorista.

                        1 Resposta Última resposta
                        • 1 Offline
                          1 Offline
                          16volts
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          alemanha e austrália tem locais sem limite de velocidade. alguém aí ouve que o trânsito nesses países mata muito?

                          quanto ao projeto, eu nem me preocupo, justamente pelo que já comentaram aí.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Rix
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            e a educação no trânsito?

                            e a segurança viária?

                            e a atualização das condições das vias para que correspondam ao atual fluxo de carros?

                            como sempre, o governo atacando um problema pelo lado errado.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              coisa_triste
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              se a precisão do gps fosse de centimetros, eu iria mais longe. limitaria por perímetro.

                              tem muito imbecil achando que rua é pista.

                              e na estrada, a diferença de 120 p/ 140 é grande. 140 p/ 160 então… em paralelo a isso, eu pensaria em algo bem interessante nos autódromos, fora a construção de mais autódromos.

                              eu fui um dos sortudos que não se matou e não matou ninguem, nos primeiros 5 anos de carta, mas fiz muita, muita e muita cagada.

                              gps consegue ser preciso, mas acho que ficaria caro de mais algo assim..

                              talvez só o limitador teria um custo/benefício relativamente bom….

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
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                                TopFuel
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                não adianta fiscalizar, fiscalização so reprime bebedeira ao volante e mesmo assim so esta surtindo efeito porque é moda, dou mais 1 a 2 anos e essa fiscalização cai, dai volta os bebum tudo de volta pra tras do volante.

                                fiscalizar alta velocidade é igual a pardal, nego não acelera ali, mas vai acelerar em outro lugar.

                                limitar a velocidade pra um idiota atras do volante não adianta, ele é fatal tanto a 140km/h como a 10km/h

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
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                                  Joel_RS
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  e a educação no trânsito?

                                  e a segurança viária?

                                  e a atualização das condições das vias para que correspondam ao atual fluxo de carros?

                                  como sempre, o governo atacando um problema pelo lado errado.

                                  sem mais.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    coisa_triste
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    se todo mundo aqui respeita a lei…

                                    pq ser contra o limitador???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      não adianta fiscalizar, fiscalização so reprime bebedeira ao volante e mesmo assim so esta surtindo efeito porque é moda, dou mais 1 a 2 anos e essa fiscalização cai, dai volta os bebum tudo de volta pra tras do volante.

                                      fiscalizar alta velocidade é igual a pardal, nego não acelera ali, mas vai acelerar em outro lugar.

                                      limitar a velocidade pra um idiota atras do volante não adianta, ele é fatal tanto a 140km/h como a 10km/h

                                      acho que a moda da lei seca já passou.

                                      sp inclusive aumentou os dias de fiscalização, e agora fiscaliza de segunda a segunda.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        coisa_triste
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        tirando a questão de custo e corrupção…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          TopFuel
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          se todo mundo aqui respeita a lei…

                                          pq ser contra o limitador???

                                          coisa, o fato não é ser contra o limitador, pra mim não vai mudar nada, o fato é que gasta verba e recursos pra leis idiotas, o que se tem que investir é em educação de transito.

                                          1 Resposta Última resposta

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