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Duvida cabeçote md

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  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
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    #5

    pq trocar o bloco? o cabeçote é compativel…

    mas de qq forma as valvulas do cabeçote de ap servem... e ainda acha algumas maiores em lojas de preparação... comando vai depender de como vc quer, pois os de ap servem tb...

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    • B Offline
      B Offline
      Bagassat
      escreveu em última edição por
      #6

      pq trocar o bloco? o cabeçote é compativel…

      mas de qq forma as valvulas do cabeçote de ap servem... e ainda acha algumas maiores em lojas de preparação... comando vai depender de como vc quer, pois os de ap servem tb...

      trocar o bloco não…abrir o bloco, pois a camara do ap 2.0 e maior q o cilindro do md 1.6 (foi o q ouvi falarem)

      o cabeçote q eh compativel eh do ap 1.8, mas não kero trocar o cabeçote...kero manter o original...

      em relação as valvulas, muita gente ja flo q serve valvula do ap 1.8 no cabeçote do md...mas o proprio cara da retifica flo q não cabe (axo q ele flo besteira)...e o comando eu ja to com o 49g...vo manter esse mesmo

      ogora minha duvida eh a seguinte....se eu mandar abrir e polir os dutos do meu cabeçote mas sem mecher em tamanho de valvula, vai fazer alguma diferença ou não vai muda em quase nd? ?

      vlww

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #7

        seu cabeçote está fora do carro? se estiver, o negocio é tirar uma valvula e comparar com uma de ap, mas até onde sei são iguais… pode ser que mude alguma coisa de trava ou prato, mas ai é só trocar pelo de ap.

        o trampo que vc quer fazer, tem que ver. se for bem feito vai sentir uma boa diferença, mas se for caseiro pode ser que o ganho seja minimo ou até mesmo piore...

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        • B Offline
          B Offline
          Bagassat
          escreveu em última edição por
          #8

          seu cabeçote está fora do carro? se estiver, o negocio é tirar uma valvula e comparar com uma de ap, mas até onde sei são iguais… pode ser que mude alguma coisa de trava ou prato, mas ai é só trocar pelo de ap.

          o trampo que vc quer fazer, tem que ver. se for bem feito vai sentir uma boa diferença, mas se for caseiro pode ser que o ganho seja minimo ou até mesmo piore...

          será q a valvula do ap 1.8 eh do mesmo tamanho do q a do md 1.6? ? …

          o trampo vai ser feito com um cara q conheçe...ele ja fez varios...o trampo do cara eh bom ...eh q axei q com não vai muda o tamanho da valvula não ia adianta eu abrir os dutos pq ai ia estrangula na entrada pro pistão

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Adriano Sushi
            escreveu em última edição por
            #9

            pelo que me lembro as valvulas do md tem sim o mesmo diametro das do ap 1.8.

            preparar o cabeçote não é facil, mas não quer dizer que pelo fato de não trocar as valvulas não vai gerar ganhos. onde tem mais restrição nestes cabeçotes, é nas gargantas , a região que fica logo acima das valvulas. ali tem muita coisa que pode se fazer, mas se abrir errado, perde fluxo…

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Bagassat
              escreveu em última edição por
              #10

              pelo que me lembro as valvulas do md tem sim o mesmo diametro das do ap 1.8.

              preparar o cabeçote não é facil, mas não quer dizer que pelo fato de não trocar as valvulas não vai gerar ganhos. onde tem mais restrição nestes cabeçotes, é nas gargantas , a região que fica logo acima das valvulas. ali tem muita coisa que pode se fazer, mas se abrir errado, perde fluxo…

              poxa…sempre axei q as valvulas do ap eram maiores q a do md ...nada como fla com quem conheçe neh rsrsrs

              vlww ai adriano pelas respostas e pela atenção ...e desculpa por tantas perguntas rsrsrsrs

              abraço

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              • T Offline
                T Offline
                thiago844
                escreveu em última edição por
                #11

                pelo que me lembro as valvulas do md tem sim o mesmo diametro das do ap 1.8.

                preparar o cabeçote não é facil, mas não quer dizer que pelo fato de não trocar as valvulas não vai gerar ganhos. onde tem mais restrição nestes cabeçotes, é nas gargantas , a região que fica logo acima das valvulas. ali tem muita coisa que pode se fazer, mas se abrir errado, perde fluxo…

                poxa…sempre axei q as valvulas do ap eram maiores q a do md ...nada como fla com quem conheçe neh rsrsrs

                vlww ai adriano pelas respostas e pela atenção ...e desculpa por tantas perguntas rsrsrsrs

                abraço

                troquei meu cabeçote que era md por um de ap e as valvulas do ap sao maiores mesmo mas so nao coloquei valvulas de ap porque tem que trocar a sede de valvula e com pensou trocar o cabeçote no meu caso

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Bagassat
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  pelo que me lembro as valvulas do md tem sim o mesmo diametro das do ap 1.8.

                  preparar o cabeçote não é facil, mas não quer dizer que pelo fato de não trocar as valvulas não vai gerar ganhos. onde tem mais restrição nestes cabeçotes, é nas gargantas , a região que fica logo acima das valvulas. ali tem muita coisa que pode se fazer, mas se abrir errado, perde fluxo…

                  poxa…sempre axei q as valvulas do ap eram maiores q a do md ...nada como fla com quem conheçe neh rsrsrs

                  vlww ai adriano pelas respostas e pela atenção ...e desculpa por tantas perguntas rsrsrsrs

                  abraço

                  troquei meu cabeçote que era md por um de ap e as valvulas do ap sao maiores mesmo mas so nao coloquei valvulas de ap porque tem que trocar a sede de valvula e com pensou trocar o cabeçote no meu caso

                  entendi…mas eh q não quero troca d cabeçote no momento....mas mais pra frente eu pretendo coloka o dp ap 1.8

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    tik
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    as valvulas do ap 1.6 e 1.8 é ad 38,0 e esc 33,0

                    as do ap 2.0 é ad 40,0 e esc 33,0

                    as do md 1.5 e 1.6 é ad 34,0 e esc 31,0

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Adriano Sushi
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      carai então todos cabeçotes md que vi já estavam adaptados, pq eram as mesmas medidas… valew pelo esclarecimento.

                      1 Resposta Última resposta

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