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Kit turbo no gol monoponto para carburado

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    Arekis
    escreveu em última edição por
    #43

    entendi galera \o/

    mas ae…. o bico branco que vai ficar no lugar do original e o original vai virar suplementar ??? fazendo isso o carro não vai beber muiiiito na fase aspirada ??

    o certo não é usar o bico do monza como suplementar ??? =s

    galera... qual bomba de combustivel eu vou ter q comprar ?? (marca e de qual carro?)

    o que ja ta nos planos aqui é:

    kit turbo para ap 1.6 monoponto, 42/48, turbina biaggio

    bico suplementar de monza 2.0

    gerenciador digipulse pressure

    preciso saber exatamente qual bomba de combustivel comprar

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    • C Offline
      C Offline
      ctcorp
      escreveu em última edição por
      #44

      tasca logo 2 branco de monza, um no principal e mais um como suplementar, sobe a pressão pra 2 bar corrigindo 1:1 (tem dosador do tempra com regulagem) qq bomba pra carro flex vai dar conta, e é claro o gerenciador de suplementar com controle de ponto, me corrijam aqui, mas acredito q a ecu original vai ter q levar um trato tb. com isso vc sustenta uns 200 pocotós com folga, eu chuto q um 1.6 com 0.6 deva alcançar uns bons 150.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Arekis
        escreveu em última edição por
        #45

        tasca logo 2 branco de monza, um no principal e mais um como suplementar, sobe a pressão pra 2 bar corrigindo 1:1 (tem dosador do tempra com regulagem) qq bomba pra carro flex vai dar conta, e é claro o gerenciador de suplementar com controle de ponto, me corrijam aqui, mas acredito q a ecu original vai ter q levar um trato tb. com isso vc sustenta uns 200 pocotós com folga, eu chuto q um 1.6 com 0.6 deva alcançar uns bons 150.

        sérioo manoo ??? não vai beber demais???

        eu quero uma parada básica pro consumo não aumentar tanto pq vou usar o carro diariamente =/

        abrass

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #46

          cara…

          branco principal... verde extra e acabou-se

          voca nao consegue acertar esse motor na fase aspro com apenas 2.0bar de comb... com apenas isso vai dar falta em alta. meu carro identico ao seu, so ficou bom com 3.0bar, bico branco e a central do 1.6 a gasolina.

          o consumo ficou em 5.5km/l, vale lembrar que meu caro é completo de tudo.

          so recomendo o digipulse pressure se nao for trabalhar com mais que 0.8k, fora isso, ele nao tem atrazo de ponto e comeca a ficar perigoso. entao ja que vai gastar, procure um que tenha atrazo...

          lembre-se

          eu me lasquei pq quiz andar com pessao alta com digipulse pressure, justo por causa do ponto. se vc ja tem use-o porem ate 0.8k, senao, compre logo um com atrazo.

          bomba vc compra uma refil de flex e outra de gti, nao tem pra que inventar mais...

          http://lista.mercadolivre.com.br/refil-flex

          http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-152286991-bombas-de-combustivel-tipo-e-gti-para-turbos-_jm

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            Arekis
            escreveu em última edição por
            #47

            cara…

            branco principal... verde extra e acabou-se

            voca nao consegue acertar esse motor na fase aspro com apenas 2.0bar de comb... com apenas isso vai dar falta em alta. meu carro identico ao seu, so ficou bom com 3.0bar, bico branco e a central do 1.6 a gasolina.

            o consumo ficou em 5.5km/l, vale lembrar que meu caro é completo de tudo.

            so recomendo o digipulse pressure se nao for trabalhar com mais que 0.8k, fora isso, ele nao tem atrazo de ponto e comeca a ficar perigoso. entao ja que vai gastar, procure um que tenha atrazo...

            lembre-se

            eu me lasquei pq quiz andar com pessao alta com digipulse pressure, justo por causa do ponto. se vc ja tem use-o porem ate 0.8k, senao, compre logo um com atrazo.

            bomba vc compra uma refil de flex e outra de gti, nao tem pra que inventar mais...

            http://lista.mercadolivre.com.br/refil-flex

            http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-152286991-bombas-de-combustivel-tipo-e-gti-para-turbos-_jm

            entendi cara…. me aconselha algum gerenciador ?? eu não comprei nada ainda pq to juntando bastante informação pra comprar tudo certo

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              ctcorp
              escreveu em última edição por
              #48

              o flavio, o seu é mono tb??

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              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #49

                sim, mono fie ecc-ive

                sobre gerenciador, prefiro nao indicar, posi essas coisas sao objetos de amor e odio….

                conheco pessoalmente quem use digipulse e meg, ja por foruns, conheco quem use techrqace, fire plus e o ger. do piu.. ainda tem a fuelbox do nosso colega daqui...

                enfim, o controlador fique a sua escolha, compre o que vc achar que está mais bem amparado quanto ao suporte.

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  magaiverzinho
                  escreveu em última edição por
                  #50

                  flavio eu também rodo com suplementar na linha de 3bar , nunca travou, mais antes desse tinha testado 2 bicos branco q travarão com mais de 2 bar , foi tesado nakela makina de limpar bico, talves o bico tb ja tava com a agulha castigada …. mais so ele trocar o bico dele pelo branco o carro dele ja anda no alcool sem subir pressao da linha pra 3 bar , ja tive um gol bolinha cli sem turbo, so troquei o bico verde pelo branco de monza , adiantei o ponto e coloquei a bomba de monza a alcool, rodava na boa sem engasgar , se for usar até 0,8 de turbo acredito q nao tenha q subir mais a pressao de combustivel :hauhau:

                  se o amigo quiser comprar um digipulse pressure, pra vc q ta começando e nao quer gastar é otimo, anda tranquilo até 1,0 em motor destaxado(original a gasolina como o seu) eu to vendendo o meu usadinho mais em otimo estado, ta rodando no meu carro ainda :hauhau: , o motivo eh q eu to partindo pra megasquirt :)

                  sua injeção nao pega remapeamento chip essas coisas(mais nem precisa) ... é chamada injeção burra igual dos gol gti caixote

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Arekis
                    escreveu em última edição por
                    #51

                    poww galera… to pesquisando aqui gerenciador com atraso de ponto mas só acho um da techrace e outro da fireplus que parece q foi feito com uma caixa de sapato =/

                    tem como comprar separado um gerenciador de bico e um gerenciador de ponto (se é q isso existe) ??

                    tava olhando esse gerenciador aqui ó: http://www.orangeracing.com.br/produto.phpocodigo=fipm&lp=0

                    aí colocando um gerenciador de ponto (novamente...se ele existir huahau) esse conjunto aguenta mais de 1 k??

                    to perguntando isso pq não quero andar com o conjunto no limite.... tipo, ele aguenta até 1 k e eu vou andar com 1 k. aí eu ja vou ta no limite extremo podendo quebrar tudo só numa pisada =p

                    galera.... pra que serve um clamper?? eu vou precisar ??

                    desculpa a quantidade de perguntas huahau

                    vlw

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #52

                      eu prefiro tudo num aparelho só… varias aratacas diferentes do carro eu to fora...

                      no mais, eu iria de techrace ou fireplus sem problemas uma vezs que eu tenha seguranca de que qualquer problema eu tivesse suporte...

                      carro turbo vc so quebra por falta de monitoramento (atencao no acerto) ou por exesso de potencia hehehehehr

                      se vc ta reclamando da apresentacao desses doias, imagine quando ver um meg... heheher (nao to julgando funcionalidade)

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Arekis
                        escreveu em última edição por
                        #53

                        eu prefiro tudo num aparelho só… varias aratacas diferentes do carro eu to fora...

                        no mais, eu iria de techrace ou fireplus sem problemas uma vezs que eu tenha seguranca de que qualquer problema eu tivesse suporte...

                        carro turbo vc so quebra por falta de monitoramento (atencao no acerto) ou por exesso de potencia hehehehehr

                        se vc ta reclamando da apresentacao desses doias, imagine quando ver um meg... heheher (nao to julgando funcionalidade)

                        huahau… então mano, é q esse fireplus que eu vi é meio duvidoso pela aparencia, se fosse pra eu comprar sem pedir opinião pra vcs eu passaria longe uhauhauh =p

                        o bom é falar com quem manja pq aí vcs ja me dão um toque \o/

                        o gerenciador que eu vi da techrace é esse aqui:

                        http://www.techcar.com.br/produto/gerenciador-turbo-de-bico-suplementar-e-atraso-de-ponto-de-ignicao-techrace.html

                        sai por r$ 406,64

                        não consegui achar só o gerenciador de ponto pra ver quanto fica comprando o gerenciador de ponto separado

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #54

                          e ai arekis achou o gerenciador??? está convencido em não trocar sua injeção por carburador né ??

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            ctcorp
                            escreveu em última edição por
                            #55

                            400 mangosó eu ia de ms1 light direto com o gerenciador de ponto e bico nesse preço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
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                              Arekis
                              escreveu em última edição por
                              #56

                              e ai arekis achou o gerenciador??? está convencido em não trocar sua injeção por carburador né ??

                              nãoo mano…. vai ser na monoponto mesmo só to em duvida com relação ao gerenciador =s

                              aliás... muiiiiiita dúvida huauh

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #57

                                e ai arekis achou o gerenciador??? está convencido em não trocar sua injeção por carburador né ??

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  Arekis
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                                  #58

                                  400 mangosó eu ia de ms1 light direto com o gerenciador de ponto e bico nesse preço.

                                  megasquirt por 400 pila ??? e com gerenciador de ponto e bico integrado ???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #59

                                    ih rapai…

                                    pra que ms em turbo mortadela em carro que ja é injetado?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
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                                      #60

                                      ih rapai…

                                      pra que ms em turbo mortadela em carro que ja é injetado?

                                      uhauha… se eu arrumasse uma ms por 400 pila eu pegaria pra ganhar uma grana em cima =p

                                      ow , vc viu o gerenciador da techrace que eu comentei ??

                                      ele tem o gerenciador de ponto integrado

                                      será q vira ??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #61

                                        ih rapai…

                                        pra que ms em turbo mortadela em carro que ja é injetado?

                                        uhauha… se eu arrumasse uma ms por 400 pila eu pegaria pra ganhar uma grana em cima =p

                                        ow , vc viu o gerenciador da techrace que eu comentei ??

                                        ele tem o gerenciador de ponto integrado

                                        será q vira ??

                                        ms só c for pra faze grana mesmo, pro seu carro nem vira…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #62

                                          cara, tu tem que dar um basta no projeto quando a coisa ficar no jeito… senao nunca sai do papel.

                                          pq se vc for pensar em minimos ups a cada pensamento...buscando sempre os 100% agente so para num dragster

                                          cara, va de qualquer genrenciador de bico com atrazo de ponto, use seu verde como extra e acabou compre, bote debaixo do braco e diga, é esse que vou usar...

                                          vou repetir:

                                          coletor escape deslocado (pq o carro tem ar/c)

                                          revisao da injecao pra deixar 100% original e funcionando

                                          injetado (bico branco principal e verde extra)

                                          bomba (refil) de flex no tanque e uma de gti em serie instalada no para lama direito, em cima da capa plastica)

                                          turbina .50/.48

                                          gerenciador de bico extra com atrazo de ponto (ai tem varios)

                                          fita termica em tudo quanto é canto...

                                          cambio longo (eu uso o pg) da 60/100/155/220/xxx nas marchas

                                          embreagem 920lbs 4 pastilhas com mola

                                          pare de procurar mais melhorias antes de vc no minimo tirver um carro com estes itens la em cima, se vc nao ficar satisfeito (o que duvido muito) vc passa pra futuros ups

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