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Cade os amigos foristas do rj ???

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    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #20

    o carrinho é um citroen zx 2.0 16v de 155cv.

    esse motor é 1 pouco problemático (xu10j4d) e tem coletor de plástico + borboletas de torque…..map dentro da ecu

    te indico futucar o motor + moderno (xu10j4rs) q saiu nos zx dakar 96 em diante........todos os vts 2.0 até 00/01 e todos peugeots 306 gtis de 6 marchas (raridade mas tem alguns no br).....a biela mede 158mm e bloco tem deslocamento de 86x86mm

    o motor do meu carro gira 8k fácil e guenta 400 cvs c tudo original

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    • G Offline
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      goiano
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      #21

      mas problemático porque tio?

      pelo que olhei por aí pensei que a diferença era só o coletor e reprogramação da injeção.

      ambos sao 2.0l com 86x86 diametro e curso, cabeçote com 8 dutos de escape e etc….

      pode dar mais detalhes ou tá com preguiça? :p

      e voltando ao subaru...........................o que faço com esse motorzinho 1.8?

      dicas de preparação turbo boa bonita (nem tanto) e barata ???

      abraxxxxx

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      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #22

        mas problemático porque tio?

        pelo que olhei por aí pensei que a diferença era só o coletor e reprogramação da injeção.

        ambos sao 2.0l com 86x86 diametro e curso, cabeçote com 8 dutos de escape e etc….

        pode dar mais detalhes ou tá com preguiça? :p

        o cabeçote do vts é totalmente diferente….....e só tem 4 saídas no escape sendo o coletor dimensionado de cano

        apesar de terem o mesmo diâmetro e curso, a biela desse tem 152mm........do vts tem 158 (mudou pistão e biela)

        a lubrificação do bloco e cabeçote é totalmente diferente

        as mangueiras e dutos do sistema de refrigeração são em menor quantidade e dão menos problemas

        p vc ter uma idéia

        meu carro comprei zero em outubro de 2000........tá turbinado a 6,5 anos

        nunca troquei nenhum sensor da injeção..........nunca troquei nenhuma mangueira e nem a bomba dágua

        tá c + de 130k kms de coro.........já foi nitro antes do turbo

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        • G Offline
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          goiano
          escreveu em última edição por
          #23

          saquei tche, mas voce ta mais falando das qualidades do vts do que dos defeitos do zx.

          entendi que o vts é melhor, mas voce falando parece assim parece que o zx nao presta…....... :p

          e sobre o subaru: algum parecer ?

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
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            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #24

            e sobre o subaru: algum parecer ?

            goiano,

            aqui num tday final de 2008 quebraram 6 subarus wrx…...alguns desbielaram c quebra de bloco e tudo................e outros ferveram

            teve até um zero km fumando e fazendo barulhada no motor.

            subaru novo ,to fora.............q dirá véio.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Gaucho
              escreveu em última edição por
              #25

              entendi que o vts é melhor, mas voce falando parece assim parece que o zx nao presta…....... :p

              presta sim, mas é 1 carro véio e c peças caras e difíceis

              se vc achar 1 inteirão e bem cuidado pode comprar

              mas se pagar barato pensando em reformar/gastar p deixar inteiro….............fuja

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
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                goiano
                escreveu em última edição por
                #26

                o subaru seria pra rua e open-days de vex em quando….....original, turbininha e seus 280cv.

                o zx ta conservadinho, seria chip funari + escape + k&n pra uso diario tambem.

                e aí ???

                :p

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                • G Offline
                  G Offline
                  goiano
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  goiano,

                  aqui num tday final de 2008 quebraram 6 subarus wrx…...alguns desbielaram c quebra de bloco e tudo................e outros ferveram

                  teve até um zero km fumando e fazendo barulhada no motor.

                  subaru novo ,to fora.............q dirá véio.

                  poxa…...isso nao pode ter sido coincidencia nao é excesso de abuso na pista ou motores mal montados, sei lá.... ???

                  e a fama de indestrutiveis dos subarus?

                  realmente complicado....

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    e a fama de indestrutiveis dos subarus?

                    aqui no rio, as pessoas q frequentam tdays tem outra opinião…...até os donos sabem disso

                    nesse motor do wrx, p trocar as velas, praticamente tem q tirar o motor fora.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goiano
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      ta….ta....ta....

                      mas esquece wrx de td e vamo falar de um glzinho 1.8 que vai ser usado dia a dia e esporadicamente dando umas estilingadas na pista de 201m.

                      motor que eu faço eu garanto que nao quebra.

                      o que me dizem do resto?

                      to preocupado principalmente com cambio (aguenta quantos cvó) e com a injeção pq queria usar a original, mesmo que com um clamperzinho aqui......um hpi ali...........hehehehee........

                      abraxxx

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
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                        Joel_RS
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        goiano. se é pra ter coisa de 200 cv garimpa um gtzinho, que ao menos já é original.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          goiano
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          os gt custam por volta de 35 mil….............o gl custa 7 mil.

                          se eu tivesse com essas balas todas comprava um sti......................ou um evo quem sabe................. :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
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                            LeonardoZ
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            afinal goiano é citroen, zx-vts, subaru ou mitsubishi?

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              goiano. se é pra ter coisa de 200 cv garimpa um gtzinho, que ao menos já é original.

                              200 cvs o vts/dakar chega sem mexer muita coisa

                              escape + álcool + filtro + algum gerenciador q altere ponto ou chip

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                to preocupado principalmente com cambio (aguenta quantos cvó)

                                alguns amigos q tem wrx falam p não passar de 300 a 350 cvs q quebra

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  goiano
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  porra leo….......a megasena acumulou de novo............entao sti e evo nao vai dar por enquanto.........

                                  é subarinho gl ou zx coupé de menos de 10 mil que encaixa atualmente no meu orçamento.........mas como sei que nao consigo deixar o carro original, to vendo o custo/beneficio/preparacionabilidade de ambos............. :p

                                  até agora ninguem me deu uma opinião entre esses dois.

                                  é só o gaucho me mandando tacar fogo em tudo e comprar um vts :(

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
                                    Joel_RS
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    porra leo….......a megasena acumulou de novo............entao sti e evo nao vai dar por enquanto.........

                                    É subarinho gl ou zx coupé de menos de 10 mil que encaixa atualmente no meu orçamento.........mas como sei que nao consigo deixar o carro original, to vendo o custo/beneficio/preparacionabilidade de ambos............. :p

                                    até agora ninguem me deu uma opinião entre esses dois.

                                    É só o gaucho me mandando tacar fogo em tudo e comprar um vts :(

                                    bairrismo

                                    se tu falasse em honda ia vir um hondeiro e assim por diante.

                                    cata logo o scooby. onde tu vais achar outro 4wd tão barato?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      #37

                                      bairrismo

                                      se tu falasse em honda ia vir um hondeiro e assim por diante.

                                      cata logo o scooby. onde tu vais achar outro 4wd tão barato?

                                      ja acreditei nisso que voce falou.

                                      hoje eu me amaldicoo por causa de uma cherokee que foi barata .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        #38

                                        é complicado…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • G Offline
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                                          #39

                                          bairrismo

                                          se tu falasse em honda ia vir um hondeiro e assim por diante.

                                          cata logo o scooby. onde tu vais achar outro 4wd tão barato?

                                          ja acreditei nisso que voce falou.

                                          hoje eu me amaldicoo por causa de uma cherokee que foi barata .

                                          é complicado…

                                          expliquem-se…..................

                                          1 Resposta Última resposta

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