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Projeto saveiro 1.6 ap flex 2009

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  • D Offline
    D Offline
    dj_igor
    escreveu em última edição por
    #23

    sobre a ie já rem algumas alternativas…

    essa acho interessante: http://www.megasquirtracing.com.br/ms4avp.html

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    • M Offline
      M Offline
      Mr. Emilio
      escreveu em última edição por
      #24

      sobre a ie já rem algumas alternativas…

      essa acho interessante: http://www.megasquirtracing.com.br/ms4avp.html

      ja vejo o pessoal dos outros foruns falarem bem da ms…

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      • J Offline
        J Offline
        junior dias
        escreveu em última edição por
        #25

        eh foda depois das aulas… ja estou quase desistindo do aspro e partindo pro turbo denovo ja tinha ate visto um cabeçote do gol gti com comando pra dar um up, so para nao ficar de cabeça original....

        só tome cuidado pq essa centralina flex é um porre… por exemplo comando 027.7 em um ap 2.0 do santana fica uma maravilha melhora a alta consideravelmente carro vira outro, um tapa no ponto e na polia regulavem melhora mais ainda... porem, o mesmo comando em qlqer ap flex o carro fica uma bosta... acho que seu comando é o 026be comando ja redondinho pra centralina e semelhante ao 27.7, caso queria mexer na parte de cima seria mais no fluxo mesmo, taxa 4x1 e 100% alcool e com um chip super bem feito... mas ai vai graaana... monta um turbo padaria com pressão baixa e seja feliz, aspro é bom mas em um 1.6 vai muita grana pra pouco resultado... tenho uma receitinha pra esse motor aqui q espanca vectras e astras flex 2.0, até o trator do elite 2.4 não dá conta, new civic tb nao consegue passar vai do lado atéééé.... se quiser te passo. relativamente simples, custo mediano e vai ficar mais esperto o carro...

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        • J Offline
          J Offline
          junior dias
          escreveu em última edição por
          #26

          entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagner netto
            escreveu em última edição por
            #27

            parece que a solução mais pratica e funcional seria um kit turbo mesmo

            tenho um kit desse ap mi deslocado com turbina 42x48

            digipulse pressure e bico monoponto de monza para sobrealimentar a injeção

            no meu carro o resultado foi grosso,ficou forte e economico

            carro com consumo original até 0,3 bar(90% do tempo de uso) e não tão alto com a turbina cheia(raramente)

            rodei 4 meses e não tenho do que reclamar para um carro de uso para dia a dia

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            • M Offline
              M Offline
              Mr. Emilio
              escreveu em última edição por
              #28

              entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....

              heheheh gostaria mt de saber essa tbm… tem um escort d um amigo meu aqui... zetec 1.816v... rpz, ele tem umas arrumação de desligar um sensor q fica ali perto do filtro d ar, o carro muuuuuda e n tem quem passe... ¬¬

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              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #29

                entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....

                heheheh gostaria mt de saber essa tbm… tem um escort d um amigo meu aqui... zetec 1.816v... rpz, ele tem umas arrumação de desligar um sensor q fica ali perto do filtro d ar, o carro muuuuuda e n tem quem passe... ¬¬

                não sei como é o motor do escort 1.8 16v, mas os 1.6+ 16v costumam ser problematicos, ainda mais se for andando de final. hj tenho um clio 1.6 16v flex e até então nenhum ap 1.6 ou 1.8 originais conseguiu me levar de final, sequer acompanhar no vacuo conseguem, o carro passa dos 210km/h de painel. os palios 1.6 16v são foda tb.

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                • S Offline
                  S Offline
                  sidney dourado
                  escreveu em última edição por
                  #30

                  lembrando: o motor melhorou de 75cv para mais de 100cv, e diminui a emissão de poluentes e aumentou a economia.

                  dá sim para aumentar a potência sem extrapolar em gastos.

                  eu iria fazer o seguinte se quisesse aspro:

                  refazer o escape, em 4x2x1

                  abre o cabeçote, como na foto comparativa à baixo, mas deixando os dutos de escape originais.

                  comando para aspro, se bem q o do flex já é bom.

                  tbi maior, tipo da crestana.

                  remapeamento da injeção.

                  com isso dá para melhorar e muito a potência, dá para chegar onde vc quer.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #31

                    com isso dá para melhorar e muito a potência, dá para chegar onde vc quer.

                    50% de aumento de potência só com um tapinha no cabeçote, comando, tbi maior e mexendo no escape???

                    num tá meio exagerado isso não?

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      LeonardoZ
                      escreveu em última edição por
                      #32

                      entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....

                      desculpe a demora… tava viajando, me passa seu email por mp q te envio a receitinha basica... pobre a3 1.8 aspro, fica só no cheio :hebecamargo:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #33

                        entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....

                        heheheh gostaria mt de saber essa tbm… tem um escort d um amigo meu aqui... zetec 1.816v... rpz, ele tem umas arrumação de desligar um sensor q fica ali perto do filtro d ar, o carro muuuuuda e n tem quem passe... ¬¬

                        não sei como é o motor do escort 1.8 16v, mas os 1.6+ 16v costumam ser problematicos, ainda mais se for andando de final. hj tenho um clio 1.6 16v flex e até então nenhum ap 1.6 ou 1.8 originais conseguiu me levar de final, sequer acompanhar no vacuo conseguem, o carro passa dos 210km/h de painel. os palios 1.6 16v são foda tb.

                        tive um megane 1.6 aquele 117cv, saiu uma leva de clios com o mesmo motor e centralina… se o megane ja andava super bem imagino o clio foguetinho...

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                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #34

                          new civic com unichip… o original despacha facil ...

                          [media]http://www.youtube.com/watch?v=39gk3qpxlmg[/media]

                          tai esse golzinho utiliza a receita q tenho aqui, asprozinho pega bobo beeem esperto.

                          tem ele despachante vectra 2.0, frontier chipada 225cv, focus, golf stilo …. :hebecamargo:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            fsobral86
                            escreveu em última edição por
                            #35

                            new civic com unichip… o original despacha facil ...

                            [media]http://www.youtube.com/watch?v=39gk3qpxlmg[/media]

                            tai esse golzinho utiliza a receita q tenho aqui, asprozinho pega bobo beeem esperto.

                            tem ele despachante vectra 2.0, frontier chipada 225cv, focus, golf stilo …. :hebecamargo:

                            libera a receita ai dotô

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
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                              fsobral86
                              escreveu em última edição por
                              #36

                              lembrando: o motor melhorou de 75cv para mais de 100cv, e diminui a emissão de poluentes e aumentou a economia.

                              dá sim para aumentar a potência sem extrapolar em gastos.

                              eu iria fazer o seguinte se quisesse aspro:

                              refazer o escape, em 4x2x1

                              abre o cabeçote, como na foto comparativa à baixo, mas deixando os dutos de escape originais.

                              comando para aspro, se bem q o do flex já é bom.

                              tbi maior, tipo da crestana.

                              remapeamento da injeção.

                              com isso dá para melhorar e muito a potência, dá para chegar onde vc quer.

                              beleza…

                              só se for com comando pra cima de 300°

                              ai ja cai no que estavamos discutindo, vai gastar um absurdo de grana, tendo um carro fazendo 2 km/l e horrivel de usar no transito por conta da cilindrada baixa.

                              se mesmo assim quiser fazer um aspro de 160hp, aumente a cilindrada para 2l e use um comando nao tão alto.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                fsobral86
                                escreveu em última edição por
                                #37

                                talvez até consiga com um 288°, mas com um cabeçote top, um escape bem feito, muita taxa e borboletão.

                                mas pode colocar uns 4 mil nisso ai.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
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                                  junior dias
                                  escreveu em última edição por
                                  #38

                                  entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....

                                  desculpe a demora… tava viajando, me passa seu email por mp q te envio a receitinha basica... pobre a3 1.8 aspro, fica só no cheio :hebecamargo:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
                                    J Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #39

                                    entao… me passa essa receita magica, pq fiquei mt puto em tomar um sacode de a3 1.8 aspro....rsrsrsrsrsrsrs....

                                    desculpe a demora… tava viajando, me passa seu email por mp q te envio a receitinha basica... pobre a3 1.8 aspro, fica só no cheio :hebecamargo:

                                    opa beleza… meu email eh [email protected] agradeço a ajuda....

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #40

                                      os passatão da copa classic aqui do rs rendem 150cv roda… motor 1.6, taxa, cabeçote e comando... na gasolina... porém só tem motor depois dos 5mil rpm, ou seja, andar na rua com um carro desses é impossível

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • L Offline
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                                        LeonardoZ
                                        escreveu em última edição por
                                        #41

                                        new civic com unichip… o original despacha facil ...

                                        [media]http://www.youtube.com/watch?v=39gk3qpxlmg[/media]

                                        tai esse golzinho utiliza a receita q tenho aqui, asprozinho pega bobo beeem esperto.

                                        tem ele despachante vectra 2.0, frontier chipada 225cv, focus, golf stilo …. :pix:

                                        libera a receita ai dotô

                                        fala cara, desculpe a demora… me manda uma mp q te passo sem problema algum...

                                        abraços

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
                                          R Offline
                                          RFC
                                          escreveu em última edição por
                                          #42

                                          _**seguinte aqui no df os motores da turismo possuiam 145 cv com uso de comando 053.1 ou .3 e os carburas eram h34 ou mini progressivo girando 8 paus .

                                          se vc fizer uso de um cabeçote 16v com borboleta grande e girando 8 paus vc consegue esta cavalaria ou ate mais .

                                          é o melhor r/l dos aps se fizer um alivio de massa em bielas ,volante e pistoes ainda fica melhor .

                                          pode usar uma taxa de 13 ou 13,5 no alcool que tem pegada e não freia o motor na alta

                                          um volante com 5 kg é ideal pro seu projeto este motor gira muito e se usar cabeçte 16v o ideal seria passar os tuchos de hidraulico para mecanico pois poderia girar 9 paus

                                          faça um retrabalho de bomba de oleo e bronzinas que fica top

                                          maiores informaçoes por mp

                                          espero ter agregado algum conhecimento com todos

                                          att

                                          rfc**_

                                          1 Resposta Última resposta

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