Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Escolha de carro para competição

Escolha de carro para competição

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
20 Posts 11 Posters 6.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #11

    aqui no rs é inspecionado os motores dos 3 melhores colocados…

    no mais, o regulamento é muito restrito mesmo... e isso é ótimo, pois assim dinheiro não vence, e sim a habilidade e dedicação.

    surgiu um 147 prontinho, com santo antonio pronto, todo aliviado, suspensão feita... vamos ver quanto o cara vai pedir...

    se não rolar vou buscar um passat em leilão do detran (nem vai tá podre)

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #12

      quanto ao gasto, eu estimava perto disso mesmo sushi… tinha imaginado algo perto de 1,5k por etapa...

      já tem uns 2 patrocinios engatilhados.... são somente 6 etapas por ano, então não chega a ser nada muito absurdo...

      mão de obra não gasto nada... o que mais pega mesmo é o transporte do carro para os lugares, pneus que gasta demais e manutenção.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #13

        pneu pelo que sei tem que ser radial… os passat do silvio ele vai andando, pois tem placa, docs em dia e sistema eletrico todo funcional, mas o chevette, ele levava no cambão, mas parece que foi proibido, e snme ele ta usando uma carretinha agora.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #14

          sim é proibido pneu de competição na categoria que quero entrar…

          é, vai ser uma longa batalha... mas sonho é sonho heuhduhuheuheuhe

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            duudsss
            escreveu em última edição por
            #15

            tchê, tenta arranjar um chepala seria um chevette com o motor do opala 2500 com o peso pena do chevete o grande 2500 do opala, anda muito bem

            outra que seria bom era um fusca com motor ap. dá pra colocar tranquilo uns 250cv nele

            1 Resposta Última resposta
            • D Offline
              D Offline
              dj_igor
              escreveu em última edição por
              #16

              147 1500 fiasinha…dá pra fazer um bom estrago...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                ronaldin
                escreveu em última edição por
                #17

                chevette pela diversão.

                passat pelo desempenho.

                pense também em um escort ou em um uno dos mais antigos, se abrirem exceção no uno já vai poder usar motor argentino 1.6.

                só não descabelar na caracterização do carro como um uno novo …

                acho que dá pra abrir uma exceção se usar frente alta e talz tipo os unos de marcas e pilotos da década de 80....

                desse naipe

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  a idéia tá se encaminhando pro 147… dos antigos é a melhor suspensão disponível, e um fiasa 1300 com uns segredinhos vira 9k dando risada

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    chevette pela diversão.

                    passat pelo desempenho.

                    pense também em um escort ou em um uno dos mais antigos, se abrirem exceção no uno já vai poder usar motor argentino 1.6.

                    só não descabelar na caracterização do carro como um uno novo …

                    acho que dá pra abrir uma exceção se usar frente alta e talz tipo os unos de marcas e pilotos da década de 80....

                    desse naipe

                    tempo bom q nao volta mais… tem mais info sobre essa copa uno ronaldin? ou mesmo a copa de marcasó dvd video qlqer coisa? to procurando a uma cara e nao acho...

                    abs

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      MarceloAD
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      meu amigo eu iria de chevettão, 1.6 no alccol com um h34 dos opalas e comandão no cabeçotera do monza e alivia no maximo, rsrsrrsrs.. não gosto de fiat caxote, pode gira 8mil mas tem segurança se der uma porrada de leve na frete do carro ja era…entorta que não volta mais no lugar, rsrsrs...

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários