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Gol gti aspirado

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    fmoreira
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    #25

    vlws zorlac muito obrigado mesmo

    tem como descrever com riquesa de detalhes oq foi feito no teu cabeçote e quantos baroes foram gastos nele? ? foi vc mesmo que fez ou mandou fazer???

    abrs

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    • L Offline
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      Lee
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      #26

      vlws zorlac muito obrigado mesmo

      tem como descrever com riquesa de detalhes oq foi feito no teu cabeçote e quantos baroes foram gastos nele? ? foi vc mesmo que fez ou mandou fazer???

      abrs

      foi tudo o mecanico que fez. o cabeçote comprei de um membro daqui do forum, comprei comando, molas ancona, so nisso foi uns r$1100,00, a mão de obra de preparação do cabeçote fiz uma permuta com ele do site da empresa.

      mas deve ter saido algo em torno de 700 a 800 pau pra fazer isso.

      retifica do motor todo, troquei tudo, zero bala, igual 0km, foi uma paulada de 2400.

      vou achar umas fotos dele e posto pra vc ver o que foi feito nele pro comando poder girar.

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      • F Offline
        F Offline
        fmoreira
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        #27

        vlws zorlac muito obrigado mesmo

        tem como descrever com riquesa de detalhes oq foi feito no teu cabeçote e quantos baroes foram gastos nele? ? foi vc mesmo que fez ou mandou fazer???

        abrs

        foi tudo o mecanico que fez. o cabeçote comprei de um membro daqui do forum, comprei comando, molas ancona, so nisso foi uns r$1100,00, a mão de obra de preparação do cabeçote fiz uma permuta com ele do site da empresa.

        mas deve ter saido algo em torno de 700 a 800 pau pra fazer isso.

        retifica do motor todo, troquei tudo, zero bala, igual 0km, foi uma paulada de 2400.

        vou achar umas fotos dele e posto pra vc ver o que foi feito nele pro comando poder girar.

        mandei baixar meu cabeçote 1mm e alisar o maximo as sedes e dutos e to pensandooooo em comprar ums pistoes cabeça reta

        tanta coisa p se fazer que ja to ficando sem grana no pensamento tbm aushuashduahsudhsu

        abrs

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
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          Lee
          escreveu em última edição por
          #28

          vlws zorlac muito obrigado mesmo

          tem como descrever com riquesa de detalhes oq foi feito no teu cabeçote e quantos baroes foram gastos nele? ? foi vc mesmo que fez ou mandou fazer???

          abrs

          foi tudo o mecanico que fez. o cabeçote comprei de um membro daqui do forum, comprei comando, molas ancona, so nisso foi uns r$1100,00, a mão de obra de preparação do cabeçote fiz uma permuta com ele do site da empresa.

          mas deve ter saido algo em torno de 700 a 800 pau pra fazer isso.

          retifica do motor todo, troquei tudo, zero bala, igual 0km, foi uma paulada de 2400.

          vou achar umas fotos dele e posto pra vc ver o que foi feito nele pro comando poder girar.

          mandei baixar meu cabeçote 1mm e alisar o maximo as sedes e dutos e to pensandooooo em comprar ums pistoes cabeça reta

          tanta coisa p se fazer que ja to ficando sem grana no pensamento tbm aushuashduahsudhsu

          abrs

          cara, se comprar iapel, o proprio pistão fica mais alto que o bloco, dando uma ótima taxa pra aspirado. :d

          mas aspirado, ou qualquer outra preparação é assim mesmo, é bom ter uma boa reserva financeira porque sempre aparece imprevistos.

          e tem a questão de bicos injetores, ja vai pensando nisso.

          o meu mecanico disse que bicos de 60lb ficariam bons, agora todo mundo, inclusive outros preparadores, me disseram que fui doido de comprar bicos de 60lb de vazão, que é exageradamente muita coisa pra aspirado, mesmo com nitro no futuro.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fernando_221
            escreveu em última edição por
            #29

            vlws zorlac muito obrigado mesmo

            tem como descrever com riquesa de detalhes oq foi feito no teu cabeçote e quantos baroes foram gastos nele? ? foi vc mesmo que fez ou mandou fazer???

            abrs

            foi tudo o mecanico que fez. o cabeçote comprei de um membro daqui do forum, comprei comando, molas ancona, so nisso foi uns r$1100,00, a mão de obra de preparação do cabeçote fiz uma permuta com ele do site da empresa.

            mas deve ter saido algo em torno de 700 a 800 pau pra fazer isso.

            retifica do motor todo, troquei tudo, zero bala, igual 0km, foi uma paulada de 2400.

            vou achar umas fotos dele e posto pra vc ver o que foi feito nele pro comando poder girar.

            mandei baixar meu cabeçote 1mm e alisar o maximo as sedes e dutos e to pensandooooo em comprar ums pistoes cabeça reta

            tanta coisa p se fazer que ja to ficando sem grana no pensamento tbm aushuashduahsudhsu

            abrs

            cara, se comprar iapel, o proprio pistão fica mais alto que o bloco, dando uma ótima taxa pra aspirado. :d

            mas aspirado, ou qualquer outra preparação é assim mesmo, é bom ter uma boa reserva financeira porque sempre aparece imprevistos.

            e tem a questão de bicos injetores, ja vai pensando nisso.

            o meu mecanico disse que bicos de 60lb ficariam bons, agora todo mundo, inclusive outros preparadores, me disseram que fui doido de comprar bicos de 60lb de vazão, que é exageradamente muita coisa pra aspirado, mesmo com nitro no futuro.

            60lbs é bico pra carro turbo. já testou bicos menores?? acho que os de 42lbs ainda ficarão grandes pro seu setup.

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #30

              fernando, ja testamos bicos de astra flez sem retrabalho, ele tem essa média de vazão na casa dos 40lb e deu falta em alta. ja os retrabalhados astra flex para 69lb do mecanico conseguiu alimentar, mas gotejava em lenta, ai como deu pra alimentar ele decidiu pelos 60lb que ainda seriam menores que os 69lv dele reaberto.

              os originais do 1.8mi gasosa, em media e alta da falta, so roda em baixa.

              estranho ne não. hoje meu amigo do gts t veio mostrar a ft+datalooger instalados no carro, e ele usa 4 bicos mi retrabalhados pra 40lb e mais 2 bicos extras de gti retrabalhados e alimenta o turbo dele numa boa. inclusive amanha to indo nesse mecanico dele, será que a saga regulagem ft vai chegar ao fim? tomara que sim.

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              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #31

                amigo, so uma correção, descobri isso hoje.

                se colocar o pistão forjado iapel igual eu coloquei, 1.8 aspirado/nitro, o pistão fica acima do bloco mas não chega nem perto de dar 14:1 de taxa, vai ficar na casa dos 11:1, ou seja, tem que rebaixar cabeçote e bloco (bloco tb pq evita de baixar muito o cabeçote e destruir o desenho das camaras) nisso vc chega nos 14:1 de taxa.

                :d

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                • F Offline
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                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  pra cima do bloco? ele vada aonde, na junta? posi o cabecote ap fica parte de ferro rente a junta…

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    flavio, chega no máximo a 1mm pra cima do bloco, ou menos. devia ter medido com paquimetro.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      pois é, passando do bloco vc fica contando com a espessura da junta né?

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lee
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        pois é, passando do bloco vc fica contando com a espessura da junta né?

                        então, + a espessura do junta que deve, tipo, encobrir esse valor que fica acima do bloco. por isso é impossivel dar 14:1 de taxa so trocando o pistão e colocando um flat no ap 1.8mi.

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                        • _ Offline
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                          _NandoO_
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          e ai mano, como é que tá o projeto? meu mecanico arranjou pra mim as valvulas do opala, vou ver se hoje a retífica modifica elas pra entrar no cabeçote/pratos/travas do fusca

                          abraçoo

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fmoreira
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            to trabalhando igual condenado p ver se levanto um real p reforma o gteco

                            cabeçote ta pronto, so falta comprar retentor e essa paradas aew…

                            1 Resposta Última resposta

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