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Instalaçao de radiador de oleo

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    S Offline
    sergionoz
    escreveu em última edição por
    #1

    ola pessoal do site preparados presiso de ajuda dos mais intendidos tenho um ap vo monta turbo e to com um radiador de oleo para instalar mufla e mangueiras q mandei prensa as pontas com rosca e radiador de oleo da spa turbo com capacidade de 300 ml blz é o seguinte instalei o radiador de oleo certinho ponhei ele na frete do radiador de agua certo ponhei a mfla e mangueiras certinho e meu manometro de press de oleo ta ligado atras do cabecote certo sem o radiador de oleo quando ligo o carro de manha da 5 e meio quase 6 pressao de oleo e com radiador  de oleo quando liguei deu so 3 bar e 300  nao passa disso e com carro quente sem o radiador de oleo da 1 bar de press na lenta e quando acelero vai 3e meio de press quase 4 e com radiador de oleo de manha da so 3 e 300 bar de pressa e quente na lenta da 1 e 200 de press e quando acerelo da no maximo 2e meio de press achei mto baixa ai retirei a detalhe a bomba de oleo so tem um mes de uso original vw nao retrabalhada ai reponhei o oleo a mais certinho mais nada tirei o radiador de oleo ai vouto a normal presiso de ajuda o q pode ser qual maneira de instalar mais corretamente e nao perde press agradesso a tds desde ja ???

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Milan
      escreveu em última edição por
      #2

      o radiador de oleo ta instalado com mufla lá no filtro de oleo?¿

      qual a largura dos dutos?

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        sergionoz
        escreveu em última edição por
        #3

        sim ta com a mufla .

        acho q ta com 10mm ?

        o q vc acha?

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Milan
          escreveu em última edição por
          #4

          sei que baixa um pouco a pressao  mas nao tanto…  tem o link do modelo do radiador pra postar?

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
            sergionoz
            escreveu em última edição por
            #5

            intao eu tbm sabia q ia baixa um pouco mais nao tanto assim ne o link é esse ai ele é da spa turbo segue ai e ve o q vc acha ?

            https://www.spaturbo.com.br/loja/component/page,shop.product_details/flypage,shop.flypage/product_id,2425/category_id,359/manufacturer_id,0/option,com_virtuemart/itemid,1/

            ////?????

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Milan
              escreveu em última edição por
              #6

              cara nao era pra cair isso tudo n….. liga pra eles pergunta qual o esquema do radiador quanto deve ser a variacao.

              e verifique a sua tubulacao até o radiador e a volta...... alguma coisa deve estar estrangulada ou é ateh mesmo a mufla.

              1 Resposta Última resposta

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