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Gol quadrado ap 1.9t 20v

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    bugalaws
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    #44

    eu tenho um ap 1.9 com pistão cavado iapel e biela scat… ando com cabeçote fluxo cruzado golf, mas tenho vontade de andar de multivalvulas.

    esse seus pistão são os cavados 83,5 para 1.9?? vc vai ter que fazer cavas das valvulas neles??? quanto de taxa pretende andar??

    falow

    irmao esses pistões são 83,0 mm e ja foi feito o chanfro neles para a valvula central não pegar nele, eh so uma beirinha que tem que tirar.. pretendo deixar com 9 a 9,5 de taxa isso pelas minhas contas depois vou buretar certinho para vez a medida exata.

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      bugalaws
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      #45

      sei que alguns vao seperguntar o que estou fazendo aki em pleno natal kkk mas ja comi a ceia e to pensando nesse motor kkk entao ele eh meu presente de natal.. seguem mais umas fotinhos:

      virabrequim com a ponta usinada somente retirei a engrenagem da bomba de oleo e usinei a ponta para ficar toda com 35mm pois vou utilizar a polia do audi mesmo (vou utilizar um retentor com medida 35(medida do eixo do audi) x 47(medida externa do ap) x 10(largura) e sem a roda fonica no eixo, vou utilizar a roda fonica atraz do volante:

      prizioneiros:

      borboleta de vectra 60mm de diametro eletronica:

      fire4s:

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        bugalaws
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        #46

        o encaixe dos prizioneiros é alen 7mm será que consigo puxar 10kg de torque conforme o fabricante recomenda com um soquete alen 7mm? tenho a impressao que o soquete não vai guentar..

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          brunin
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          #47

          o encaixe dos prizioneiros é alen 7mm será que consigo puxar 10kg de torque conforme o fabricante recomenda com um soquete alen 7mm? tenho a impressao que o soquete não vai guentar..

          se usar um soquete decente, consegue sim

          sobre o projeto, meus parabéns que belo presente de natal

          estou partindo pra um 1.9t 20v na minha sava tmb, mas meu projeto está engatinhando ainda, só tenho a parte de baixo e estou correndo atras do cabeçote com um preço legal se tiver algum contato manda aí ah, e meu cambio vai ser do passat tmb

          depois add aí no msn [email protected]

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
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            bugalaws
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            #48

            o encaixe dos prizioneiros é alen 7mm será que consigo puxar 10kg de torque conforme o fabricante recomenda com um soquete alen 7mm? tenho a impressao que o soquete não vai guentar..

            se usar um soquete decente, consegue sim

            sobre o projeto, meus parabéns que belo presente de natal

            estou partindo pra um 1.9t 20v na minha sava tmb, mas meu projeto está engatinhando ainda, só tenho a parte de baixo e estou correndo atras do cabeçote com um preço legal se tiver algum contato manda aí ah, e meu cambio vai ser do passat tmb

            depois add aí no msn [email protected]

            o soquete vou ver se acho um belzer da vida..

            se meu gol fosse bola eu colocaria o cambio do gti 16v poís para adaptalo no quadrado pelo que estudei vai precisar cortar tunel e tals e mais uma adaptações muito complexas, entao vou partir para um cambio forjadinho mesmo..

            quanto ao contato tenho o nr do cara que comprei porem ta na minha casa em são paulo hoje estou no rio grande do sul visitando a mamae rsrsrs assim que chegar lah te passo o nr dele, nao sei se ele terá outro mas nao custa tentar.. paguei 1000 reais nesse exatamente no estado que esta as fotos, o camarada da proheads perguntou tem certeza que vc vai mexer numa cabeçote tão novo ? rsrsrsrs

            depois eu te add no msn;

            1 Resposta Última resposta
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              brunin
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              #49

              o soquete vou ver se acho um belzer da vida..

              se meu gol fosse bola eu colocaria o cambio do gti 16v poís para adaptalo no quadrado pelo que estudei vai precisar cortar tunel e tals e mais uma adaptações muito complexas, entao vou partir para um cambio forjadinho mesmo..

              quanto ao contato tenho o nr do cara que comprei porem ta na minha casa em são paulo hoje estou no rio grande do sul visitando a mamae rsrsrs assim que chegar lah te passo o nr dele, nao sei se ele terá outro mas nao custa tentar.. paguei 1000 reais nesse exatamente no estado que esta as fotos, o camarada da proheads perguntou tem certeza que vc vai mexer numa cabeçote tão novo ? rsrsrsrs

              depois eu te add no msn;

              compra o soquete gedore que é mais garantido

              então, o cambio do passat é igual ao do gti 16v, só muda a relação do diferencial que é mais longa

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                LeonardoZ
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                #50

                ae brunin sumido cara… depois me passa ums contatos fera ai de ipa pra montagem de um turbo mortadela básico injetado e acertadinho... e não esqueca de nós qndo for montar a sava ein? queremos detalhes tbm hehehehe

                abs

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                  brunin
                  escreveu em última edição por
                  #51

                  ae brunin sumido cara… depois me passa ums contatos fera ai de ipa pra montagem de um turbo mortadela básico injetado e acertadinho... e não esqueca de nós qndo for montar a sava ein? queremos detalhes tbm hehehehe

                  abs

                  fala leonardo, tava sumido mesmo da net, trabalhando d+ add no msn ai [email protected]

                  meu cel mudou, anota ai (31)8806-9174.

                  o que vc ta querendo montar e pra quando??????????

                  abrass

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                    LeonardoZ
                    escreveu em última edição por
                    #52

                    ae brunin sumido cara… depois me passa ums contatos fera ai de ipa pra montagem de um turbo mortadela básico injetado e acertadinho... e não esqueca de nós qndo for montar a sava ein? queremos detalhes tbm hehehehe

                    abs

                    fala leonardo, tava sumido mesmo da net, trabalhando d+ add no msn ai [email protected]

                    meu cel mudou, anota ai (31)8806-9174.

                    o que vc ta querendo montar e pra quando??????????

                    abrass

                    um gol 1.6 totalflex 2005 querendo montar um kit padaria, basicão, porem confiavel 1bar e boa… qndo vi vc comentar sobre o multivalvulas animei d+, cidade vizinha aqui posso ir ai qlqer hora pra montar esse turbinho pra brincar... coisa basica mesmo, e no rush sem pressa, carro tava pra vender, comercio ta ruim resolvi segurar e me aparece a feliz condição de poder turbinar em ipa hehehe... qlqer coisa te dou uma ligada, agradeço a disponibilidade. e seu cel ja ta anotado

                    abraços

                    1 Resposta Última resposta
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                      brunin
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                      #53

                      um gol 1.6 totalflex 2005 querendo montar um kit padaria, basicão, porem confiavel 1bar e boa… qndo vi vc comentar sobre o multivalvulas animei d+, cidade vizinha aqui posso ir ai qlqer hora pra montar esse turbinho pra brincar... coisa basica mesmo, e no rush sem pressa, carro tava pra vender, comercio ta ruim resolvi segurar e me aparece a feliz condição de poder turbinar em ipa hehehe... qlqer coisa te dou uma ligada, agradeço a disponibilidade. e seu cel ja ta anotado

                      abraços

                      1.6 com 1 bar sempre é confiavel, até o cambio dura rsrs

                      olha esse passat que montei do jeito que vc ta querendo: http://www.preparado…8-passat-ls-75/

                      mas voltemos ao 1.9t 20v rs

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
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                        LeonardoZ
                        escreveu em última edição por
                        #54

                        um gol 1.6 totalflex 2005 querendo montar um kit padaria, basicão, porem confiavel 1bar e boa… qndo vi vc comentar sobre o multivalvulas animei d+, cidade vizinha aqui posso ir ai qlqer hora pra montar esse turbinho pra brincar... coisa basica mesmo, e no rush sem pressa, carro tava pra vender, comercio ta ruim resolvi segurar e me aparece a feliz condição de poder turbinar em ipa hehehe... qlqer coisa te dou uma ligada, agradeço a disponibilidade. e seu cel ja ta anotado

                        abraços

                        1.6 com 1 bar sempre é confiavel, até o cambio dura rsrs

                        olha esse passat que montei do jeito que vc ta querendo: http://www.preparado…8-passat-ls-75/

                        mas voltemos ao 1.9t 20v rs

                        :) verdade. estamos defenestrando o topico do amigo… vou te add no msn to meio sem tempo...

                        abraços

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                        • B Offline
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                          bugalaws
                          escreveu em última edição por
                          #55

                          mais uma comprinha que fiz : (essa foi caro r$470 esse sensor com a flange na consecionaria…)

                          uploaded with imageshack.us

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                            guabiroba
                            escreveu em última edição por
                            #56

                            quer sensor é esse?

                            1 Resposta Última resposta
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                              #57

                              quer sensor é esse?

                              roda fonica com o sensor de fase, se eu nao estiver enganado.

                              com isso nos motores ap, por exemplo, usando uma injecao programavel voce retira o distribuidor e pode usar quatro bobinas, uma por cilindro, alem de evitar as perdas do distribuidor.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
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                                #58

                                isso é só a roda fônica com o sensor dela; sensor de fase dos ap flex fica no meio do bloco, é outro sensor, separado.

                                carinho hein… paguei r$ 190,00 do meu conjunto no final do ano passado, em campinas.

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  #59

                                  isso é só a roda fônica com o sensor dela; sensor de fase dos ap flex fica no meio do bloco, é outro sensor, separado.

                                  carinho hein… paguei r$ 190,00 do meu conjunto no final do ano passado, em campinas.

                                  então camarada, essa roda fonica eh do gol turbo acho que é por isso que saiu tao caro .. nao concesionaria que eu fui… os sensores mais baratos nao era assim com cabinho flaxivel.... era todo de plastico rigido, fiquei com medo que nao desse para adaptar.. acabei comprando esse mesmo num momento de euforia nao liguei pro preço.. rsrsrsrs, nao vejo a hora de começar a montar essa criança.....

                                  respondendo as duvidas dos outros... é realmente só a roda fonica mais o sensor dela.. nao eh sensor de fase nao......, ha ela serve de flange de vedaçao do virabrequim tb...

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    #60

                                    o sensor de fase vou usar o do cabeçote do audi mesmo, a hora que resolver usar bobinas individuais

                                    por hora vou usar bobinas duplas e centelha perdida…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
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                                      #61

                                      melhor coisa q vc faz. é muito mais fácil de acertar o ponto usando roda fônica, isso sem contar com o fato de não ter nunca mais que se preocupar com rotor de distribuidor, tampa, etc…

                                      mas se vc usar uma bobina de ap flex fica bom tbm... (se bem q esse cabeçote merece bobina individual né :teteto: ... e dá pra fazer centelha perdida com elas tbm viu...)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • B Offline
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                                        #62

                                        melhor coisa q vc faz. é muito mais fácil de acertar o ponto usando roda fônica, isso sem contar com o fato de não ter nunca mais que se preocupar com rotor de distribuidor, tampa, etc…

                                        mas se vc usar uma bobina de ap flex fica bom tbm... (se bem q esse cabeçote merece bobina individual né :teteto: ... e dá pra fazer centelha perdida com elas tbm viu...)

                                        com quais da pra fazer centelha perdida é com as de ap flex? ou com as individuaisó as individuais sei que eh so ligar juntas de duas em duas.. mas tenho a duvida de como desligar o amplificador integrado delas .. pq pretendo utilizar algum amplificador tipo um techrace da vida, ou um msd..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          #63

                                          bobina de ap flex não tem amplificador integrado… e as individuais tbm não são todas que tem.

                                          não lembro exatamente qual era a individual que o piu usava na saveiro, mas é 100% de certeza que não tinha driver integrado nelas.

                                          e dá pra usar centelha perdida com qualquer uma delas.

                                          1 Resposta Última resposta

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