Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. [duvida] holset hx40 vs k27 i ae qual escolher

[duvida] holset hx40 vs k27 i ae qual escolher

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
47 Posts 12 Posters 20.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    bugalaws
    escreveu em última edição por
    #38

    acho que uma parecida com a sua consigo fazer meu futuro 1.9 20v encher com uns 3500 rpm facil neh ?

    1 Resposta Última resposta
    • _ Offline
      _ Offline
      _PiLoTo_De_FugA_
      escreveu em última edição por
      #39

      rsrs to engatilhando ja pra montar o 1.9forjado.. vamos ver no q dá segue mais duas fotos q tinha aki no pc mais tarde coloco mais ,

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #40

        rsrs to engatilhando ja pra montar o 1.9forjado.. vamos ver no q dá segue mais duas fotos q tinha aki no pc mais tarde coloco mais ,

        valeu jonathan. é que estou montando meu motor, e gostei da disposição do seu…deu pra tirar umas idéias boas.

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Luciano_Breder
          escreveu em última edição por
          #41

          eai piloto ja desceu o pau na maquina? oq achou da pegada?

          intaum ja montei ela.. e sai pra da um role na pista a pegada da turbina agora fico em mais ou menos, 4.800rpm com essa hx de eixo 64mm e caixa quente .84, mais isso vai da marcha em 2 ela vem em 4.800 em 3 ja cai pra 4,600 em 4 ja vem em 4.500 e eihm 5 em 4.200, mais vou ti falar uma coisa o carro ta bem mais forte de 3 e 4 do q antes.. tipo segunda ateh o corte joga 3 ele ja vem distracionando td ateh o corte joga 4 ñ mucha vem forte da mesma maneira.. mais tem mais coisas a ser feita pq o mapa de combs e ponto esta td feito em cima da master power q tinha antes.. final de semana vou refazer o mapa e tentar fazer ela entra mais cedo.. fico imaginando dps de forjado se com 1.5k ta assim imagina quando eu der no botão e jogar a preção lá pra 2.4k srsrrsrs

          fotos dela ja no carro

          abçs: jonathan

          jonathan,

          só uma dúvida, quando vc diz que ela vem em 4800, quer dizer que ela começa a pressurizar ou já está na pressão total regulada?

          abraços

          luciano

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            LeonardoZ
            escreveu em última edição por
            #42

            realz, seu lazarento, posta um passo a passo ou pelo menos fotos ou pelo menos ainda, um topico com specs… no aguardo e tenho dito.

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              realz
              escreveu em última edição por
              #43

              realz, seu lazarento, posta um passo a passo ou pelo menos fotos ou pelo menos ainda, um topico com specs… no aguardo e tenho dito.

              hoje fui cotar aeroquips e conexoes…e digo, é caro.

              quando estiver tudo em casa, vou colocar no chao da sala, tirar fotos e documento tudo...

              algumas fotos eu tenho no meu orkut, mas depois tiro umas melhores.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                LeonardoZ
                escreveu em última edição por
                #44

                realz, seu lazarento, posta um passo a passo ou pelo menos fotos ou pelo menos ainda, um topico com specs… no aguardo e tenho dito.

                hoje fui cotar aeroquips e conexoes…e digo, é caro.

                quando estiver tudo em casa, vou colocar no chao da sala, tirar fotos e documento tudo...

                algumas fotos eu tenho no meu orkut, mas depois tiro umas melhores.

                1 Resposta Última resposta
                • _ Offline
                  _ Offline
                  _PiLoTo_De_FugA_
                  escreveu em última edição por
                  #45

                  4.800 o ponteiro começa a mecher com 5.500 ja ta com 1.5k dps q começa a mecher o ponteiro vem duma vez..

                  1 Resposta Última resposta
                  • _ Offline
                    _ Offline
                    _PiLoTo_De_FugA_
                    escreveu em última edição por
                    #46

                    bom galera hj peguei pista na hora do almoço pra da uma reguladinha nele.. rapida.. baixei 3 graus no fina da fase aspirada e começo da pressurizada.. de 3.500rpm pra cima.. adicionei mais combs nessa faixa.. e com isso a turbina ja ta pegando em 4,5k de segunda de 3 4.2k e de 4 ela vem ja em 3.8k ja melhoro bastante.. acho q agora eh soh troca o comando atual 033t (290º) pelo 350t (296) ja vai ficar no q era a outra.. ta enxendo 1.4k e ta muito divertido acelera de 4 ahuahauahua

                    sabado vou passar ele no dino.. posto um viedo dps aki

                    abçs

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #47

                      fez como eu disse lah na msbr, pra pegar a linha do 101kpa e tirar ponto e comb???

                      essa manha é fatal… carrega .50 em motor 1.6 e nego não acredita...

                      um comando com mais lobe vai ajudar a encher ela mais cedo ainda...

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários