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Gol quadrado ap 1.9t 20v

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  • S Offline
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    #82

    os parafusos do passat v6(nao confundir com vr6), tem 133mm de comprimento, com rosca m11 x 1,50… talvez dê fim de curso nos blocos que a rosca fica bem encima... mas aí é tranquilo de resolver...

    os dos audi 1.8 20v que testei, são rosca m10 x 1,50 com 115mm de comprimento.... ficam sambando no bloco... porem um colega que adaptou 20v num ap diz ter usado parafusos originais... talvez tenha outro modelo de parafuso que nao seja os m10....

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    • P Offline
      P Offline
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      #83

      os audi a3 sao m10 mesmo, mas os a4 e passat ate 99 sao as mesma rosca do ap m11….

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      • S Offline
        S Offline
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        escreveu em última edição por
        #84

        tinha essa suspeita :lol:

        muito bom saber

        quantos quilos de torque guentam esses parafusos ?

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
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          escreveu em última edição por
          #85

          sugiro usar os md (que nao esticam) com 11kg, ja dei 13kg, mas quebrei um com 13,5kg…no md e no ap diesel, pedem para dar 9 kg....

          aperta com 4kg, depois 7 kg depois 11kg, sem torque angular...

          de ap normal estica, e eh por torque angular...

          1 Resposta Última resposta
          • S Offline
            S Offline
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            escreveu em última edição por
            #86

            o problema é achar os parafusos de md….

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            • P Offline
              P Offline
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              #87

              consigo os md ja torneado para 20v por 150 reais…

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #88

                consigo os md ja torneado para 20v por 150 reais…

                consegue os de md pra ap comum?

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
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                  escreveu em última edição por
                  #89

                  consigo os md ja torneado para 20v por 150 reais…

                  consegue os de md pra ap comum?

                  sim, por 100.

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bugalaws
                    escreveu em última edição por
                    #90

                    consigo os md ja torneado para 20v por 150 reais…

                    primeira dúvida: monta-se com arruelas?

                    segunda : são novos por 150 ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • P Offline
                      P Offline
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                      escreveu em última edição por
                      #91

                      consigo os md ja torneado para 20v por 150 reais…

                      primeira dúvida: monta-se com arruelas?

                      segunda : são novos por 150 ?

                      1- os md nao usam ruela, entao nao vai.

                      2- sim sao novos

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bugalaws
                        escreveu em última edição por
                        #92

                        outra dúvida, os de md mesmo adaptados, são superiores em termo de qualidade por exemplo aos originais do audi ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • P Offline
                          P Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #93

                          outra dúvida, os de md mesmo adaptados, são superiores em termo de qualidade por exemplo aos originais do audi ?

                          nao da para comparar a qualidade, pois sao materiais diferentes, o original do audi estica para se dar torque angular, serve muito bem para o motor original.

                          prisioneiros proprios para turbo e preparação nao esticam, assim como os md.

                          sem contar o preço dos parafusos originais, que sao absurdo…

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
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                            escreveu em última edição por
                            #94

                            outra dúvida, os de md mesmo adaptados, são superiores em termo de qualidade por exemplo aos originais do audi ?

                            nao da para comparar a qualidade, pois sao materiais diferentes, o original do audi estica para se dar torque angular, serve muito bem para o motor original.

                            prisioneiros proprios para turbo e preparação nao esticam, assim como os md.

                            sem contar o preço dos parafusos originais, que sao absurdo…

                            como faço para pegar um jogo desses de md contigo é voce é de onde?

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #95

                              outra dúvida, os de md mesmo adaptados, são superiores em termo de qualidade por exemplo aos originais do audi ?

                              nao da para comparar a qualidade, pois sao materiais diferentes, o original do audi estica para se dar torque angular, serve muito bem para o motor original.

                              prisioneiros proprios para turbo e preparação nao esticam, assim como os md.

                              sem contar o preço dos parafusos originais, que sao absurdo…

                              como faço para pegar um jogo desses de md contigo é voce é de onde?

                              sou de curitiba pr (pinhais) e vc?

                              me mande um email [email protected]

                              vlw

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #96

                                galera mais uma dúvida, em um outro forum que participo, um colega ta quase me convencendo a usar o`rings no meu projeto, porém não sei bem como é exatamente, quais os prós e os contras, coisas assim… alguem sabe me dar umas dicas, ou algum topico para que eu possa dar uma estudada?

                                não achei que para 400cv precisaria de o`rings.. mas se precisar.. vou aproveitar que ta desmontado..

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #97

                                  galera mais uma dúvida, em um outro forum que participo, um colega ta quase me convencendo a usar o`rings no meu projeto, porém não sei bem como é exatamente, quais os prós e os contras, coisas assim… alguem sabe me dar umas dicas, ou algum topico para que eu possa dar uma estudada?

                                  não achei que para 400cv precisaria de o`rings.. mas se precisar.. vou aproveitar que ta desmontado..

                                  eu nao uso oring e pelo que ja ouvi diser ele é mais recomendado para uso de pista, oque me explicarao é que se der algum problema o fusivel sera a junta que ira queimar, caso esteja usando oring oque vai derete é o cabeçote

                                  eu ja passei dos 500cv no 8v e nao uso oring e nem intercooler e ta aguentando bem

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #98

                                    vou te dar uma dica pq ja aconteceu comigo(gracas a deus nao mandou nada pro espaco) e tenho amigo que acabou com motor caro por cauza disso…atraz da polia damper tem outra polia certo???compra ela no sapinho.....e aperta com vontade.......se akilo gira sai do ponto..e provavelmente vc perde o motor

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #99

                                      ola amigo tdo bem ., entao to com um projeto meio parecido com o seu. tenho um, golf 2,0 8v to querendo montar nele um cabeçote 20v

                                      me add no seu msn pra gent conversar pelo oq vc ta fazendo ai ja tiraria todas minhas duvidas vleu cara belo tranp esse seu ai em abraçss.,

                                      [email protected]

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #100

                                        boa noite pessoal , esse é meu primeiro post e peço licença a vcs, trabalho com remapeamento automotivo ( chip ) e modulos de injeção, e comprei recentemente um cabeçote 20v o qual vou instalar no meu gol 87 de arrancada. espero poder contar com a ajuda de vcs nessa empreitada. confesso que se não fosse esse tópico sobre o assunto nem teria comprado o cabeçote. muito bom o trabalho e cooperação de todos. obrigado e podem contar comigo pra retirar duvidas sobre eletronica automotiva e injeção eletronica em geral.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          #101

                                          ai galera,

                                          reanimando o tópico, andei fora por uns tempos, mas agora vou dar continuidade no projeto, continuo na dúvida entre colocar ou não o rings, lembrando que o projeto é para andar no dia a dia com 280cv +/- e um buster para 400cv no máximo, estou na duvida usar ou não o´rings tenho que definir isso hoje ainda pois estou morando em campo grande ms e o motor está em uma retifica em são paulo, se for mandar fazer tem que ser hoje pois semana que vem o motor vem pra cá junto com a minha mudança, e não sei se há boas retificar por aqui para fazer esse trabalho.

                                          1 Resposta Última resposta

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