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Coxim frontal motor em pu

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • S Offline
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    SemControle
    escreveu em última edição por
    #5

    bom saber q o segredo esta nos coxins do cambio

    logo onde condenaram um do meu carro, mas nao tenho notado qq problema, muito menos nos engates

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    • F Offline
      F Offline
      fsobral86
      escreveu em última edição por
      #6

      não transmite vibração nenhuma pra dentro do carro o frontal de pu,

      hoje eu não uso mais ele, coloquei os coxins de pu no motor e eliminei o frotal, foi a melhor coisa que fiz, o motor nao mexe nada e a vibração é muito pouca, não chega a encomodar.

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      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #7

        então tb não vi passar nada de vibração pro carro o coxin fronta em pu, a não ser que o motor fique apoiado nele, já vi alguns carros assim, os coxins de baixo do motor não estavam bons e o motor fico preso praticamente no frontal.

        corre o risco de estragar a mini frente sim, pois pelo que to vendo o seu carro está com os coxins de baixo do motor cansados, o esquema é usar coxin de chevette snme, ele é bem mais duro, mas não deixa desconfortavel.

        tem tb o frontal de borracha maciça. no meu carro usei muito tempo ele.

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        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #8

          é galera, pra vcs verem como o povo muda de opinião rapidinha.

          fui na oficina hoje ver como anda o golzin, ai o papo já mudou.

          _- (eu) e ai, como tá o acerto? o coxim em pu frontal ta chegando.

          -(mecanico) é bom, o caerto tá ótimo mas os bicos terá que aumentar a vazão, nao deu conta, coloquei os bicos de corrida nele e ficou liso. agora tem que travar esse motor dentro do cofre porque ficou muito bravo e só o coxim da frente em pu nao segura, é bom colocar os laterais, suspensão, quadro, tudo que der.

          • (eu) aaaaaaaaaaaaaaaa tá, agora tem que colocar pu né._

          dei uma volta, essa semana devo pegar oc arro pra rodar deboa e sentir ele. enquanto isso vai os bicos pra eletroerosão em sp e pedir os coxins laterais do motor, pqp viu, so gasto com frete, esse é o pipino, pq nessa merda de cidade nao tem uma loja que venda esses coxins.

          outros detalhes irei relatar no topico oficial do motor rsrs.

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          • T Offline
            T Offline
            Tucano
            escreveu em última edição por
            #9

            não sei como ficou a ignorancia na potencia, no meu coloquei os laterais de opala e o da frente de pu. motor não mexe em nada.

            mais a minha preparação e light.

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            • L Offline
              L Offline
              Lee
              escreveu em última edição por
              #10

              não sei como ficou a ignorancia na potencia, no meu coloquei os laterais de opala e o da frente de pu. motor não mexe em nada.

              mais a minha preparação e light.

              a minha é essa previa que ta no meu avatar.

              vou ver essa do opala tb, se tiver facil de achar aqui na cidade. teve que fazer alguma adaptação nelas?

              1 Resposta Última resposta
              • - Offline
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                -SCHULZ-
                escreveu em última edição por
                #11

                uso os coxins de blazer 4cil, no meu motor ap, e original na frente (se quisesse nem usaria, pois o motor nao meche) e nao passa vibração quanto os de pu. os de opala não gostei, pois o motor fica mais alto, pegava a mufla.

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                • L Offline
                  L Offline
                  Lee
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  galera, problemas e duvidas.

                  foi instalado o coxim frontal em pu assim como os inferiores do motor. (bandeja e agregado ainda não, ta original)

                  e o resultado foi que o motor subiu. isso é normal quando usa coxim lateral em pu? poderia cortar ele sem problema para ficar na altura original?

                  outra coisa que me desagradou muito foi que acima de 3000rpm +ou- começa uma vibração muito loca dentro do carro. o tabelier parece que vai desmontar (irei tirar ele e reapertar) . o que mais chamou a atenção é que tal vibração passa até pela porta e teto do carro. quem ta dentro senti isso. em marcha lenta nao vibra nada.

                  pergunto:

                  tal vibração é porque o motor ficou mais alto?

                  mal balanceamento das peças como virabrequim + volante do motor + embreagem de ceramica?

                  outro problema sentido, em alta velocidade, tipo acima dos 120km/h começa a vibrar demais o volante, não é aquela vibração visivel e sim sensitivel na mão e braços..

                  pergunto:

                  será que desbalanceou minhas rodasó não foi mexido nem trocado nada nelas, nem desmontado para perder a geometria. o carro não puxa para nenhum lado. ou será por causa dos coxins em pu?

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    leandrofakih
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    galera, problemas e duvidas.

                    foi instalado o coxim frontal em pu assim como os inferiores do motor. (bandeja e agregado ainda não, ta original)

                    e o resultado foi que o motor subiu. isso é normal quando usa coxim lateral em pu? poderia cortar ele sem problema para ficar na altura original?

                    outra coisa que me desagradou muito foi que acima de 3000rpm +ou- começa uma vibração muito loca dentro do carro. o tabelier parece que vai desmontar (irei tirar ele e reapertar) . o que mais chamou a atenção é que tal vibração passa até pela porta e teto do carro. quem ta dentro senti isso. em marcha lenta nao vibra nada.

                    pergunto:

                    tal vibração é porque o motor ficou mais alto?

                    mal balanceamento das peças como virabrequim + volante do motor + embreagem de ceramica?

                    outro problema sentido, em alta velocidade, tipo acima dos 120km/h começa a vibrar demais o volante, não é aquela vibração visivel e sim sensitivel na mão e braços..

                    pergunto:

                    será que desbalanceou minhas rodasó não foi mexido nem trocado nada nelas, nem desmontado para perder a geometria. o carro não puxa para nenhum lado. ou será por causa dos coxins em pu?

                    ola o meu carro , um pasat 77 eu fiz isso ai , coloquei o da frente e os de baixo de pu e quando chega no 3000 rpm vibra pcasss e quando da 100km chaqualha tudo tmbm . ficou muit estranho , ando com ele so na rua . e antes nao vibrava nada .. sera que estraga ??? trinca a longarina e alguma coisa por causa da vibrassao ????

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      cara, eu acabei tirando os laterais do motor e coloquei original, deixei apenas o frontal em pu e das bandejas.

                      mas corre o risco sim de trincar, além de soltar todo o acabamento do carro, porque com essa vibração não há parafuso que aguente.

                      agora, pra mim, ficou perfeito:

                      • coxim de pu frontal

                      • laterais original

                      • pu nas bandejas e quadro.

                      o carro parece andar sob trilho, ficou bem firme em alta velocidade.

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