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Carburador 2e não segura lenta ¬¬

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  • K Offline
    K Offline
    k1llm4ster
    escreveu em última edição por
    #14

    comprem o meu 2e.. paradinho novinho..

    300 sem frete, 340 com frete :hauhau:

    //////////

    todas as vezes que eu perdi lenta foi por causa do baquelite, dava entrada de ar e o carro morria, vai ver é o mesmo com vocês, entrada de ar falsa e vocês achando que e carburador.

    1 Resposta Última resposta
    • E Offline
      E Offline
      ewil
      escreveu em última edição por
      #15

      pergunta 11- ajusto a rotação corretamente, só que ao acelerar e soltar, a rotação demora para cair.

      qual o possível defeito?

      resposta: verifique se as hastes e alavancas da borboleta de aceleração não estão prendendo.

      corrija a falha e lubrifique os eixos ( wd-40 ou similar ). verifique também a possibilidade de folgas

      no eixo da borboleta de aceleração.

      pergunta 12- e quando se solta o acelerador a rotação cai, mais demora muito?

      resposta- sistemas que utilizam o dash-pot ( amortecedor pneumático ) isso é perfeitamente normal

      e não deve ser modificado essa característica. caso o carburador não utilize esse componente,

      verifique as hastes e eixo da borboleta de aceleração se não estão enroscando. verifique também o

      próprio cabo do acelerador.

      no meu caso, como eu mesmo limpei ele com car80, eu sei que a borboleta do primeiro estágio tá solta, ela tá presa com os parafusos e bem apertada, só que se vc abrir a borboleta e mexer nela, ela tá bamba ali… pros entendidos, será que esse poblema de demorar pra cair a rotação ou do carro ficar com mistura pobre e apagar pode ser a borboleta solta ? tem alguma regulagem ou é só resolver essa folga?

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      • J Offline
        J Offline
        jonas_102
        escreveu em última edição por
        #16

        comprem o meu 2e.. paradinho novinho..

        300 sem frete, 340 com frete :hauhau:

        //////////

        todas as vezes que eu perdi lenta foi por causa do baquelite, dava entrada de ar e o carro morria, vai ver é o mesmo com vocês, entrada de ar falsa e vocês achando que e carburador.

        será???

        testes entrada de ar falsa. então tenho que tentar manter rotação e dar jatos de ar pelo corpo/juntas/coletor?

        e quanto ao filtro? posso levar ele pro cofre?

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          ewil
          escreveu em última edição por
          #17

          comprem o meu 2e.. paradinho novinho..

          300 sem frete, 340 com frete :hauhau:

          //////////

          todas as vezes que eu perdi lenta foi por causa do baquelite, dava entrada de ar e o carro morria, vai ver é o mesmo com vocês, entrada de ar falsa e vocês achando que e carburador.

          será???

          testes entrada de ar falsa. então tenho que tentar manter rotação e dar jatos de ar pelo corpo/juntas/coletor?

          e quanto ao filtro? posso levar ele pro cofre?

          já vi falar que pra testar isso é só vc deixar em ml e espirrar wd onde suspeita que tenha entrada falsa, mas haja coragem de melar tudo com wd hehauehuahe

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            jonas_102
            escreveu em última edição por
            #18

            comprem o meu 2e.. paradinho novinho..

            300 sem frete, 340 com frete :hauhau:

            //////////

            todas as vezes que eu perdi lenta foi por causa do baquelite, dava entrada de ar e o carro morria, vai ver é o mesmo com vocês, entrada de ar falsa e vocês achando que e carburador.

            será???

            testes entrada de ar falsa. então tenho que tentar manter rotação e dar jatos de ar pelo corpo/juntas/coletor?

            e quanto ao filtro? posso levar ele pro cofre?

            já vi falar que pra testar isso é só vc deixar em ml e espirrar wd onde suspeita que tenha entrada falsa, mas haja coragem de melar tudo com wd hehauehuahe

            wd numa mão, extintor 4kg na outra. hauhuaheuhuhea, cruz credo, hoje de manhã liguei e meti descar 2000 no bura, caiu um mocado em cima do coletor de escape, quando o trem esquentou começou a frevê quas morri do coração. kkk

            mas então, como deixar em marcha lenta quando não se tem marcha lenta???

            1 Resposta Última resposta
            • E Offline
              E Offline
              ewil
              escreveu em última edição por
              #19

              extintor não, no máximo vai sair uma fumaça lascada até secar, normal hahaha

              então, mexe no parafuso de regulagem da lenta, aquele que mexe com a abertura da borboleta, jeito é apertar ele fazendo o carro ficar acelerado o suficiente pra não morrer…

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                jonas_102
                escreveu em última edição por
                #20

                descofio da junta que vai no pé do carburador ao coletor. ela é made in home, hehe não achei pra comprar.

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  k1llm4ster
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  liga o carro, com lenta ou não.

                  mete as 2 mãos em cima da mufla e força força em várias direções, sem pressa, se barulho do giro oscilar o minimo, eis o seu problema.

                  o filtro pode ficar dentro do cofre sim.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    jonas_102
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    liga o carro, com lenta ou não.

                    mete as 2 mãos em cima da mufla e força força em várias direções, sem pressa, se barulho do giro oscilar o minimo, eis o seu problema.

                    o filtro pode ficar dentro do cofre sim.

                    vou tentar tbm,

                    vlw, abraço

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      jonas_102
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      descobrido

                      tinha entrada de ar na junta que vai no carburador e no coletor.

                      vou tentar fazer outra aki, ja dei uma volta na cidade e num tem nada aberto

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        jonas_102
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        aparentemente resolvido. daqui a pouco vou dar umas esticadas pra testar

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          ae galeraaa

                          a questão da lenta foi resolvida, a lenta tá lisinha lisinha, agora o esquema da falta em alta ainda nada resolvido. mas deu uma melhorada com o arrombamento do gicle.

                          agora mesmo fui dar uma lixada num golzim 1.8 duns boy aki, tava atrás dele no quebra molas, saí pra cortar ele, tava meio molhado destracionou de 3ª, tive que dar umas 3 bombadas pra pegar.

                          se alguém tiver alguma sujestão…

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
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                            eniocordeiro
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            jonas eu nunca tive sorte com essas juntas que vendem no kit sempre faço a minha com o papel proprio ele mais grosso veda blz.

                            pra testar entrada falsa de ar com agua resolve num precisa ta melando o motor com oleo naum… da ate nojo .

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
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                              jonas_102
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              jonas eu nunca tive sorte com essas juntas que vendem no kit sempre faço a minha com o papel proprio ele mais grosso veda blz.

                              pra testar entrada falsa de ar com agua resolve num precisa ta melando o motor com oleo naum… da ate nojo .

                              vou comprar o papel próprio e fazer tbm, onde compro?

                              mais uma: bobina ruim/fraca pode dar falha e marcar pobre no hallmeter? pq andando na br, depois de um tempo fica mais dificil dosar o pé pra andar no verde, e minha bobina é original e esquenta pra kct, agora mesmo voltando do shops (fui assistir bruna surfistinha :d ), tava andando com cerca de 2cm de acelerador e mantendo uma média de 120 não aguento mais isso.

                              tô injetando 1,0 bar em lenta e quase 2 em alta, arrombei o gicle de alta.

                              ps queimadas de 1,2,3ª tá até de boa, quase corta sem dar falta, o problema é na estrada que com meio pé enchendo 0,2kg já dá uma falta do caralho

                              ajudaê

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                eniocordeiro
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                jonas eu nunca tive sorte com essas juntas que vendem no kit sempre faço a minha com o papel proprio ele mais grosso veda blz.

                                pra testar entrada falsa de ar com agua resolve num precisa ta melando o motor com oleo naum… da ate nojo .

                                vou comprar o papel próprio e fazer tbm, onde compro?

                                mais uma: bobina ruim/fraca pode dar falha e marcar pobre no hallmeter? pq andando na br, depois de um tempo fica mais dificil dosar o pé pra andar no verde, e minha bobina é original e esquenta pra kct, agora mesmo voltando do shops (fui assistir bruna surfistinha :d ), tava andando com cerca de 2cm de acelerador e mantendo uma média de 120 não aguento mais isso.

                                tô injetando 1,0 bar em lenta e quase 2 em alta, arrombei o gicle de alta.

                                ps queimadas de 1,2,3ª tá até de boa, quase corta sem dar falta, o problema é na estrada que com meio pé enchendo 0,2kg já dá uma falta do caralho

                                ajudaê

                                voce chega em qulaquer loja de peças para carro ai vc pede papel pra fazer junta voce escolhe a espesura, olha o injetor de teu carro num adianta tar com a cuba cheia se o intor naum supre a necessidade do carro…

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
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                                  jonas_102
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                                  #29

                                  jonas eu nunca tive sorte com essas juntas que vendem no kit sempre faço a minha com o papel proprio ele mais grosso veda blz.

                                  pra testar entrada falsa de ar com agua resolve num precisa ta melando o motor com oleo naum… da ate nojo .

                                  vou comprar o papel próprio e fazer tbm, onde compro?

                                  mais uma: bobina ruim/fraca pode dar falha e marcar pobre no hallmeter? pq andando na br, depois de um tempo fica mais dificil dosar o pé pra andar no verde, e minha bobina é original e esquenta pra kct, agora mesmo voltando do shops (fui assistir bruna surfistinha :d ), tava andando com cerca de 2cm de acelerador e mantendo uma média de 120 não aguento mais isso.

                                  tô injetando 1,0 bar em lenta e quase 2 em alta, arrombei o gicle de alta.

                                  ps queimadas de 1,2,3ª tá até de boa, quase corta sem dar falta, o problema é na estrada que com meio pé enchendo 0,2kg já dá uma falta do caralho

                                  ajudaê

                                  voce chega em qulaquer loja de peças para carro ai vc pede papel pra fazer junta voce escolhe a espesura, olha o injetor de teu carro num adianta tar com a cuba cheia se o intor naum supre a necessidade do carro…

                                  blz..

                                  e sobre a bobina cara? porque o que acho estranho é as vezes em menos de meio pé e 0,2 dá falta.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • J Offline
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                                    jonas_102
                                    escreveu em última edição por
                                    #30

                                    up

                                    :d

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                                      jonas_102
                                      escreveu em última edição por
                                      #31

                                      up :d

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