Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Acerto para passar na inspeção

Acerto para passar na inspeção

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
27 Posts 8 Posters 5.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • S Offline
    S Offline
    sidney dourado
    escreveu em última edição por
    #16

    já encerrou o prazo e não passei…

    estava com pressa por causa do porazo, mas agora que já passou... deixa assim.

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      SemControle
      escreveu em última edição por
      #17

      vistoria de legalizacao é uma coisa, a da controlar é outra

      pra legalizacao como tava fumando em lenta, eu conversei com o rapaz da vistoria e foi feita com a pressurizacao desligada da tbi q assim nao fumava, vai tentar controlar assim pra ver

      ah e tem mais, o ideia de girico hein….se vc tem 1.6 e flex mandam por bico de 1.0, q amigoes legais....qnd fundir pra nao falar o portugues correto, ai pergunta pq....

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #18

        não seria um boa as velas mais quentes tipo bp5es só para a vistoria?

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lê...
          escreveu em última edição por
          #19

          meu alguem me da uma luz

          tenho um palio 98…inicialmete eleveio com um motor 1.0 (só p consta...meu pai apareceu com o carro e me deu, pq 1.0 é foda),...

          dai nao dá p fica rodando com 1.0 neh carai....fui emum desmanhe e peguei um 1.5 de fiorino mandei pina e tas...fico perfeito a numeração, melhor até q a original(rsrsr)...o barato da moh paulada agora...quando eu ia turbina veio essa merda de inspeção...ai fudeu td....

          em fim...

          alguem sab se nessa merda eles olham a numeração e o doc??? pq me falaram que vc registra pela net o carro e eles nem olham o doc do carro...pq ai é foda cadastra como 1.5 e o doc se 1.0....

          e otra p legaliza ele como turbo é mtu foda? pq é esse mesmo problema do doc e do motor se 1.5

          se alguem pude me ajuda vo fik agradecidão

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #20

            antes de montar o turbo, tem que fazer uma vistoria… nela eles vão conferir o carro de ponta a ponta e seu bloco pinado pode berrar...

            onde vc mora???? aqui no rs tá tenso legalizar turbo

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #21

              ja comecou tudo errado…..

              poderia ta tudo certinho se nao tivesse feito merda no bloco, e se fosse um motor com possibilidade de legalizar no doc do carro e andar tranquilo...

              poderia turbinar sem qq problema qnt a numero e doc

              pra quem nao esquentou em colocar um motor desse jeito, pq nao monta o turbo com valvula sem barulho e sem um monster enorme em cima do painel? legalizar pq se o motor ja ta assim?

              menegas racing, ele deve ser de sp, ta reclamando q a vistoria chegou, nao sei onde mais chegou

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lê...
                escreveu em última edição por
                #22

                em sp….o foda é que eu pensei que nunca ia preciza doo 1.0 e dexei por la mesmo.....a treta inicial mesmo é a inspeção...

                mais p legaliza o turbo eles olham até o bloco??

                pq o bloco nem da p v olhando por cima...

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lê...
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  pq mew….roda com 1.0 nem rola....ai vi um modo fácil de roda mais rápido....

                  e é foda q aq perto se o carro é turbo a polica para....

                  to vendo que fiz cagada

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Fabio Lima
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    quando legalizei o meu, tiraram decalque e foto do local da numeração do bloco no momento de solicitar a autorização pra delegacia.

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      quando legalizei o meu, tiraram decalque e foto do local da numeração do bloco no momento de solicitar a autorização pra delegacia.

                      +1

                      mesmo sendo golf q tem o modelo turbo original, montei o meu no mesmo esquema sem espirro, so ficaram os relogios q so servem pra tirar atencao da pista, qq dia tiro, e ai ninguem vai ver nada, e mesmo assim, fui atras e legalizei, turbo, suspensao, e alcool como combustivel, nao da pra ver q minha suspensao é rebaixada, pq baixei muito pouco e endureci bem, so isso, mas fui acertar tudo no doc pra nao ter qq problema….melhor coisa é andar tranquilo, ja andei do lado de viatura e nao tive problema, mesmo a coluna estando la pra denunciar alguma coisa

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        onde vc mora sem controle? tem o e-mail do despachante que legalizou pra vc?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #27

                          o carro ta emplacado em sp, na regiao do abc…

                          parece q o cara nao ta nessa, era um cara da propria inspecao q fazia tudo...levei pra ele fazer a inspecao e voltei pra buscar o doc, so isso.....

                          passei o cel dele pra um cara q nao conseguiu falar com ele, ouvi algo q ele tinha sido mandado embora, nao sei se pegaram algum eskema dele la dentro......

                          no corsa clube apareceu um cara q faz, nao sei, pq apareceu esses tempos....entao acho q ninguem usou o servico ainda

                          
                          ligue e faça seu orçamento: (11) 3362-3888 
                          
                          acessem:http://www.legalizeseuveiculo.com.br/
                          
                          
                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários