Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Socorroo gente

Socorroo gente

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
125 Posts 17 Posters 14.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #20

    esse tópico ta no lugar errado.

    ah….e tenho ctz q é carioca.

    a tempra, a uno e etc só pode ser do rj.

    e pra cima de mim pisca? é osso hein?

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pisca
      escreveu em última edição por
      #21

      esse tópico ta no lugar errado.

      ah….e tenho ctz q é carioca.

      a tempra, a uno e etc só pode ser do rj.

      e pra cima de mim pisca? é osso hein?

      vai cagar frrrrrrávio….rss.

      deixa a menina kieta....

      se der brecha vc sabe q agente descobre.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        TopFuel
        escreveu em última edição por
        #22

        pela placa, parece ser daqui mesmo

        bem vinda, bruna, infelizmente não posso ajudar, desconheço o funcionamento dessa peça, meu negocio é peugeot.

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pisca
          escreveu em última edição por
          #23

          pela placa, parece ser daqui mesmo

          bem vinda, bruna, infelizmente não posso ajudar, desconheço o funcionamento dessa peça, meu negocio é peugeot.

          tinha dias q keria te falar 1 coisa….

          ficou mto gay o seu novo nick/nome

          p/ mim vc sempre vai ser o top fuel.

          falei...rss.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #24

            ah , me desculpe se falo difícil , é porque sou formada como professora

            e atualmente estou cursando ciência da computação, e por isso tenho o hábito de usar muitas palavras pra não ser monótona :ohoh:

            infelizmente vou ter que discordar de tí,,, na verdade vc nao falou muitas palavras, e sim, poucas… foram altos enigmas com pouca informacao...

            e vc tem a oportunidade (queria eu na epoca ter o mesmo) de teclar com o cara tarimbado neste curso, assim como outras sopinhas de letras (mcsa, mcdda, itsm, e etc)... enfim, que tal perguntar/formular a sua perunta de uma forma que nos traga embazamanto para lhe dar a resposta?

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              SemControle
              escreveu em última edição por
              #25

              kkkkk pessoal mais violento

              q me lembro daki conheco pessoalmente o pisca e o flavio, heheh os caras mais de longe conheco pessoalmente, e nao sao fake hehehe

              os demais conheco de bom tempo atraves do forum mesmo….

              poxa queria eu entender como a moça, eu so leio muito, posto pouco e entendo menos ainda :ohoh:

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #26

                eh cara, eu sei que estava meio azeitado ontem…

                mais fora eu, quantos aqui levam esse forum a sério?

                infelismente dá pra contar nos dedos :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Bruna Pepper
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  nova explicação do problema :

                  o carro está gastando demais ,

                  está falhando quando soca o pé nele , ele acaba morrendo ,

                  (ou então isso pode ser coisa de sensor map pelo que andei pesquisando, porque quando

                  entro em 2000, 2300rpm ele corta injeção parece que

                  acabou a gasolina , mas depois é só ligar que o carro funciona ).

                  mas esse tal do debímetro ou medidor de ar está com problema

                  sim e precisa ser regulado, talvez acabe com o meu problema , me falaram

                  que é coisa de 5 min. regular ele , mas tem que saber fazer porque senão

                  a vaca vai pro brejo …

                  espero a ajuda de alguém ..

                  ah e flávio não tenho nada contra você não , porque além de tudo não vim aqui

                  pra ficar debatendo isso ou aquilo , só estranhei porque vieram com várias pedras

                  nas mãos me recebendo :ohoh: mas ta tranquilo =)

                  pelo menos viram que não sou fake rs :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    guabiroba
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    ah e flávio não tenho nada contra você não , porque além de tudo não vim aqui

                    pra ficar debatendo isso ou aquilo , **só estranhei porque vieram com várias pedras

                    nas mãos me recebendo** :ohoh: mas ta tranquilo =)

                    pelo menos viram que não sou fake rs :d

                    é que anda entrando um povo estranho aqui ultimamente, uns só pra xingar membros do forum, outros com umas perguntas mais sem pé nem cabeça, acho que o povo tá meio ressabiado com isso, leve a mal não.

                    seja bem vinda menina

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      (ou então isso pode ser coisa de sensor map pelo que andei pesquisando, porque quando

                      entro em 2000, 2300rpm ele corta injeção parece que

                      acabou a gasolina , mas depois é só ligar que o carro funciona ).

                      sei não, posso estar errado pq não conheço a injeção desse carro, mas normalmente injeção de carro turbo original de fábrica não tem map.

                      ex: as motronic de gol 1.0 16v t, as motronic de golf / audi turbo, nenhuma dessas tem map, todas usam maf.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Bruna Pepper
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        (ou então isso pode ser coisa de sensor map pelo que andei pesquisando, porque quando

                        entro em 2000, 2300rpm ele corta injeção parece que

                        acabou a gasolina , mas depois é só ligar que o carro funciona ).

                        sei não, posso estar errado pq não conheço a injeção desse carro, mas normalmente injeção de carro turbo original de fábrica não tem map.

                        ex: as motronic de gol 1.0 16v t, as motronic de golf / audi turbo, nenhuma dessas tem map, todas usam maf.

                        é realmente como disse , fazendo pesquisas , não sei se é ao certo esse map .

                        mas eu continuo batendo na tecla dizendo que o problema está no debímetro mesmo :ohoh:

                        muito obrigada pelo bem vinda =)) :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          falou isso pra min flávio???? não entendi…

                          a não ser que ela seja um fake da carol, eu duvido, uma menina chegar aqui com grande conhecimento de mecânica... até pq se tivesse saberia regular um debimetro...

                          e ensinar via forum uma menina, leiga no assunto, como regular um debimetro pode ser pior... muito fácil de quebrar... vai que quebra e ae????? tem idéia de quanto custa uma parada dessas?????

                          olá :d

                          não, não é fake meu. naum que eu saiba :ohoh:

                          mesmo pq eu sou beeeem morena :d

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Bruna Pepper
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            falou isso pra min flávio???? não entendi…

                            a não ser que ela seja um fake da carol, eu duvido, uma menina chegar aqui com grande conhecimento de mecânica... até pq se tivesse saberia regular um debimetro...

                            e ensinar via forum uma menina, leiga no assunto, como regular um debimetro pode ser pior... muito fácil de quebrar... vai que quebra e ae????? tem idéia de quanto custa uma parada dessas?????

                            olá :d

                            não, não é fake meu. naum que eu saiba :d

                            mesmo pq eu sou beeeem morena :d

                            realmente não sou fake de ninguém não carol :d

                            sou eu mesma :ohoh: bruna pepper =)

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gui_Jpa
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              ja verificou se as trilhas do debimetro estao integras ?

                              as vezes elas tem um desgaste acentuado, e a agulha que passa por cima destas trilhas perdem o contato, desta forma, apagando o carro.

                              um teste simples que voce pode fazer, é desconectar a tomada do debimetro e ligar o carro (nao vai ter marcha lenta e ele vai morrer).

                              ligue, e mantenha a aceleracao no pé.

                              tente acelerar um pouco pra ver se passa dos 2300 rpm.

                              ahhh, nao recomendo vc andar com o carro sem o debimetro ligado, pois o seu carro é turbo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                Bruna Pepper
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                ja verificou se as trilhas do debimetro estao integras ?

                                as vezes elas tem um desgaste acentuado, e a agulha que passa por cima destas trilhas perdem o contato, desta forma, apagando o carro.

                                um teste simples que voce pode fazer, é desconectar a tomada do debimetro e ligar o carro (nao vai ter marcha lenta e ele vai morrer).

                                ligue, e mantenha a aceleracao no pé.

                                tente acelerar um pouco pra ver se passa dos 2300 rpm.

                                ahhh, nao recomendo vc andar com o carro sem o debimetro ligado, pois o seu carro é turbo.

                                vou fazer isso hoje quando eu chegar em casa , estou no trabalho =)

                                obrigada pela dica .. mais tarde posto aqui se deu certo ou não .. =)

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gui_Jpa
                                  escreveu em última edição por
                                  #35

                                  ja verificou se as trilhas do debimetro estao integras ?

                                  as vezes elas tem um desgaste acentuado, e a agulha que passa por cima destas trilhas perdem o contato, desta forma, apagando o carro.

                                  um teste simples que voce pode fazer, é desconectar a tomada do debimetro e ligar o carro (nao vai ter marcha lenta e ele vai morrer).

                                  ligue, e mantenha a aceleracao no pé.

                                  tente acelerar um pouco pra ver se passa dos 2300 rpm.

                                  ahhh, nao recomendo vc andar com o carro sem o debimetro ligado, pois o seu carro é turbo.

                                  vou fazer isso hoje quando eu chegar em casa , estou no trabalho =)

                                  obrigada pela dica .. mais tarde posto aqui se deu certo ou não .. =)

                                  so nao va sair espirrando com o carro sem o debimetro ligado, pois ele quem faz o ajuste ar/combustivel.

                                  e, turbo sem combustivel = quebra feia.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    Bruna Pepper
                                    escreveu em última edição por
                                    #36

                                    ja verificou se as trilhas do debimetro estao integras ?

                                    as vezes elas tem um desgaste acentuado, e a agulha que passa por cima destas trilhas perdem o contato, desta forma, apagando o carro.

                                    um teste simples que voce pode fazer, é desconectar a tomada do debimetro e ligar o carro (nao vai ter marcha lenta e ele vai morrer).

                                    ligue, e mantenha a aceleracao no pé.

                                    tente acelerar um pouco pra ver se passa dos 2300 rpm.

                                    ahhh, nao recomendo vc andar com o carro sem o debimetro ligado, pois o seu carro é turbo.

                                    vou fazer isso hoje quando eu chegar em casa , estou no trabalho =)

                                    obrigada pela dica .. mais tarde posto aqui se deu certo ou não .. =)

                                    so nao va sair espirrando com o carro sem o debimetro ligado, pois ele quem faz o ajuste ar/combustivel.

                                    e, turbo sem combustivel = quebra feia.

                                    é eu sei ai da pt rsrs (perda total) kk

                                    ai sim vou estar perdida :d

                                    vlw pela dica :ohoh:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pisca
                                      escreveu em última edição por
                                      #37

                                      falou isso pra min flávio???? não entendi…

                                      a não ser que ela seja um fake da carol, eu duvido, uma menina chegar aqui com grande conhecimento de mecânica... até pq se tivesse saberia regular um debimetro...

                                      e ensinar via forum uma menina, leiga no assunto, como regular um debimetro pode ser pior... muito fácil de quebrar... vai que quebra e ae????? tem idéia de quanto custa uma parada dessas?????

                                      olá :d

                                      não, não é fake meu. naum que eu saiba :ohoh:

                                      mesmo pq eu sou beeeem morena :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • A Offline
                                        A Offline
                                        AnD_20V
                                        escreveu em última edição por
                                        #38

                                        olá :d

                                        não, não é fake meu. naum que eu saiba :ohoh:

                                        mesmo pq eu sou beeeem morena :d

                                        enorme satisfação em revela, espero que volte um dia a ativa um dia…..

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          SemControle
                                          escreveu em última edição por
                                          #39

                                          olá

                                          não, não é fake meu. naum que eu saiba

                                          mesmo pq eu sou beeeem morena

                                          sardadiz, pelo menos parece estar tudo em ordem

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários