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Duvida bico suplementar

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  • J Offline
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    jonas_102
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    #30

    tenho coragem não viu.

    se o carro daquele cara lá pegou fogo com o vapor do respiro imagina essa mijada de alcool.

    fogo pela cuba tbm já levei na cara, meu 147 tinha acabado a gasosa ai como a bateria tava pouca resolvi dar uma mijada de gasosa direto, ai deixei derramar no prato do filtro, saiu fogo pela cuba e o filtro queimou que nem uma churrasqueira. sorte que consegui apagar.

    faço isso jamais, a não ser que coloque minha válvula aliviando numa chaminé a pelo menos uns 2mts de altura.

    alivia no escap :ban:

    onde acha melhor? dentro da caixa quente ou ainda no coletor? ^^

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    • J Offline
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      jonas_102
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      #31

      eu falei que pego fogo mas foi a mangueira de combustivelque furo nada ve em …

      jura???

      pulverizado é melhor ainda que espalha pelo cofre inteiro.

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      • W Offline
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        welsobral
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        #32

        eu falei que pego fogo mas foi a mangueira de combustivelque furo nada ve em …

        jura???

        pulverizado é melhor ainda que espalha pelo cofre inteiro.

        meu amigao pego fogo o carro era original só olhar ae pra cima que vc vai ver certinho….

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
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          jonas_102
          escreveu em última edição por
          #33

          eu falei que pego fogo mas foi a mangueira de combustivelque furo nada ve em …

          jura???

          pulverizado é melhor ainda que espalha pelo cofre inteiro.

          meu amigao pego fogo o carro era original só olhar ae pra cima que vc vai ver certinho….

          eu sei champz, o fato é que eu não tenho bagos de adamantium pra isso.

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            SemControle
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            #34

            de qq forma gente, é algo inflamavel, e num ambiente deveras quente

            se no posto pede-se pra desligar até cel no abastecimento, pelo risco de explosao

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              jonas_102
              escreveu em última edição por
              #35

              de qq forma gente, é algo inflamavel, e num ambiente deveras quente

              se no posto pede-se pra desligar até cel no abastecimento, pelo risco de explosao

              aiai, falo nada.

              quero ver um bico desse travado aberto encharcando desde a boca da turbina até a caixa quente…..

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                welsobral
                escreveu em última edição por
                #36

                de qq forma gente, é algo inflamavel, e num ambiente deveras quente

                se no posto pede-se pra desligar até cel no abastecimento, pelo risco de explosao

                aiai, falo nada.

                quero ver um bico desse travado aberto encharcando desde a boca da turbina até a caixa quente…..

                da nada nao chegadi se trava meu ford rancig meto marreta nele ….

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                • S Offline
                  S Offline
                  SemControle
                  escreveu em última edição por
                  #37

                  ai sim, achei alguem pra trabalhar com ferramentas de precisao

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G u s t a v o
                    escreveu em última edição por
                    #38

                    ops, janela errada.

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                    • D Offline
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                      dilsonpassos
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                      #39

                      boa tarde, no meu caso fiz da seguinte forma: instalei 4 bicos na base do coletor de admissão, cada um nos respectivos cilindros e acertei com uma his, ficou show…

                      no seu caso, concordo com meu amigo, é muito arriscado esse tipo de alimentação por não alimentar corretamente os 4 cilindros... ok? boa sorte...

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
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                        welsobral
                        escreveu em última edição por
                        #40

                        boa tarde, no meu caso fiz da seguinte forma: instalei 4 bicos na base do coletor de admissão, cada um nos respectivos cilindros e acertei com uma his, ficou show…

                        no seu caso, concordo com meu amigo, é muito arriscado esse tipo de alimentação por não alimentar corretamente os 4 cilindros... ok? boa sorte...

                        opa entao to com um projeto de montar 8 bicos nele mas o bico na boca da turbina acredito q vai sim para os 4 cilindros só na pressurizaçao q nao concordo nao q vai falta em alguns o.k vlwsssssss

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                        • D Offline
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                          dilsonpassos
                          escreveu em última edição por
                          #41

                          sim tb pode ser, mas assim se o bico nao pressurisar corretamente, pode ser que ele goteje e descentralize o rotor, assim reduzindo a vida util da turbina, e assim o percurso do alcool fica mais longo, pode ocorrer dele evaporar, já que ele será injetado e tera que passar por toda a turbina, carburador e coletor, se vc coloca-los diretamente no coletor, vc praticamente injeta na cabeça dos pistões…

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
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                            jonas_102
                            escreveu em última edição por
                            #42

                            boa tarde, no meu caso fiz da seguinte forma: instalei 4 bicos na base do coletor de admissão, cada um nos respectivos cilindros e acertei com uma his, ficou show…

                            no seu caso, concordo com meu amigo, é muito arriscado esse tipo de alimentação por não alimentar corretamente os 4 cilindros... ok? boa sorte...

                            opa entao to com um projeto de montar 8 bicos nele mas o bico na boca da turbina acredito q vai sim para os 4 cilindros só na pressurizaçao q nao concordo nao q vai falta em alguns o.k vlwsssssss

                            ô meu deus, injetando na pressurização ou na boca da turbinao alcool passa pelo carburador e cai no coletor a mesma coisa, e a partir daí começa o deus nos acuda de cada cilindro pra ser alimentado.

                            então mesmo sendo de his ou digipulse 4 no coletor é o mais seguro. opinião própria

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
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                              #43

                              com 8 bicos ainda ta com medo de nao alimentar e procurando dor de cabeca em onde enfiar esse suplementar…..

                              enfia esse suplementar numa gaveta ai, bem guardado...8 bicos + suplementar acho q so se for pra vc conseguir sair da terra mesmo....

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
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                                #44

                                boa tarde, no meu caso fiz da seguinte forma: instalei 4 bicos na base do coletor de admissão, cada um nos respectivos cilindros e acertei com uma his, ficou show…

                                no seu caso, concordo com meu amigo, é muito arriscado esse tipo de alimentação por não alimentar corretamente os 4 cilindros... ok? boa sorte...

                                opa entao to com um projeto de montar 8 bicos nele mas o bico na boca da turbina acredito q vai sim para os 4 cilindros só na pressurizaçao q nao concordo nao q vai falta em alguns o.k vlwsssssss

                                ô meu deus, injetando na pressurização ou na boca da turbinao alcool passa pelo carburador e cai no coletor a mesma coisa, e a partir daí começa o deus nos acuda de cada cilindro pra ser alimentado.

                                amigao vc nao entendeu to querendo montar os 8 bicos 4 no cabeçote e 4 no coletor…. outra coisa meu carro e injetado ....

                                então mesmo sendo de his ou digipulse 4 no coletor é o mais seguro. opinião própria

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  #45

                                  com 8 bicos ainda ta com medo de nao alimentar e procurando dor de cabeca em onde enfiar esse suplementar…..

                                  enfia esse suplementar numa gaveta ai, bem guardado...8 bicos + suplementar acho q so se for pra vc conseguir sair da terra mesmo....

                                  nao doido com 8 bico nao uzo suplementar somente os 8 aff maria se for 9 é draster kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                                  outra coisa to querendo montar com 8 para nao uzar 8 com muita vazao na faze aspirada e fica um consumo muito alto entendeu….

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                                  • S Offline
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                                    #46

                                    ahhh agora sim…nao sei, os caras adoram carros sovieticos, uso so 4 grandes pra coisa de 180~200cvs, se nao andar pressurizando faz mais de 7km/l na cidade, ja pressurizando bastante, veio pra 4,5, ja na estrada no tudo q da, fez +ou-8kml, poe a 5° e soca o sapato :pix: nunca tentei estrada sem pressurizar

                                    mas a ideia dos 8 acho q deve ficar fantastico a questao do consumo, ainda se usar um gerenciador bem acertadinho pra eles entrerem gradativos....

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #47

                                      ahhh agora sim…nao sei, os caras adoram carros sovieticos, uso so 4 grandes pra coisa de 180~200cvs, se nao andar pressurizando faz mais de 7km/l na cidade, ja pressurizando bastante, veio pra 4,5, ja na estrada no tudo q da, fez +ou-8kml, poe a 5° e soca o sapato :pix: nunca tentei estrada sem pressurizar

                                      mas a ideia dos 8 acho q deve ficar fantastico a questao do consumo, ainda se usar um gerenciador bem acertadinho pra eles entrerem gradativos....

                                      entao uma vez eu uzei 4 iwps aberto na eletro para 80ml cara o carro nao fazia 4 na cidade era 3,2 no pau da goiaba coloquei 4 com menos vazao e esse suplementar nossa show de boa 4,5 a 5 faço nacidade mas a pressao maxima é de 5bar porque to amanciando meu motor novo ainda ae to querendo montar com 4 e masi 4 com mais vazao vamo ve só pra lembra minha viatura é injeçao programavel…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • S Offline
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                                        #48

                                        por isso mesmo, tem q manjar pra fazer um mapa original mas com 8 bicos é de puro uso sovietico, nem rola carro com comportamento original hehe

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #49

                                          se tem ie programavel, dá pra usar dosador 1:1 ( não hpi ) referenciado pela pressão depois do tps, usar os 4 primeiros pra alimentar a lenta e a progressão, fazendo uma curva legal de avanço. quando começar a pressão no coletor, entram os outros 4 com o retardo de ponto. deve ficar bem interessante, com consumo ( enquanto não há pressão positiva na admissão ) parecido de um carro flex original.

                                          1 Resposta Última resposta

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