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Preparados

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Analise o comando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    Buddy Guy
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    #19

    guy, não sei se vc acompanhou minha evolução no motor do meu gol.

    mas antes eu usei esse set up, motor 1.8mi gasolina:

    • cabeçote ap 2.0 tucho mecanico + 49g std (não tive problema de knock sensor como alguns dizem)

    • módulo flex (flextek) rodando 100% alcool com taxa de gasolina

    • ignição de raios do cm

    • coletor 4x1

    rapaz, so nao ficou melhor porque a parte de baixo do motor já estava pedindo arrego, mas era bem divertido. ai refitifiquei a parte de baixo e montei o asprozão de hoje.

    todo dia que ando é um tapinha na fueltech. depois de quase 2 anos, agora que estou curtindo o carro, bem na hora que o alcool sobe de preço :pix:

    mas é foda viu, agora tenho horário pra sair e chegar hehehe, tudo isso pra pegar o mínimo de transito possível.

    vai de receita básica mesma no 3e ou 2e bem acertadinho que fica show.

    meu nitro ainda ta dormindo na minha cama :aaf: meda de instalar. se nem o acerto do motor tá 100%, imagina com nitro, pra mandar tudo embora é daqui pra ali.

    podes crêr,massa mesmo.tú tem que ver o que a paratí do velho ficou massa.e não teve nenhum pepino de enjeção,não.só não ficou melho,por conta do que falei.faltou 4x1 e polia de comando regulável.nitrão é foda heim…..pena que não tenho as manhas de ligar um treco destes hehehe..........

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
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      #20

      aspro maneiro indomável na rua pra mim é bobagem

      olha esse post do meu amigo guswrc de 2007

      http://www.preparados.com.br/topic/30987-e-da-lhe-mais-throttle-bodies/page__view__findpost__p__600158

      ele tá meio sumidão mas se mandarem mp ele responde

      buddy guy: não vai nessa de ou monta com 49g ou monta turbo de vez ….se vc quer fazer um aspirado que não seja com comandão monstro e 2 deitadas, dá pra fazer e ser muito feliz, sem gastar horrores com peças ou com consumo elevado

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      • B Offline
        B Offline
        Buddy Guy
        escreveu em última edição por
        #21

        aspro maneiro indomável na rua pra mim é bobagem

        olha esse post do meu amigo guswrc de 2007

        http://www.preparados.com.br/topic/30987-e-da-lhe-mais-throttle-bodies/page__view__findpost__p__600158

        ele tá meio sumidão mas se mandarem mp ele responde

        buddy guy: não vai nessa de ou monta com 49g ou monta turbo de vez ….se vc quer fazer um aspirado que não seja com comandão monstro e 2 deitadas, dá pra fazer e ser muito feliz, sem gastar horrores com peças ou com consumo elevado

        podes crêr,meu camarada quarteto.imagino que deva dar para montar algo legal(em termos de aspirado),sem gastar horrores e ainda dar pra rodar de maneira civilizada.ainda mais depois de ontem.acabei de trocar idéias com vcs aqui,liguei o jornal e veio a surpresa: o sr. mântega,disse que vai aumentar ainda mais o preço da gasolina.e o que é ainda pior,eu por achar o preço do alcool inviável,eu peguei e comprei pistões de gasolina.daí,como se já não bastasse aumentar o preço da gasolina,eles disseram que vão abaixar o preço do álcool.pode uma p*rr@ destas?pensa num cara azarado que sou eu ando igual para-ráio,tudo estoura ne mim…é brincadeira,viu... mas olha,estou aceitando sujestões sobre um aspiradinho bacana para meu fusca ap.bom que o fusquinha é léve,né? acaba tendo uma boa relação peso/potência bacana. ainda mais que estou pensando em aliviar peso no que der(sem exageros,claro).pensei em vidros de acrílico das portas para trás,bancos concha e tals....numa destas já juda legal,né?

        edit aumentar mais ainda o preço da gasolina(que já está 3 reais o litro) estes caras só podem estar querendo testar a resistência do povo brasileiro ,por que só pode

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        • G Offline
          G Offline
          goiano
          escreveu em última edição por
          #22

          esse topico me fez lembrar de varias coisas…

          tive uma parati 1994 1.6 original de motor com orbital e sonzão...

          quando me mudei pro maranhão, o verme do som deu lugar ao da performance... troquei todo meu som em peças: 049g com polia, filtro esportivo marmita e 4x1.

          um amigo montou tudo, regulou valvulas, passou o 2 estagio do tldz (ou e?) pra mecanico com novos gicleurs e um grau no ponto. meu deus.......parecia outro carro

          mas mudo muuuito mesmo....e o motor e cabeçotes continuaram iguais. tinha um colega de omega 2.2 que eu ficava feliz quando conseguia andar no vácuo dele.....depois to grau na parati ele nem via a cor da minha placa traseira, nem de saida nem de final...... :pix:

          depois veio a fase turbinho e depois a turbão e posso te falar uma coisa: pra rua o equilibrio é o caminho, tanto aspirado como turbo.

          tudo depende do investimento, mas no seu caso um pouco mais de taxa com comandinho entre 270 e 288 graus e 4x1 tudo bem acertado ja traria alegria por muuuito tempo.

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Buddy Guy
            escreveu em última edição por
            #23

            esse topico me fez lembrar de varias coisas…

            tive uma parati 1994 1.6 original de motor com orbital e sonzão...

            quando me mudei pro maranhão, o verme do som deu lugar ao da performance... troquei todo meu som em peças: 049g com polia, filtro esportivo marmita e 4x1.

            um amigo montou tudo, regulou valvulas, passou o 2 estagio do tldz (ou e?) pra mecanico com novos gicleurs e um grau no ponto. meu deus.......parecia outro carro

            mas mudo muuuito mesmo....e o motor e cabeçotes continuaram iguais. tinha um colega de omega 2.2 que eu ficava feliz quando conseguia andar no vácuo dele.....depois to grau na parati ele nem via a cor da minha placa traseira, nem de saida nem de final...... :pix:

            depois veio a fase turbinho e depois a turbão e posso te falar uma coisa: pra rua o equilibrio é o caminho, tanto aspirado como turbo.

            tudo depende do investimento, mas no seu caso um pouco mais de taxa com comandinho entre 270 e 288 graus e 4x1 tudo bem acertado ja traria alegria por muuuito tempo.

            abraço.

            podes crêr,meu camarada goiano.tô é nesta vibe de o menos é mais ,também.vou partir para buscar um equilíbrio mesmo.que se não quem vai pra lavoura sou eu o preço de combustiveis em goiás e no geral no interior como aqui,nunca foi docinho abração e obrigado pela presença

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            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #24

              http://www.carlinicompetizione.com.br/especificacoes.html

              olha o w1.1

              acho q pode ser uma boa, mas não sei qto custa…segue a sugestão do goiano e seja feliz...só não vale cair em pilha errada de é muito gasto, monta turbo ou então aspro pra valer a pena só se for cavalão, se não vai tomar couro de geral

              monta um carro que vai divertir a vc, e não aos outros

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Buddy Guy
                escreveu em última edição por
                #25

                http://www.carlinicompetizione.com.br/especificacoes.html

                olha o w1.1

                acho q pode ser uma boa, mas não sei qto custa…segue a sugestão do goiano e seja feliz...só não vale cair em pilha errada de é muito gasto, monta turbo ou então aspro pra valer a pena só se for cavalão, se não vai tomar couro de geral

                monta um carro que vai divertir a vc, e não aos outros

                verdade,meu camarada quarteto.vc sempre com dicas legais.inclusive já tive a oportunidade de ler post seu,sobre justamente isto que vc falou por aqui(só que com outras palavras),em outro fórum por aí.foi justamente sobre aspro enquanto aconselhavam pendurar o turbo de uma vez.achei muito relevante e bem centrado seu post por lá deve ter uma cara isto,mas como vc é um camarada inteligênte,deve se lembrar hehehehe…...........valeu a força por aqui meu brother.É sempre bom contar com a força de vcs por aqui.brigadão

                edit olha o w1.1. meus tuchos são mecânicos, quarteto...hehehe

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                • B Offline
                  B Offline
                  Buddy Guy
                  escreveu em última edição por
                  #26

                  http://www.carlinicompetizione.com.br/especificacoes.html

                  olha o w1.1

                  acho q pode ser uma boa, mas não sei qto custa…segue a sugestão do goiano e seja feliz...só não vale cair em pilha errada de é muito gasto, monta turbo ou então aspro pra valer a pena só se for cavalão, se não vai tomar couro de geral

                  monta um carro que vai divertir a vc, e não aos outros

                  quarteto,dei sorte,descolei um sam cams 276,semi novo aqui.agora tô bacana na foto :aaf:….f#[email protected]úma coisa tem que começar a dar certo pra mim,né?não é possível eu só levar tubo sempre.... :pix:

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                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #27

                    compre uma boa polia regulável, instale, acerte a carburação e ponto e seja feliz

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goiano
                      escreveu em última edição por
                      #28

                      compre uma boa polia regulável, instale, acerte a carburação e ponto e seja feliz

                      falando em polia….......pelamordedeus.........compre uma com o minimo de furo possivel..............tipo as boas e entigas que nem cor tinha opção...

                      essas merdas atuais de helice e desenho tuning só ótimas pra voar e foder seu cabeçote e motor e sua paciencia

                      tipo essas aqui que ja instalamos e saiu voando no mesmo dia…..so nao empenou tudo pq era um turbo testaxadão:

                      e essas aqui que só de olhar me dá medo…...... se bem que a de cima é pior pois a ponta das helices é solta....enfim..... :pix:

                      abraços.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
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                        Buddy Guy
                        escreveu em última edição por
                        #29

                        compre uma boa polia regulável, instale, acerte a carburação e ponto e seja feliz

                        falando em polia….......pelamordedeus.........compre uma com o minimo de furo possivel..............tipo as boas e entigas que nem cor tinha opção...

                        essas merdas atuais de helice e desenho tuning só ótimas pra voar e foder seu cabeçote e motor e sua paciencia

                        tipo essas aqui que ja instalamos e saiu voando no mesmo dia…..so nao empenou tudo pq era um turbo testaxadão:

                        e essas aqui que só de olhar me dá medo…...... se bem que a de cima é pior pois a ponta das helices é solta....enfim..... :dance:

                        abraços.

                        xíiiiiii….. :pix: camarada goiano...hehehe.......descolei justamente uma modelo shadow....heheheh,paguei 50 por ela ashaushsuahsuhsuas.........será que vai aguentar? e pior não foi somente isto.descolei um comando no m.l.que supostamente seria um sam cams 276,como reportei anteriormente para o camarada quarteto.e conversa vai conversa vem,fui descobrir com o vendedor(justamente pelo código que ele me forneceu,que está gravado atrás do comando),que o comando na real,não se trata de um sam cams,mas sim de um jpf 0628.no que suspeitei do código,e resolví mandar email lá para indeco.chacau,o comando não é sam cams,mas sim um jpf :aaf:.pior que não tenho como saber de que grau,lobe center,lift,overlap e etc se trata o comando,sem fornecer o nome do cara que comprou diretamente com a indeco.mas uma coisa é certa,o pessoal da indeco está me dando total auxílio e atenção neste caso.achei muito bacana a forma com que o pessoal da indeco está me tratando por lá

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          jonas_102
                          escreveu em última edição por
                          #30

                          http://www.carlinicompetizione.com.br/especificacoes.htmlolha o w1.1acho q pode ser uma boa, mas não sei qto custa…segue a sugestão do goiano e seja feliz...só não vale cair em pilha errada de é muito gasto, monta turbo ou então aspro pra valer a pena só se for cavalão, se não vai tomar couro de geral monta um carro que vai divertir a vc, e não aos outros

                          quarteto,dei sorte,descolei um sam cams 276,semi novo aqui.agora tô bacana na foto :d….f#d@…algúma coisa tem que começar a dar certo pra mim,né?não é possível eu só levar tubo sempre…. :)

                          compre uma boa polia regulável, instale, acerte a carburação e ponto e seja feliz

                          falando em polia….......pelamordedeus.........compre uma com o minimo de furo possivel..............tipo as boas e entigas que nem cor tinha opção...essas merdas atuais de helice e desenho tuning só ótimas pra voar e foder seu cabeçote e motor e sua paciencia tipo essas aqui que ja instalamos e saiu voando no mesmo dia…..so nao empenou tudo pq era um turbo testaxadão:e essas aqui que só de olhar me dá medo…...... se bem que a de cima é pior pois a ponta das helices é solta....enfim..... :d abraços.

                          xíiiiiii….. :d camarada goiano...hehehe.......descolei justamente uma modelo shadow....heheheh,paguei 50 por ela ashaushsuahsuhsuas.........será que vai aguentar? e pior não foi somente isto.descolei um comando no m.l.que supostamente seria um sam cams 276,como reportei anteriormente para o camarada quarteto.e conversa vai conversa vem,fui descobrir com o vendedor(justamente pelo código que ele me forneceu,que está gravado atrás do comando),que o comando na real,não se trata de um sam cams,mas sim de um jpf 0628.no que suspeitei do código,e resolví mandar email lá para indeco.chacau,o comando não é sam cams,mas sim um jpf :).pior que não tenho como saber de que grau,lobe center,lift,overlap e etc se trata o comando,sem fornecer o nome do cara que comprou diretamente com a indeco.mas uma coisa é certa,o pessoal da indeco está me dando total auxílio e atenção neste caso.achei muito bacana a forma com que o pessoal da indeco está me tratando por lá

                          huahuhauhuahuhauhuhauhuhau levou tubo sim.

                          zuera man,

                          seguinte, eu prefiro cegamente o turbo, principalmente pelo gosto da pregada no banco quando enche o caracol, mas admiro os aspros, acho lindo um carro embaralhando a lenta e em baixas até limpar e sobe giro com o som do 4x1.

                          boa sorte no projeto

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            Buddy Guy
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            http://www.carlinicompetizione.com.br/especificacoes.htmlolha o w1.1acho q pode ser uma boa, mas não sei qto custa…segue a sugestão do goiano e seja feliz...só não vale cair em pilha errada de é muito gasto, monta turbo ou então aspro pra valer a pena só se for cavalão, se não vai tomar couro de geral monta um carro que vai divertir a vc, e não aos outros

                            quarteto,dei sorte,descolei um sam cams 276,semi novo aqui.agora tô bacana na foto :d….f#d@…algúma coisa tem que começar a dar certo pra mim,né?não é possível eu só levar tubo sempre…. :d

                            compre uma boa polia regulável, instale, acerte a carburação e ponto e seja feliz

                            falando em polia….......pelamordedeus.........compre uma com o minimo de furo possivel..............tipo as boas e entigas que nem cor tinha opção...essas merdas atuais de helice e desenho tuning só ótimas pra voar e foder seu cabeçote e motor e sua paciencia tipo essas aqui que ja instalamos e saiu voando no mesmo dia…..so nao empenou tudo pq era um turbo testaxadão:e essas aqui que só de olhar me dá medo…...... se bem que a de cima é pior pois a ponta das helices é solta....enfim..... :non: abraços.

                            xíiiiiii….. :d camarada goiano...hehehe.......descolei justamente uma modelo shadow....heheheh,paguei 50 por ela ashaushsuahsuhsuas.........será que vai aguentar? e pior não foi somente isto.descolei um comando no m.l.que supostamente seria um sam cams 276,como reportei anteriormente para o camarada quarteto.e conversa vai conversa vem,fui descobrir com o vendedor(justamente pelo código que ele me forneceu,que está gravado atrás do comando),que o comando na real,não se trata de um sam cams,mas sim de um jpf 0628.no que suspeitei do código,e resolví mandar email lá para indeco.chacau,o comando não é sam cams,mas sim um jpf :).pior que não tenho como saber de que grau,lobe center,lift,overlap e etc se trata o comando,sem fornecer o nome do cara que comprou diretamente com a indeco.mas uma coisa é certa,o pessoal da indeco está me dando total auxílio e atenção neste caso.achei muito bacana a forma com que o pessoal da indeco está me tratando por lá

                            huahuhauhuahuhauhuhauhuhau levou tubo sim.

                            zuera man,

                            seguinte, eu prefiro cegamente o turbo, principalmente pelo gosto da pregada no banco quando enche o caracol, mas admiro os aspros, acho lindo um carro embaralhando a lenta e em baixas até limpar e sobe giro com o som do 4x1.

                            boa sorte no projeto

                            É aquela história: quando o negócio começa dando errado,ele segue dando errado do começo ao final pensei ter descolado um comando bacana de 276,acreditando no anúncio que o vendedor fez,dizendo ser um sam cams 276.até aí,beleza.tudo acertado e depois do lance dado,pergunto ao vendedor:qual o código gravado atrás deste comando? aí veio a resposta:jpf0628. Ãhn? É isto mesmo,jpf 0628?É,é isso mesmo.pensei,isto é codigo de comando indeco e não sam cams que beleza,mando email para indeco e confirmo minhas suspeitas.tratava-se de um comando da indeco e não de um sam cams :d até aí,sem problemas,indeco é boa marca também.o problema é conseguir identificar grau do comando,lift e etc,sem ter que pagar 100 mangos para poder fazer a leitura do comando.pois nem a própria indeco soube me dizer de que perfil de comando se tratava,somente informando o codigo gravado no comando :d resultado? venda neutralizada então meus caros,a saga em busca de comando,montagem de motor e o escabau continua.e espero que as coisas comecem a darem certo.por que ultimamente,só tubo mermo :)

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              Buddy Guy
                              escreveu em última edição por
                              #32

                              http://www.carlinicompetizione.com.br/especificacoes.htmlolha o w1.1acho q pode ser uma boa, mas não sei qto custa…segue a sugestão do goiano e seja feliz...só não vale cair em pilha errada de é muito gasto, monta turbo ou então aspro pra valer a pena só se for cavalão, se não vai tomar couro de geral monta um carro que vai divertir a vc, e não aos outros

                              quarteto,dei sorte,descolei um sam cams 276,semi novo aqui.agora tô bacana na foto :d….f#d@…algúma coisa tem que começar a dar certo pra mim,né?não é possível eu só levar tubo sempre…. :d

                              compre uma boa polia regulável, instale, acerte a carburação e ponto e seja feliz

                              falando em polia….......pelamordedeus.........compre uma com o minimo de furo possivel..............tipo as boas e entigas que nem cor tinha opção...essas merdas atuais de helice e desenho tuning só ótimas pra voar e foder seu cabeçote e motor e sua paciencia tipo essas aqui que ja instalamos e saiu voando no mesmo dia…..so nao empenou tudo pq era um turbo testaxadão:e essas aqui que só de olhar me dá medo…...... se bem que a de cima é pior pois a ponta das helices é solta....enfim..... :non: abraços.

                              xíiiiiii….. :d camarada goiano...hehehe.......descolei justamente uma modelo shadow....heheheh,paguei 50 por ela ashaushsuahsuhsuas.........será que vai aguentar? e pior não foi somente isto.descolei um comando no m.l.que supostamente seria um sam cams 276,como reportei anteriormente para o camarada quarteto.e conversa vai conversa vem,fui descobrir com o vendedor(justamente pelo código que ele me forneceu,que está gravado atrás do comando),que o comando na real,não se trata de um sam cams,mas sim de um jpf 0628.no que suspeitei do código,e resolví mandar email lá para indeco.chacau,o comando não é sam cams,mas sim um jpf :).pior que não tenho como saber de que grau,lobe center,lift,overlap e etc se trata o comando,sem fornecer o nome do cara que comprou diretamente com a indeco.mas uma coisa é certa,o pessoal da indeco está me dando total auxílio e atenção neste caso.achei muito bacana a forma com que o pessoal da indeco está me tratando por lá

                              huahuhauhuahuhauhuhauhuhau levou tubo sim.

                              zuera man,

                              seguinte, eu prefiro cegamente o turbo, principalmente pelo gosto da pregada no banco quando enche o caracol, mas admiro os aspros, acho lindo um carro embaralhando a lenta e em baixas até limpar e sobe giro com o som do 4x1.

                              boa sorte no projeto

                              é aquela história: quando o negócio começa dando errado,ele segue dando errado do começo ao final .pensei ter descolado um comando bacana,acreditando no anúncio que o vendedor fez,dizendo ser um sam cams 276.até aí,beleza.tudo acertado e depois do lance dado,pergunto ao vendedor:qual o código gravado atrás deste comando aí?veio a resposta:jpf0628. ãhn? é isto mesmo 0628?é,é isso mesmo. que beleza,mando email para indeco e confirmo minhas suspeitas,tratava-se de um comando da indeco e não de um sam cams :d até aí,sem problemas,indeco é boa marca também.o problema é conseguir identificar grau do comando,lift e etc,sem ter que pagar 100 mangos para poder fazer a leitura do comando.pois nem a própria indeco soube me dizer de que perfil de comando se tratava :d resultado? venda neutralizada então meus caros,a saga em busca de comando,montagem de motor e o escabau continua.e espero que as coisas comecem a darem certo.por que ultimamente,só tubo mermo :)

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                              • L Offline
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                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #33

                                putz sacanagem heim.

                                velho, vai de 49g mesmo, se seu cabeçote for tucho mecanico, senão tente achar o 027 de tucho hidraulico e tem outro parecido com o 027 (é 03x alguma coisa).

                                polia, tenho a de cima que o goiano postou, é boazinha, mas já percebi desgaste no dente dela :d

                                conselho: pega uma da spa mesmo ou vai de importada, tem uma que quero trazer da obx, linda, perfeita e leve.

                                obx

                                spa

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  Buddy Guy
                                  escreveu em última edição por
                                  #34

                                  putz sacanagem heim.

                                  velho, vai de 49g mesmo, se seu cabeçote for tucho mecanico, senão tente achar o 027 de tucho hidraulico e tem outro parecido com o 027 (é 03x alguma coisa).

                                  polia, tenho a de cima que o goiano postou, é boazinha, mas já percebi desgaste no dente dela :)

                                  conselho: pega uma da spa mesmo ou vai de importada, tem uma que quero trazer da obx, linda, perfeita e leve.

                                  obx

                                  spa

                                  podes crêr,maior rolo.de sorte eu não tinha pago pelo comando e o vendedor teve bom senso.e de comum acordo,resolvemos neutralizar a negociação.eu até ficaria com o indeco,se por ventura eu tivesse conseguido ao menos,descobrir a graduação do comando com a indeco.e uma vez que nem fornecendo código do comando pra eles,eles não conseguiram identificar de que comando se tratava e para descobrir a graduação,teria que mandar o comando pra lá e desembolsar 100 pila para fazer leitura do comando,acabei por desistir no lance das polias,estas aí são de diretoria mesmo.fod@ é o preço que os caras pedem por elas.a shadow que descolei,foi assim:como eu tinha descolado um jogo de pistões mahle de ap 6 gasolina(para fazer turbo rodando alcool)e reparei que o cara que me vendeu os pistões,tinha uma polia regulável por lá,resolvi aproveitar o embalo do frete e catar a polia junto.perguntei a ele se ele achava que a polia suportava legal e ele me disse que rodava com ela num ap1.9 turbo.então metí bronca ela é do modelo shadow,das últimas das fotos que o camarada goiano não recomendou(dizendo que só de olhar,dá medo):d .

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                                  • J Offline
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                                    #35

                                    a minha não é nenhuma dessas mas é bem simples. aluminio natural, sem desenhos nem fru frus.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      Buddy Guy
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                                      #36

                                      a minha não é nenhuma dessas mas é bem simples. aluminio natural, sem desenhos nem fru frus.

                                      vou esperar chegar a minha e dou uma analizada.se eu ver que é mesmo muito frágil,dou jeito de reforça-la ou compro outra mesmo.se não,meto ela no lugar e deixo o pau cai a folha :d

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
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                                        quarteto
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                                        #37

                                        obx é 2a linha lá fora…

                                        eu voto nessa spa com graduação....bem feita e pelo menos o fabricante é nacional, o que, em teoria, facilita as coisas caso dê algum problema

                                        comando: compre um novo, essa de comprar usado é furada se os cames estiverem mto desgastado, ou com desgaste irregular entre eles, nunca vai dar acerto e vc vai ser mais um a entrar no coro de aspro é merda, monta turbo blablabla

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                                        • B Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #38

                                          obx é 2a linha lá fora…

                                          eu voto nessa spa com graduação....bem feita e pelo menos o fabricante é nacional, o que, em teoria, facilita as coisas caso dê algum problema

                                          comando: compre um novo, essa de comprar usado é furada se os cames estiverem mto desgastado, ou com desgaste irregular entre eles, nunca vai dar acerto e vc vai ser mais um a entrar no coro de aspro é merda, monta turbo blablabla

                                          fala aí,meu camarada quarteto.então,eu desisti do comando lá.e estou pensando sériamente em comprar um novo mesmo.estive de olho em 2 comando modelo 278 que a indeco fabrica por lá.um deles é cópia fiél do erson.pensei no que tem menor levante deles 2.tem 278 graus de duração,10,8mm de levante e 112 de lobe.na tabelinha deles por lá,só não diz qual é o overlap.penso que deva ser massa este modelo do erson,né?

                                          1 Resposta Última resposta

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