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Bicos ford racing 160lbs vc bosch 160

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  • G Offline
    G Offline
    G u s t a v o
    escreveu em última edição por
    #10

    acho que vc poderia usar 4 trick flow de 120lb e ser feliz.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #11

      entao gaucho, bom dia.. pretendo a casa dos 450~550 +/- cv s..

      o que voce axa ??

      vc vai precisar de 4 bicos entre 110 a 130 libras

      c a injeção original vai ser difícil ficar ok na lenta e na média….......... mesmo c o hpi no mínimo

      ideal p seu carro é uma injeção tipo fueltech q mexe no tempo de injeção/pulso dos bicos

      ou então usar 8 bicos

      4 originais de álcool e + 4 de 80 a 100 libras na 2ª bancada.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Loan
        escreveu em última edição por
        #12

        entao gaucho, bom dia.. pretendo a casa dos 450~550 +/- cv s..

        o que voce axa ??

        vc vai precisar de 4 bicos entre 110 a 130 libras

        c a injeção original vai ser difícil ficar ok na lenta e na média….......... mesmo c o hpi no mínimo

        ideal p seu carro é uma injeção tipo fueltech q mexe no tempo de injeção/pulso dos bicos

        ou então usar 8 bicos

        4 originais de álcool e + 4 de 80 a 100 libras na 2ª bancada.

        opa;; ola gaucho boa tarde..

        entao opinei pelos de 160lbs..

        porque ja uso a fueltech..

        entao acredito que mesmo com os 4 bicos nessa vazao.. pela fueltech.. pulsando auto em torno de uns 1.10ms.. da uma estabilidade legal em lenta..

        ha algum tempo vi um post ake de um cara que usa os 4 de 160l.. tambem com fuel tech.. e o carro funciona perfeitamente..

        so que esse video supostamente tbm poderia ser um fake.. mas mesmo assim to ancioso a montar com 4 de 160lbs mesmo..

        obrigado pelas dioas..

        por hora axo que vou montar com 4 de 160 na primeira bancada.. e depos troco o coletor pra 8 bicos e fico com os 4 originais retrabalhados em baixa.. e os de 160 em auta..

        obrigadoo a quem tbm sujerio o trick flow de 120l..

        quanto ao atuador de marcha lenta original do veiculo.. é possivel ligar na fueltech ??

        porque no manual nao fala nada com nada a respeito..

        obrigado a todoss :ban:

        forte abraco..

        1 Resposta Última resposta
        • L Offline
          L Offline
          Lee
          escreveu em última edição por
          #13

          pra vc ter noção os meus deka 60lb em ml pulsam 3%, algo de 1,16ms

          agora imagine uns de 160lb, em ml deve ficar em 0,84ms ou menos.

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Loan
            escreveu em última edição por
            #14

            pra vc ter noção os meus deka 60lb em ml pulsam 3%, algo de 1,16ms

            agora imagine uns de 160lb, em ml deve ficar em 0,84ms ou menos.

            bem provavel que pulse algo em torno disso mesmo heim

            mas vo dar mais uma pesquisada ake.. e ver qual preco fica mais em conta.

            e os beneficioss

            a dureza mesmo vai ser por as bombas externas em tanque plastico..

            ow zorlac..

            quantos que saio em custo seus 4 bicos + importacao ??

            pelas minhas contas ake ta saindo algo em torno de 200$… é so isso mesmo ??

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              BRUTaL DLX
              escreveu em última edição por
              #15

              loan, to usando 4 bicos ford 160lbs junto da fueltech e a lenta fica perfeita.

              não precisa ter medo de lenta não. com acerto não tem problema.

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Lee
                escreveu em última edição por
                #16

                loan, na época eu paguei algo de us$225,00 com frete e desconto. só que o cara esqueceu e declarou eles como eletronico (eletronic car part) ai caiu na receita e me fudeu belezinha, tive que pagar uns r$280 de tributação. mas depois eu pedi +2 bicos e reforcei pro cara declarar apenas como car parts e na 2ªx nem paguei tributo, chegou em casa numa boa.

                vale a pena, mas veja se o vendedor faz esse tipo de modalidade pra vc. o cara da siemens deka faz numa boa. outras lojas acham isso um insulto.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  Schucht
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  e eu que paguei 800,00 a vista :pix:

                  e ainda achei que foi um ótimo negócio. bobão mesmo.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Loan
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    loan, to usando 4 bicos ford 160lbs junto da fueltech e a lenta fica perfeita.

                    não precisa ter medo de lenta não. com acerto não tem problema.

                    eai brutall blz ??

                    opaa ^^

                    entao cara.. to com um pouco de receio de por os de 160l..

                    medo de nao da uma lenta digamos aii que lisa,, e um rpm estabilizado em 1000..

                    o que voce me fala ??

                    compensa por..

                    se por…. quantas bombas de quantos bar terei de usar ?

                    obrigadoo ai por ter lido meu post ^^

                    .hamn.. andei lendo por ai.. que os deka siemmens tem um leque melhor....

                    que os ford racing correm com o tempo por usar no allcool..

                    o que voce me fala ?

                    sabe onde comprar barato ?

                    compensa importar ?

                    agradecido..

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Loan
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      e eu que paguei 800,00 a vista :pix:

                      e ainda achei que foi um ótimo negócio. bobão mesmo.

                      boa tarde,, entao cara.. nao se arrependa por ter pago este preco aii nao..

                      porque ta esse valor mesmo pra comprar ake no brasil :aaf:

                      to na duvida em comprar os ford racing 160l ou os bosch160l

                      ou o deka de 80lb..

                      dizem que os ford racing correm com o tempo se uso.. e que seu leque nao é tao bom.. e que provavelmente nao de uma lenta instavel.. porem acredito que de sim

                      os deka.. dizem ser uma boa.. uma vez que seu corpo nao se corroem.. tem um leque perfeito.. e da uma lenta instavel..

                      nao sei qual comprar..

                      os deka precisao tambem usar peak and hold ??

                      nunca li nada sobre eles..

                      grato..

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        os deka precisao tambem usar peak and hold ??

                        nunca li nada sobre eles..

                        grato..

                        não….

                        são de alta impedância

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo-UT
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          tb concordo , sem falar que pra acertar a lenta com os trick flow , seria mais facil

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            vpra vc ter noção os meus deka 60lb em ml pulsam 3%, algo de 1,16ms

                            tem coisa errada aí. o deadtime desses bicos é de aproximadamente 1,4 ms…

                            não tem como ter tempo de pulso de injeção menor do que o tempo que o bico demora para abrir...

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lee
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              ricardo, é o que consta na fueltech :/ apesar que o deadtime dele está 0.70ms.

                              no manual consta: opening/closing time: 1.3ms / 0.7ms

                              1 Resposta Última resposta
                              • 0 Offline
                                0 Offline
                                036ullivan
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                diferença é que os ford são fabricados para usar com gasolina, os bosch são fabricados para trabalhar com gasolina e etanol.

                                eu usaria 4 trick flow ou siemens deka de 120lbs

                                abrazzz :biba:

                                1 Resposta Última resposta

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