Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bomba eletrica duvida

Bomba eletrica duvida

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
18 Posts 7 Posters 1.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    welsobral
    escreveu em última edição por
    #8

    rapazi 376lbs é coisa em bom só pra mata minha curiozidade entao 2 gti nao daria certo pra mim entao ??

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #9

      duas bombas de gti decentes (da dinâmica, por exemplo) dão conta do recado sim. mas é mais barato usar uma só de vazão mais alta - uma gti full por exemplo: http://www.dinamicabombas.com.br/loja/loja-virtual/bombas-de-comb/gti/295-gti-full

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        welsobral
        escreveu em última edição por
        #10

        duas bombas de gti decentes (da dinâmica, por exemplo) dão conta do recado sim. mas é mais barato usar uma só de vazão mais alta - uma gti full por exemplo: http://www.dinamicab…ti/295-gti-full

        no caso dessa e a linha de combustivel do meu carro tenho q trocar …. tb ... outra coisa tenho a bomba oriignal dentro do tanque tenho q tirar e deixar só essa....

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          RS2
          escreveu em última edição por
          #11

          alem disso voce precisa de pelo menos 40% de sobra de bomba (o ideal seria 80%), tem alguma perda na linha e com o uso o filtro tb bai saturando, por isso pelo menos 40% a mais.

          e não esqueça que se o carro for turbo, voce vai precisar de x lts/min á pressão de comb. + do turbo.

          eu recomendo a dynamica.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            welsobral
            escreveu em última edição por
            #12

            uhhhhhh entao eu até pensei seguinte uzaria um do flex dentro do tanque e uma gti e e faria uma outra linha de combustivel só pra gti ae lá na frente juntaria as linhas mas acho q nao vai nao né…. é q vo uzar só 1.5bar nao mais q isso... nao queria ficar dependurando bombaiada no carro foda carro de rua de dia dia .... tenho 2 bomba da mercedez aqui pra recondiciona pedirao pra mim 120 reais mas sabe né ....duvida..

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              goiano
              escreveu em última edição por
              #13

              faz o sequinte:

              pega a bomba de gti, seu copo original e uma bomba de mercedes e manda tudo pra dinamica.

              lá eles adaptam a de mercedes no copo como uma pré-bomba e a de gti usa em linha com ela.

              dependendo voce pode pedir pra eles envenenarem a de gti …...............pode fazer até uma full se quiser.

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bugalaws
                escreveu em última edição por
                #14

                faz o sequinte:

                pega a bomba de gti, seu copo original e uma bomba de mercedes e manda tudo pra dinamica.

                lá eles adaptam a de mercedes no copo como uma pré-bomba e a de gti usa em linha com ela.

                dependendo voce pode pedir pra eles envenenarem a de gti …...............pode fazer até uma full se quiser.

                abraço.

                ta aí uma coisa que tenho curiosidade, os quadrados tem bomba dentro do tanque é tenho uma dúvida pro meu 20v, não tenho ideia de como colocar uma bomba dentro do tanque, os quadrados possuem copos para colocar bomba interna? sabe dizer conde consigo ?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  cara esse é o mito das bombas…

                  tem nego que anda com 3 gti pindurada no catch... dae fico pensando, porra isso aí é 900cv de bomba... aí conversa com o cidadão ele explica: é que uma fica desligada pra backup se queimar alguma... mas porra quem não sabe que bomba desligada dá retorno na linha?????? dae vai ver o carro acelerar, e mal tem 300cv que uma ti interna alimenta dando risada

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    goiano
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    o gti quadrado usa pre-bomba interna mais a outra bosch externa, uai…

                    capirotto: tambem acho incrivel o exagero d ebomba e bico que nego anda por aqui no lisarb... e aqui no litoral a coisa é pior ainda...kkkk

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      bugalaws
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      o gti quadrado usa pre-bomba interna mais a outra bosch externa, uai…

                      capirotto: tambem acho incrivel o exagero d ebomba e bico que nego anda por aqui no lisarb... e aqui no litoral a coisa é pior ainda...kkkk

                      mais uma dúvida…. o tanque do gti quadrado é diferente ou é igual o dos carburados ??? onde posso conseguir essa bomba interna completa é pois vou fazer um surge tank para ele, queria por uma interna mandando pro surge e ai tenho uma de 6lts/min. @ 10bar para alimentar o manco. so tenho curiosidade pois nunca vi o tanque nem a bomba interna de um gti ... acho que com só esta bomba de 6lts hora ligada ao surge tank alimenta tranquilo os meus 400cv pretendidos estou certo é isso tendo em mente que não vou passar muito dos 1,5bar de pressão no turbo terei no máximo uma pressão de linha de 4,5bar teoricamente...

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        ué, mas essa ideia de bomba reserva, ela parada nao vai travar antes das outras 50 queimarem?

                        1 Resposta Última resposta

                        • Login

                        • Não tem uma conta? Cadastrar

                        • Primeiro post
                          Último post
                        0
                        • Recente
                        • Usuários