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    LeonardoZ
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    #20

    strada ta longe de ser a pampa moderna, a melhor é a 1.4 só que bebe pra cacete, a sava ta valente motor muito esperto e super economico, alem doq tem se mostrado aguentar o pau … questão de gosto ai, no momento dependendo do capital pegava uma strada 1.8 16v

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    • J Offline
      J Offline
      jonas_102
      escreveu em última edição por
      #21

      strada ta longe de ser a pampa moderna, a melhor é a 1.4 só que bebe pra cacete, a sava ta valente motor muito esperto e super economico, alem doq tem se mostrado aguentar o pau … questão de gosto ai, no momento dependendo do capital pegava uma strada 1.8 16v

      esses motores e-torq roleiam viu. 80% de torque em 1500rpm. putt a keep are you

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      • W Offline
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        Walter
        escreveu em última edição por
        #22

        desculpe da entromiçao meu nome e walter moro em campinas s.p.tenho uma c 10 1974 motor 6cc [chevrolet brasil]gasolina +kit gas[gnv]tenho ela a 2 anos ,sem faser a manutenÇao [revisao do gnv]estava funcionando perfeitamente bem [as mil maravilhas tanto na gasolina como no[gnv]começou dando pau na chave comutadora apagava os leds e ela morria ,ligava ela de volta pegava[como se nada tivesse acontecido ]voltava a funcionar [normalmente]levei para um amigo meu[um porco,sem nossao de nada,em relaçao ao gnv]falou que era a chave[comutadora]mandei trocar so a chave[mecheu na regulagem da c 10 [inteira] agora ela esta funcionando normal [ves ou outra ela engasga no [gnv] parece falta de gas [acelara,acelera ate afirmar] ela normalisa denovo e vai enbora como se nada tivesse acontecido se alguem de voceis tiver uma lus me ajude por favor me oriente o que devo faser obrigado

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        • C Offline
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          coisa_triste
          escreveu em última edição por
          #23

          ????

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          • G Offline
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            Gui_Jpa
            escreveu em última edição por
            #24

            desculpe da entromiçao meu nome e walter moro em campinas s.p.tenho uma c 10 1974 motor 6cc [chevrolet brasil]gasolina +kit gas[gnv]tenho ela a 2 anos ,sem faser a manutençao [revisao do gnv]estava funcionando perfeitamente bem [as mil maravilhas tanto na gasolina como no[gnv]começou dando pau na chave comutadora apagava os leds e ela morria ,ligava ela de volta pegava[como se nada tivesse acontecido ]voltava a funcionar [normalmente]levei para um amigo meu[um porco,sem nossao de nada,em relaçao ao gnv]falou que era a chave[comutadora]mandei trocar so a chave[mecheu na regulagem da c 10 [inteira] agora ela esta funcionando normal [ves ou outra ela engasga no [gnv] parece falta de gas [acelara,acelera ate afirmar] ela normalisa denovo e vai enbora como se nada tivesse acontecido se alguem de voceis tiver uma lus me ajude por favor me oriente o que devo faser obrigado

            walter,

            bem vindo.

            em primeiro lugar abra um topico somente para o seu problema.

            em segundo lugar a troca somente da chave comutadora nao pode alterar em nada o funcionamento do seu veiculo.

            ela é, a titulo de comparacao, um interruptor.

            so isso.

            verifique agora se a solenoide que corta o fluxo de combustivel (gasolina) esta funcionando. (como seu carro é carburado, quando vc esta com a chave na posicao gasolina, a caixa corta o gnv, e quando esta na posicao gnv ela corta a gasolina por intermedio de uma solenoide).

            eu faria uma revisao nas ligacoes eletricas desse seu kit, pois pode ser falta de aterramento.

            mas, repito categoricamente, somente a troca da chave comutadora nao altera a regulagem do kit.

            da uma olhada e responda.

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              guabiroba
              escreveu em última edição por
              #25

              desculpe da entromiçao meu nome e walter moro em campinas s.p.tenho uma c 10 1974 motor 6cc [chevrolet brasil]gasolina +kit gas[gnv]tenho ela a 2 anos ,sem faser a manutençao [revisao do gnv]estava funcionando perfeitamente bem [as mil maravilhas tanto na gasolina como no[gnv]começou dando pau na chave comutadora apagava os leds e ela morria ,ligava ela de volta pegava[como se nada tivesse acontecido ]voltava a funcionar [normalmente]levei para um amigo meu[um porco,sem nossao de nada,em relaçao ao gnv]falou que era a chave[comutadora]mandei trocar so a chave[mecheu na regulagem da c 10 [inteira] agora ela esta funcionando normal [ves ou outra ela engasga no [gnv] parece falta de gas [acelara,acelera ate afirmar] ela normalisa denovo e vai enbora como se nada tivesse acontecido se alguem de voceis tiver uma lus me ajude por favor me oriente o que devo faser obrigado

              walter,

              bem vindo.

              em primeiro lugar abra um topico somente para o seu problema.

              em segundo lugar a troca somente da chave comutadora nao pode alterar em nada o funcionamento do seu veiculo.

              ela é, a titulo de comparacao, um interruptor.

              so isso.

              verifique agora se a solenoide que corta o fluxo de combustivel (gasolina) esta funcionando. (como seu carro é carburado, quando vc esta com a chave na posicao gasolina, a caixa corta o gnv, e quando esta na posicao gnv ela corta a gasolina por intermedio de uma solenoide).

              eu faria uma revisao nas ligacoes eletricas desse seu kit, pois pode ser falta de aterramento.

              mas, repito categoricamente, somente a troca da chave comutadora nao altera a regulagem do kit.

              da uma olhada e responda.

              complementando

              em terceiro lugar, por favor, não estupre a língua portuguesa.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                Dr.147
                escreveu em última edição por
                #26

                o pessoal que conheço e usa pickup pequena pra trabalhar fala muito bem da courier, mas se o amigo achou a montana feia, imagina o que ele vai achar se vc sugerir a ele comprar uma courier.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JF
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  eu ja falei da courier p/ ele, e ele disse que iria passar p/ ver pessoalmente o que achava…

                  valeu :humpft:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rix
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    eu gosto mais da corrier do que da montana agile.

                    sempre gostei muito da montana corsa, ou da velha pickup corsa, que era guerreira.

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lee
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      prefiro uma currier do que a nova monstrana.

                      essa montana ficou cagada demais. até pensei que fosse um carro montado, e pensar que tem gente que compra aquela coisa.

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JF
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        rarara realmente a montana ficou muito feia…...

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          LeonardoZ
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          monstrana ri litros

                          1 Resposta Última resposta

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