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Motor do polo hacth 2.0 mi 8v

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  • M Offline
    M Offline
    matt5
    escreveu em última edição por
    #4

    cara, muita coisa alí é ap, não sei o que pode dar problema assim do nada.

    se for usar original é só fazer a manutenção correta que vc não terá problemas.

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    • J Offline
      J Offline
      juliodallavalle
      escreveu em última edição por
      #5

      cara, muita coisa alí é ap, não sei o que pode dar problema assim do nada.

      se for usar original é só fazer a manutenção correta que vc não terá problemas.

      pois é vo ver bem certo se fechar o negocio volto a postar mas se tiver mais alguma opiniao agradeço

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      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #6

        quem teve motor com bloco de aluminio foram os primeiros golf 1.6 com motor ea111 (vulglo sr)…polo ou fox nenhum saiu com este motor. e todos os 2.0 são ea827 ou seja alma de ap2000 (biela curta)..pode ir sem dó, exceto pelo consumo na estrada que dizem num ser dos melhores... mas o carro é bom e na cidae o consumo tbm num foge muito do que se espera desse prote e potencia

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        • V Offline
          V Offline
          Vasco Soliani
          escreveu em última edição por
          #7

          cara, muita coisa alí é ap, não sei o que pode dar problema assim do nada.

          se for usar original é só fazer a manutenção correta que vc não terá problemas.

          a parte de baixo é igual ao ap 2.0 mi unilateral, alias em comparação ao ap mi a unica coisa que é diferente é o cabeçote que é fluxo cruzado e a injeção é bosch sem distribuidor, com roda fonica e bobina dupla. comando de valvulas é igual, enfim é um ap mais moderno tecnologicamente falando.

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          • V Offline
            V Offline
            Vasco Soliani
            escreveu em última edição por
            #8

            quem teve motor com bloco de aluminio foram os primeiros golf 1.6 com motor ea111 (vulglo sr)…polo ou fox nenhum saiu com este motor. e todos os 2.0 são ea827 ou seja alma de ap2000 (biela curta)..pode ir sem dó, exceto pelo consumo na estrada que dizem num ser dos melhores... mas o carro é bom e na cidae o consumo tbm num foge muito do que se espera desse prote e potencia

            overspeed

            o motor do golf 1998 até 2000 usava o motor 1.6 sr com bloco de aluminio, que tem a mesma simetria do ap-600 com bielas de 149 mm e pistão igual ao ap 1.8, o ea-111 é um motor totalmente diferente que equipa todos os vw 1.6 tirando os gol flex até o giv em 2008, golf 1.6 a partir de 2001, fox, polo e gol gv todos são ea-111, que é a mesma base de motor do 1.0 8v, 1.0 16v , 1.0 16v turbo e kombi 1.4 moderna. sr é uma coisa, ea-111 e outra totalmente diferente. quanto ao consumo do 2.0 8v do polo, realmente é verdade, mas isso é devido a relação de cambio dele ser curta na quinta, mais ou menos o caso muito debatido na decada de 90 sobre o cambio do escort xr3, pointer gti e logus wolfsburg edition, deve se lembrar desses casos.

            para mim, vejo esse motor com potencial muito bom para preparação, pois é um motor de tecnologia um pouco mais moderna que o mi unilateral, e conta com tudo de bom que o mercado de preparação oferece a um custo de vw ap.

            só como exemplo, um cambio de audi a3 turbo encaixa perfeito nesse motor, coxim, como é dito por ai, plug in play, e custa muito mais barato que um cnx de gti 16v com mais uma fortuna de adaptações no motor ap longitudional.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliodallavalle
              escreveu em última edição por
              #9

              quem teve motor com bloco de aluminio foram os primeiros golf 1.6 com motor ea111 (vulglo sr)…polo ou fox nenhum saiu com este motor. e todos os 2.0 são ea827 ou seja alma de ap2000 (biela curta)..pode ir sem dó, exceto pelo consumo na estrada que dizem num ser dos melhores... mas o carro é bom e na cidae o consumo tbm num foge muito do que se espera desse prote e potencia

              overspeed

              o motor do golf 1998 até 2000 usava o motor 1.6 sr com bloco de aluminio, que tem a mesma simetria do ap-600 com bielas de 149 mm e pistão igual ao ap 1.8, o ea-111 é um motor totalmente diferente que equipa todos os vw 1.6 tirando os gol flex até o giv em 2008, golf 1.6 a partir de 2001, fox, polo e gol gv todos são ea-111, que é a mesma base de motor do 1.0 8v, 1.0 16v , 1.0 16v turbo e kombi 1.4 moderna. sr é uma coisa, ea-111 e outra totalmente diferente. quanto ao consumo do 2.0 8v do polo, realmente é verdade, mas isso é devido a relação de cambio dele ser curta na quinta, mais ou menos o caso muito debatido na decada de 90 sobre o cambio do escort xr3, pointer gti e logus wolfsburg edition, deve se lembrar desses casos.

              para mim, vejo esse motor com potencial muito bom para preparação, pois é um motor de tecnologia um pouco mais moderna que o mi unilateral, e conta com tudo de bom que o mercado de preparação oferece a um custo de vw ap.

              só como exemplo, um cambio de audi a3 turbo encaixa perfeito nesse motor, coxim, como é dito por ai, plug in play, e custa muito mais barato que um cnx de gti 16v com mais uma fortuna de adaptações no motor ap longitudional.

              entaum nem é bloco de aluminio

              era migué do cara

              o motor é um ap com fluxo cruzado mesmo, isso ?

              e que media mais o menos eles fazem na cidade e na estrada ?

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #10

                quem teve motor com bloco de aluminio foram os primeiros golf 1.6 com motor ea111 (vulglo sr)…polo ou fox nenhum saiu com este motor. e todos os 2.0 são ea827 ou seja alma de ap2000 (biela curta)..pode ir sem dó, exceto pelo consumo na estrada que dizem num ser dos melhores... mas o carro é bom e na cidae o consumo tbm num foge muito do que se espera desse prote e potencia

                overspeed

                o motor do golf 1998 até 2000 usava o motor 1.6 sr com bloco de aluminio, que tem a mesma simetria do ap-600 com bielas de 149 mm e pistão igual ao ap 1.8, o ea-111 é um motor totalmente diferente que equipa todos os vw 1.6 tirando os gol flex até o giv em 2008, golf 1.6 a partir de 2001, fox, polo e gol gv todos são ea-111, que é a mesma base de motor do 1.0 8v, 1.0 16v , 1.0 16v turbo e kombi 1.4 moderna. sr é uma coisa, ea-111 e outra totalmente diferente. quanto ao consumo do 2.0 8v do polo, realmente é verdade, mas isso é devido a relação de cambio dele ser curta na quinta, mais ou menos o caso muito debatido na decada de 90 sobre o cambio do escort xr3, pointer gti e logus wolfsburg edition, deve se lembrar desses casos.

                para mim, vejo esse motor com potencial muito bom para preparação, pois é um motor de tecnologia um pouco mais moderna que o mi unilateral, e conta com tudo de bom que o mercado de preparação oferece a um custo de vw ap.

                só como exemplo, um cambio de audi a3 turbo encaixa perfeito nesse motor, coxim, como é dito por ai, plug in play, e custa muito mais barato que um cnx de gti 16v com mais uma fortuna de adaptações no motor ap longitudional.

                fui escrever uma coisa e apaguei, ai ficou o nome errado, é assim… o golf foi lançado com o ea113 (vulgo sr) com coletor variável e aclerador a cabo, depois foi substituído pela ea111 que é a mesma base dos motores 1.0 at, ea111-t, e agora de fox europa e kombi... não me lembro de ser crossflow naum, que me lembre é sideflow igual o ap, só muda que a admissão passa por cima da tampa do motor...mas posso ta enganado faz anos que num vejo o cofre de um destes com calma...

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                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  ea-113 é cross-flow, a admissão é pela frente do carro e escape sai pelo lado da parede corta fogo

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliodallavalle
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    ea-113 é cross-flow, a admissão é pela frente do carro e escape sai pelo lado da parede corta fogo

                    entaum blz qual é o modelo mesmo do motor do polo é o ap com fluxo cruzado ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliodallavalle
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      entendi bem e vo fica com o polo agora quero outra ajuda quero saber a respeito do airbag

                      ele tem isso ja verifiquei queria saber se tem algum sensor que posso mexer sei lá sei que a luz do airbag nao ta apagando oq pode ser

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliodallavalle
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        axei tudo que queria saber

                        obg ajuda de todos novo dono de um polo feliz heehehehe

                        http://www.volkspage.net/artigos/52/18042002_polo/

                        1 Resposta Última resposta

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