Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Gol turbo

Gol turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
7 Posts 5 Posters 1.5k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    fore
    escreveu em última edição por
    #1

    [media]http://www.youtube.com/watch?v=ecno6hqj7ne[/media]

    1 Resposta Última resposta
    • F Offline
      F Offline
      fore
      escreveu em última edição por
      #2

      vamos testar varias peças nesse motor ,para ter um carro de rua turbo com otima dirigibilidade e consumo , tambem otimos hp de potencia

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        Joel_RS
        escreveu em última edição por
        #3

        pra ser um carro de dirigibilidade tranquila e não ter um consumo alto, tá bom assim.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          goiano
          escreveu em última edição por
          #4

          legal…...mas não tá pouco não ?

          passa o setup completo do motor do carro pra termos uma noção...

          abraço.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #5
            • tá verdadeiro… normalmente nego diz que rende 300cv, o que é uma baita de uma mentira... 1,5kg em tudo original
            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              goiano
              escreveu em última edição por
              #6

              pois é…..tem que ver o quanto de tudo original é original mesmo pois algumas alterações basicas continuam deixando o carro original mas chegando realmente proximo dos 300cv tipo:

              um cabeçotinho 2.0 com aquela polida e com um comandinho 049g

              um carburador maior, tipo 2e gm ou mesmo um 3e...

              pistões um pouquinho maiores...

              turbina (so na escolha da turbina ja pode dar uma diferença de mais de 20cv)

              regulagem de alimentação, ponto de comando e principalmente de ignição. tudo ajustado finamente no dino...

              enfim:

              são detalhezinhos que não aumentam quase nada no valor final da preparação mas a diferença no resultado na potencia medida pode assustar...

              experiencia é isso: montando, testando, aprendendo.... errando e acertando.

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                erickizinho
                escreveu em última edição por
                #7

                ta top.. :o

                1 Resposta Última resposta

                • Login

                • Não tem uma conta? Cadastrar

                • Primeiro post
                  Último post
                0
                • Recente
                • Usuários