Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Ex motoboy na policia americana

Ex motoboy na policia americana

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
18 Posts 9 Posters 2.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #6

    alguém reparou que a jaca inclina e calça no chão?????? aí fica fácil tira…

    1 Resposta Última resposta
    • S Offline
      S Offline
      streit
      escreveu em última edição por
      #7

      elementar.

      essas motos possuem cg baixíssimo e torque monstro.

      assim fica fácil realizar esse tipo de manobra. se fosse uma 600rr acho que faria em bem mais tempo, se é que conseguiria fazer sem derrubar os cones.

      1 Resposta Última resposta
      • S Offline
        S Offline
        Steve McQueen
        escreveu em última edição por
        #8

        elementar.

        essas motos possuem cg baixíssimo e torque monstro.

        assim fica fácil realizar esse tipo de manobra. se fosse uma 600rr acho que faria em bem mais tempo, se é que conseguiria fazer sem derrubar os cones.

        tio streit, seria porque o cabra escora a moto? bom, faria em mais tempo, atropelando cones, mas se divertiria exponencialmente mais :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • S Offline
          S Offline
          streit
          escreveu em última edição por
          #9

          escorar a moto só da certo nessa moto, pelas razões que citei acima.

          se largarem uma harley dessas na minha mão, eu me divirto e muito.. :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #10

            essas motos possuem tb um peso monstro e suspensão gelatina….com todo esse equipamento policial montado, beliscam os 300 kg...o cg é baixo mas não é essas coca-cola toda tb não

            raspar pedaleira em harley é moleza, já q eles fica muito baixos....numa ss é bem mais difícil pq vc tem que se inclinar muito pra fazer isso, devido à altura que elas ficam do chão...harley qqer curva besta de estrada q vc fizer a uns 130 km/h ou é o escape ou é a pedaleira que raspa...isso vai depender do modelo

            já q vcs falaram de cbr 600 rr, vejam os 2 vídeos abaixo e falem se não parece até mais fácil e rápido fazer isso com uma ss que pesa 180 kg em ordem de marcha, entre-eixos curto e cg também baixo.

            http://www.youtube.com/watch?v=2aieov_simc

            http://www.youtube.com/watch?v=0jp-fz7tkgi

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              streit
              escreveu em última edição por
              #11

              eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.

              veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.

              naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                Steve McQueen
                escreveu em última edição por
                #12

                baralho o japones safado fez igualzinho com a 600rr :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • Q Offline
                  Q Offline
                  quarteto
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.

                  veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.

                  naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.

                  na verdade, ela possibilita ao piloto andar mais rápido e inclinar mais nas curvas, pelas próprias características da moto (baixo peso, massa centralizada, entre-eixos curto, pedaleira alta, suspensões mais propícias pra isso, geometria de suspensão melhor, pneus com mais vocação pra curvar)…só reparar q ele consegue virar em um raio mais fechado q a hd, andando mais rápido e se inclinando mais

                  a hd poderia inclinar mais, mas os jacas que andam nela gostam de ir sentados igual na poltrona do papai, daí as pedaleiras têm q ficar bem baixas pra ter ergonomia...isso, além do peso alto e entre-eixos longo, dificulta pra carai a vida do meganha em cima dela nesse tipo de prova de habilidade

                  viu o vídeo q eu postei?

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    streit
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.

                    veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.

                    naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.

                    na verdade, ela possibilita ao piloto andar mais rápido e inclinar mais nas curvas, pelas próprias características da moto (baixo peso, massa centralizada, entre-eixos curto, pedaleira alta, suspensões mais propícias pra isso, geometria de suspensão melhor, pneus com mais vocação pra curvar)…só reparar q ele consegue virar em um raio mais fechado q a hd, andando mais rápido e se inclinando mais

                    a hd poderia inclinar mais, mas os jacas que andam nela gostam de ir sentados igual na poltrona do papai, daí as pedaleiras têm q ficar bem baixas pra ter ergonomia...isso, além do peso alto e entre-eixos longo, dificulta pra carai a vida do meganha em cima dela nesse tipo de prova de habilidade

                    viu o vídeo q eu postei?

                    vi sim.

                    por isso achei que o raio de curva de uma rr é maior que da hd. veja que a hd consegue fazer curvas bem apertadas e a baixa velocidade, pois o estilo da moto e o torque permitem isso.

                    de qualquer modo, os dois pilotos mandam bem.

                    1 Resposta Última resposta
                    • I Offline
                      I Offline
                      Inssurection
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      bem falado streit.

                      os dois pilotos dispensam comentarios. cada um com suas qualidades e suas ferramentas.

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        eu não tenho tanta experiência em moto assim pra dizer, mas acho que não.

                        veja que a rr é bem mais arisca, precisa andar mais rápido e se inclinar muito mais pra fazer as curvas.

                        naquele traçadinho entruncado, cheio de curvas fechadas, creio ser muito difícil manobrar com agilidade a rr.

                        na verdade, ela possibilita ao piloto andar mais rápido e inclinar mais nas curvas, pelas próprias características da moto (baixo peso, massa centralizada, entre-eixos curto, pedaleira alta, suspensões mais propícias pra isso, geometria de suspensão melhor, pneus com mais vocação pra curvar)…só reparar q ele consegue virar em um raio mais fechado q a hd, andando mais rápido e se inclinando mais

                        a hd poderia inclinar mais, mas os jacas que andam nela gostam de ir sentados igual na poltrona do papai, daí as pedaleiras têm q ficar bem baixas pra ter ergonomia...isso, além do peso alto e entre-eixos longo, dificulta pra carai a vida do meganha em cima dela nesse tipo de prova de habilidade

                        viu o vídeo q eu postei?

                        vi sim.

                        por isso achei que o raio de curva de uma rr é maior que da hd. veja que a hd consegue fazer curvas bem apertadas e a baixa velocidade, pois o estilo da moto e o torque permitem isso.

                        de qualquer modo, os dois pilotos mandam bem.

                        a rr tem algumas modificações pra esse tipo de prova, mas motos esportivas esterçam pouco o guidão mesmo, é característica delas…o cara precisa jogar a moto no chão pra compensar essa característica

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          TopFuel
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          com as esportivas parece ser muito mais divertido.

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            thot
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            reparem no guidão da cbr, bem alto, coroa grande, alguma modificações, se tu pegar a cbr original e dar pra ele fazer o mesmo percurso ele não passa da segunda curva ….

                            1 Resposta Última resposta

                            • Login

                            • Não tem uma conta? Cadastrar

                            • Primeiro post
                              Último post
                            0
                            • Recente
                            • Usuários