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Perfect power smt 8 t

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  • G Offline
    G Offline
    goiano
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    #4

    qual o carro e a aplicação ?

    pessoal que entende acha melhor que um unichip é é dificil regular essas perfect é semi-leigo consegue é kkkkkkk…....

    uma stand alone nao funcionaria é megasquirt, fueltech, etc?

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #5

      qual o carro e a aplicação ?

      pessoal que entende acha melhor que um unichip ? é dificil regular essas perfect é semi-leigo consegue é kkkkkkk…....

      uma stand alone nao funcionaria é megasquirt, fueltech, etc?

      usei o smt6 p melhorar a regulagem do meu carro (deixar + liso e próximo da mistura q eu queria em wot)

      ele funciona muito bom só no hpi mas ficou melhor ainda depois do ppower (dei ponto na baixa e ficou bem + forte na fase aspro …...........e em wot acertei em .90 de lambda na aspro e .82 na fase turbo

      ele é parecido c o unichip, a diferença q vc mesmo instala e regula

      qdo paguei 200 dólares no meu smt6 o unichip custava 3k reais..........hj o unichip básico custa 1,5k regulado , instalado e c garantia.

      c toda certeza os profissionais do unichip regulam melhor q eu, mas estou satisfeito.

      regular o carro c injeção original e ficar lisisnho é tudo de bom.

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #6

        apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #7

          apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

          mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #8

            apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

            mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

            o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #9

              apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

              mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

              o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas

              eita… já fiz um monte desas ai hehehehe tanto de vts qto de zx dakar e até de berlingo ...só soquetar direitinho que num tem zica naum

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #10

                apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

                mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

                o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas

                eita… já fiz um monte desas ai hehehehe tanto de vts qto de zx dakar e até de berlingo ...só soquetar direitinho que num tem zica naum

                1ª-reprogramando em tempo real em cima do dino ?

                2ª-ou fazendo chip e plugando no lugar ?

                se for a 1ª opção me passe teu endereço, telefone e preço.

                meu carro fui até cascavel-pr e o paulo prado não quiz fazer.. (uns 7 anos atrás)

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  apesar de nunca ter mexido com piggyback, o conceito é legal, pois vc já inicia o acerto partindo de um mapa que é certeza que funciona adequadamente para o motor em questão, e só mexe naquilo que realmente precisa.

                  mesmo conceito de remap hehehehe…só mexe aonde é necessário

                  o problema q existem ecus q queimam a toa….a minha é uma delas

                  eita… já fiz um monte desas ai hehehehe tanto de vts qto de zx dakar e até de berlingo ...só soquetar direitinho que num tem zica naum

                  1ª-reprogramando em tempo real em cima do dino ?

                  2ª-ou fazendo chip e plugando no lugar ?

                  se for a 1ª opção me passe teu endereço, telefone e preço.

                  meu carro fui até cascavel-pr e o paulo prado não quiz fazer.. (uns 7 anos atrás)

                  fazendo chip e trocando no lugar porque o acesso ao modulo é chatinho (fica no cofre dentro de uma caixa) e éra coisa simples… asprinho no alcool... mas se tiver coragem de desmontar a caixa e se conseguir puxar o chicote de modo a que o emulador consiga encaixar o chicote é tranquilo fazer...

                  o paulo só quer docinho kkkkk...se quiser arriscar me manda uma mp, eu num trabalho com isso atualmente, é apenas um hobby entaum só posso fazer qd tenho tempo livre... sou de sampa -capital

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                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    fazendo chip e trocando no lugar porque o acesso ao modulo é chatinho (fica no cofre dentro de uma caixa) e éra coisa simples… asprinho no alcool... mas se tiver coragem de desmontar a caixa e se conseguir puxar o chicote de modo a que o emulador consiga encaixar o chicote é tranquilo fazer…

                    já fizemos 1 dessa forma e queimou a ecu

                    acho q foi a trepidação

                    é 1 montão de fios encaixado no lugar do chip e toda hora o motor morria.

                    no meu carro, fiz 1 chip de corte em 8k e o máximo de combustível em alta

                    regulo no hpi e dou uma leve afinada c o smt6

                    já queimei 2 ecu e não quero +

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      acredito que tenha queimado deste jeito sim… mas num é problema no modulo e sim de onde ele ficou né é hehehehe

                      1 Resposta Última resposta

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