Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Gol quadrado ap 1.9t 20v

Gol quadrado ap 1.9t 20v

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
448 Posts 43 Posters 152.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • B Offline
    B Offline
    bugalaws
    escreveu em última edição por
    #251

    ahh bom se depois vai abrir pra por biela ai tudo bem, 7-9kg é mais que suficiente

    era meu sonho já fechar ele prontinho…. mas infelismente, não tenho mais grana para comprar as bielas agora.... ai escolho... ou fecho assim.. e troco as bielas depois.. ou fico mais uns 2 meses andando de buzão... rsrsrsrsr

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      bugalaws
      escreveu em última edição por
      #252

      uma dúvida besta.. qual lado que se monta as chavetas dos mancais das bielas ?? para o mesmo lado que fica as chavetas dos mancais do vira ?

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        bugalaws
        escreveu em última edição por
        #253

        galera mais uma dúvida… to montando o cabeçote... ai tinham 3 tuchos de adm e 2 de escape que estavam travados... eu comprei os 5 novos.. mas acho que fui enganado... coloquei os 5 no primeiro cilindro... e o comando com os cames para cima neste cilindro também ou seja a fase de explosão ... mas com esses tuchos que comprei... as 5 válvulas ficam um pouco abertas..

        pergunto.. tuchos novos vem com algum tipo de trava é eu fui enganado mesmo, ?? :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #254

          não vem com trava, normalmente eles vem cheio de óleo e precisa descarregar

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            bugalaws
            escreveu em última edição por
            #255

            não vem com trava, normalmente eles vem cheio de óleo e precisa descarregar

            valeu menegotto… eu resolvi montar assim mesmo... ai desmontei para ver.. já estava certinho...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #256

              é tranquilo, a própria força da mola faz o trabalho de descarregar

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bugalaws
                escreveu em última edição por
                #257

                agora me deparei com mais um problema…. montei o vira.... quando fui montar as bielas que comprei no mercado livre advinha ??? mandaram bielas de md 136mm ... que raiva... parece que não é para sair esse motor....

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #258

                  caraca mano dá um banho de sal grosso

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    bugalaws
                    escreveu em última edição por
                    #259

                    caraca mano dá um banho de sal grosso

                    to pensando seriamente em chamar uma benzedeira…. rsrsrsrs

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CHIPTECH
                      escreveu em última edição por
                      #260

                      caros colegas de 20v, vim aqui pra dizer que terminei o projeto do meu 20volts e digo a vocês que não desistam, fiquei 4 meses montando bicho, e neste domingo sai pra dar uma voltinha na quadra… pura alegria, regulei alimentação e o carro é transformado, destraciona facil de terceira... dai voltei pra oficina e olhei a fueltech pra ver a pressão... dai veio a surpresa, 0,7 bar de pressão. quase nada e o carro é top.

                      então não desistam, todo esse sofrimento acaba na hora que você liga e sai pra dar uma volta. obrigado a todos que participam deste e de outros foruns, tudo que fiz no meu, 90% retirei ideias daqui e de outros foruns. se eu puder ajudar alguem , avisem.

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        bugalaws
                        escreveu em última edição por
                        #261

                        chiptech.. agradeço o incentivo mas ta foda irmao…. primeiro as bielas.. ai ontem ... fui roubado em 1300 paus... hoje conformado... fui adiantar o que dava... coloquei a roda fonica no lugar, fui testar o enquadramento ... com multimetro beleza.. na entrada do 14º dente está o pms certinho e tal.. ai o besta aqui nao tinha o que fazer e pensou ... vou ligar um led para contar e ver se os pulsos estão certinho nos 58 dentes ... advinha é liguei virado a p......... dos 12v .. e lá se foi um sensor de gol 1000 turbo .. akele maldito mais caro que tem.. pow to muito de cara... to quase convencido que não é pra sair essa parada.....

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          zaninii
                          escreveu em última edição por
                          #262

                          relaxa meu camarada…

                          o negócio é não ficar com muita ansiedade... pq vc começar a futucar demais e dá m@#$%...

                          monta aos pouquinhos que o negocio sai...

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CHIPTECH
                            escreveu em última edição por
                            #263

                            putz, tinha dias em que eu nem chegava perto do carro… foram tantas tentativas e erros na montagem , tanta coisa que não casava... mas no fim você esquece de tudo que deu errado.

                            meu conselho, sai de perto do projeto, fica algum tempo sem nem mesmo olhar pro carro. quando estiver com cabeça frio realmente volta e continua.no fim vai dar certo. mas estas bielas, o cara não troca pra você? se ele não trocar entra com uma reclamação no mercadolivre...se no anuncio estava bielas 144 e ele mandou 136 reclame...

                            qualquer coisa chama ai.

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              smk. 0
                              escreveu em última edição por
                              #264

                              caros colegas de 20v, vim aqui pra dizer que terminei o projeto do meu 20volts e digo a vocês que não desistam, fiquei 4 meses montando bicho, e neste domingo sai pra dar uma voltinha na quadra… pura alegria, regulei alimentação e o carro é transformado, destraciona facil de terceira... dai voltei pra oficina e olhei a fueltech pra ver a pressão... dai veio a surpresa, 0,7 bar de pressão. quase nada e o carro é top.

                              então não desistam, todo esse sofrimento acaba na hora que você liga e sai pra dar uma volta. obrigado a todos que participam deste e de outros foruns, tudo que fiz no meu, 90% retirei ideias daqui e de outros foruns. se eu puder ajudar alguem , avisem.

                              rapaz ja estou indo para o 2° ano com o meu carro parado pra montar esse 20v… tomara mesmo que valha a pena...

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Ricardo
                                escreveu em última edição por
                                #265

                                não sei que cabeçote é esse seu e não sei até que ponto os large port fazem diferença, mas o agu faz milagre, com 1 bar e comandos originais vem 300cv fácil.

                                desanima não.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  goiano
                                  escreveu em última edição por
                                  #266

                                  poderiam dar uma passada rápida nas diferenças entre os cabeçotes 20v ?

                                  tipo esse agu e talz….. quais carros sairam com qual e pq são melhores... ?

                                  valeu........ :hauhau:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    menegotto
                                    escreveu em última edição por
                                    #267

                                    o que muda são os cabeçotes do 150cv aspro e turbo e 180cv turbo. os 180cv usam os large port, como o nome diz dutos maiores.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      smk. 0
                                      escreveu em última edição por
                                      #268

                                      nao tem essa facilidade para distinguir onde saiu os large e small port nao menegotto…os audi 180 a grande maioria saem com small port, os large port sairam em sua maioria nos passat e audi a4 150cv da mesma forma que nao são só os aeb/agu que são large port, já vi agn large port e small, o meu cabeçote nao tem nada... é mais seguro comprar pelo código vw/audi... os large saem com final a .

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        goiano
                                        escreveu em última edição por
                                        #269

                                        onde olha esse codigo final a ?

                                        dá um exemplo de como fica esse codigo…

                                        :hauhau:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • A Offline
                                          A Offline
                                          AnD_20V
                                          escreveu em última edição por
                                          #270

                                          nao tem essa facilidade para distinguir onde saiu os large e small port nao menegotto…os audi 180 a grande maioria saem com small port, os large port sairam em sua maioria nos passat e audi a4 150cv da mesma forma que nao são só os aeb/agu que são large port, já vi agn large port e small, o meu cabeçote nao tem nada… é mais seguro comprar pelo código vw/audi... os large saem com final a .

                                          e quase ninguém acredita em mim qdo falo quem meu agn é large…ae só desmontando o coletor e medindo pro cabloco acredita...

                                          lembro de ter lido snme no vwvortex que só sente diferença entre large e small a partir de 500-600hp na forma que a potencia é entregue (small o pico vem antes e no large mais tarde)

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários