Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Dicas para aspirar um gol gti 2.0

Dicas para aspirar um gol gti 2.0

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
12 Posts 9 Posters 2.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • D Offline
    D Offline
    drdf
    escreveu em última edição por
    #3

    qual ano é tem tps é se for 95 já é bem interessante a sua le-jetronic

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gui_Jpa
      escreveu em última edição por
      #4

      com essa injeção é osso….... :hauhau:

      pra rua seria:

      comando por volta de 288° com polia regulavel.

      grau no cabeçote se puder ou pelo menos revisão e + taxa.

      coletor 4x1 com escape 2 polegadas.

      cai

      uma injeção pra controlar isso tudo, tipo um ft 200 ou similar.

      ja fica um carro bem interessante...

      abraço.

      goiano,

      nao é taaaao osso assim nao.

      um amigao meu, tinha um xr3 com le-jet, e rendia uns bons 150 ~ 160cv.

      cabecote paula faria aspro top + coletor de admissao (borboleta dupla) trabalhado pela paula faria + um comando snme 276 (nem ferrando vou lembrar os dados) + 13,5:1 + alcool + uma bobina accell (besteira, ja que nao utilizava amplificador).

      era monstro o xr3.

      so que o cara sabia mexer no debimetro. abria, modificava a pressao da mola e por ai vai.

      edit: esqueci do 4x1

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #5

        troca os pistoes pelo 2.0a + os bicos também pelo modelo alcool. já da uma boa mudada o carro.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          Joel_RS
          escreveu em última edição por
          #6

          dependendo de quanto quer gastar, vale um swap pra um 2.0 16v.

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            andersonbastos
            escreveu em última edição por
            #7

            tenho um santana 96 com a injeção fic. 2.0 original a gasolina.

            eu fiz um trabalho bem básico no cabeçote (alisei os dutos e fiz 3 angulos nas válvulas, mas só fiz isso porque o cabeçote precisava de retífica), comando 27.7 e pistões a alcool e 13.3:1 de taxa. bicos originais abertos em 45% ( ficaram grandes demais, então tive que abaixar a pressão de combustível para 2,2 kg).

            esse setup rendeu 152 cv a 6000 rpm contra os 112 cv a 5200 rpm originais, ainda com a injeção 100% original

            depois eu ainda troquei os bicos pelos da blazer flex (ficaram pequenos e tive que aumentar a pressão de combustível para 4 kg), o que deixou o carro muito melhor em baixa, aumentei a taxa para 14,4:1 e instalei um escape de 2,5 com 2 abafadores. com o escape melhorou um pouco mais em alta e por incrivel que pareça também na baixa. com o escape original se eu acelerasse o carro em 4ª a uns 1200rpm ele começava a pipocar e não evoluia. com o escape maior ele responde sem falhas.

            ainda não medi com a nova configuração, mas até o final do mês eu passo ele novamente no dino.

            usando o carro diariamente num trajeto de 70% estrada e 30% cidade a média é de 10 km/l.

            custo da brincadeira

            comando 27.7 - 160 reais, adquirido em concessionária em 2009

            jogo de pistões com anéis - 430 reais

            retífica completa do cabeçote(troca de valvulas e de sedes) - 490 reais

            jogo de bronzinas - 80 reais

            escape - 350 reais

            tá dada a dica

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #8

              bico de blazer flex? existiu isso mesmo?

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                guabiroba
                escreveu em última edição por
                #9

                existe até hoje:

                http://www.chevrolet.com.br/veiculos/suvs/blazer/blazer-advantage/ficha-tecnica.shtml

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  caraca, eu nunca vi um trem desse pela rua, essa é novidade pra mim :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    goiano
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    bom…....a blazer flex deve ser o mesmo motor 2.4l usado nas s10, vectra, astra........não ? ?

                    sobre a injeção, tambem tive um amigo com um kadett gsi (nao lembro a injeção) mas que tinha aquele maf com uma especie de potenciometro, mola, disco graduado...sei lá mais o que....kkkk....

                    era um saaaaaaaaaaaaaaaccccccccccccoooooooooooooooo mecher naquilo mas depois de alguns milhoes de anos e neuronios gastos, até que ficou bom o bichinho :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gui_Jpa
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      bom…....a blazer flex deve ser o mesmo motor 2.4l usado nas s10, vectra, astra........não ? ?

                      sobre a injeção, tambem tive um amigo com um kadett gsi (nao lembro a injeção) mas que tinha aquele maf com uma especie de potenciometro, mola, disco graduado…sei lá mais o que....kkkk....

                      era um saaaaaaaaaaaaaaaccccccccccccoooooooooooooooo mecher naquilo mas depois de alguns milhoes de anos e neuronios gastos, até que ficou bom o bichinho :hauhau:

                      le-jetronic.

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários