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Instalacao 2bomba combs em surgetank

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
    escreveu em última edição por
    #2

    qual a potência do carro???? tem mais dados das bombas, como vazão x pressão????

    1 Resposta Última resposta
    • L Offline
      L Offline
      Loan
      escreveu em última edição por
      #3

      qual a potência do carro???? tem mais dados das bombas, como vazão x pressão????

      boa tarde menegotto, bom, estou usando apenas uma bancada de bicos deka siemens de 80lbs, o mesmo alimentam ate uns 300~330cvls no maximo,

      as bombas sao da mercedes, tem 6.5bar em linha e 12bar estancada.. sua vazao se nao me engano é de 100l/h +/-

      muito obrigado.

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        jgl
        escreveu em última edição por
        #4

        qual a potência do carro???? tem mais dados das bombas, como vazão x pressão????

        boa tarde menegotto, bom, estou usando apenas uma bancada de bicos deka siemens de 80lbs, o mesmo alimentam ate uns 300~330cvls no maximo,

        as bombas sao da mercedes, tem 6.5bar em linha e 12bar estancada.. sua vazao se nao me engano é de 100l/h +/-

        muito obrigado.

        eu montei exatamente assim, com duas bombas spa 12 bar, surge de inox, mangueiras de 1\2 , alimentando 4 tf 120lbs e 4 iwp de 50lbs.

        fiz retorno da linha no surge,e retorno do surge no tanque. tem uma bomba bosch álcool original no tanque alimentando o surge.

        o retorno do surge é no fundo do copo do tanque, de modo que quando houver pressão negativa no surge, esse sugará álcool pelo retorno no copo do tanque.

        funciona 100%, não pega ar na linha, e consigo andar na rua, com o nível do tanque baixo (dá pra usar a reserva se necessário, lógico que com bom senso).

        o retorno que sai do surge é na parte mais alta, de modo que se houver bolhas de ar, elas sairão no retorno dentro do copo do tanque.

        pode fazer que fica filé

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          zaninii
          escreveu em última edição por
          #5

          bom,

          na minha fiz assim…

          de - para

          tanque [bomba (gti)] - surge: mangueira de 9mm

          surge - 2 bombas (gti): mangueira de 1/2

          bombas - unificador de linha: mangueira de 9mm

          unificador - flauta : mangueira de 9mm

          flauta - surge : mangueira de 9mm

          surge - tanque: mangueira 1/2

          usando os mesmo bicos de 80lbs

          1 Resposta Última resposta
          • L Offline
            L Offline
            Loan
            escreveu em última edição por
            #6

            qual a potência do carro???? tem mais dados das bombas, como vazão x pressão????

            boa tarde menegotto, bom, estou usando apenas uma bancada de bicos deka siemens de 80lbs, o mesmo alimentam ate uns 300~330cvls no maximo,

            as bombas sao da mercedes, tem 6.5bar em linha e 12bar estancada.. sua vazao se nao me engano é de 100l/h +/-

            muito obrigado.

            ola bom dia jgl..

            muito bem pensado essa de por a mangueira do retorno do surge pro tanque no fundo do copo, pois realmente se tiver pressao negativa puxada pelo retorno, é de grande ajuda essa informacao..

            muito obrigado.. vou montar nesse esquema…. voce sabe se a pode ser usado a flauta original do veiculo é ou tem que por outra ??

            agradecido.

            eu montei exatamente assim, com duas bombas spa 12 bar, surge de inox, mangueiras de 1\2 , alimentando 4 tf 120lbs e 4 iwp de 50lbs.

            fiz retorno da linha no surge,e retorno do surge no tanque. tem uma bomba bosch álcool original no tanque alimentando o surge.

            o retorno do surge é no fundo do copo do tanque, de modo que quando houver pressão negativa no surge, esse sugará álcool pelo retorno no copo do tanque.

            funciona 100%, não pega ar na linha, e consigo andar na rua, com o nível do tanque baixo (dá pra usar a reserva se necessário, lógico que com bom senso).

            o retorno que sai do surge é na parte mais alta, de modo que se houver bolhas de ar, elas sairão no retorno dentro do copo do tanque.

            pode fazer que fica filé

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Loan
              escreveu em última edição por
              #7

              ola bom dia jgl..

              muito bem pensado essa de por a mangueira do retorno do surge pro tanque no fundo do copo, pois realmente se tiver pressao negativa puxada pelo retorno, é de grande ajuda essa informacao..

              muito obrigado.. vou montar nesse esquema…. voce sabe se a pode ser usado a flauta original do veiculo é ou tem que por outra ??

              1 Resposta Última resposta
              • L Offline
                L Offline
                Loan
                escreveu em última edição por
                #8

                bom dia zaninii, interecante o uso da mangueira de 9mm depos das bombas.. voce usou elas para dar mais precao na linha ??

                posso usar a fluta original da vw? nao fica apertado a linhaa ?

                obrigado pela informacao.. abraco fica coom deus .

                bom,

                na minha fiz assim…

                de - para

                tanque [bomba (gti)] - surge: mangueira de 9mm

                surge - 2 bombas (gti): mangueira de 1/2

                bombas - unificador de linha: mangueira de 9mm

                unificador - flauta : mangueira de 9mm

                flauta - surge : mangueira de 9mm

                surge - tanque: mangueira 1/2

                usando os mesmo bicos de 80lbs

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                • L Offline
                  L Offline
                  Loan
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  galera, bom diaa ..

                  como que eu faso com o niple da saida dessas bombas ?

                  o niple parece ter uma valvula neles, é preciso deixar esse niple e so enfiar a mangueira nele.. ou posso trocalo ?

                  existe algum que se encaixe com a rosca perefeita a da bomba ?

                  obrigado..

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    erickizinho
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    qual a potência do carro???? tem mais dados das bombas, como vazão x pressão????

                    boa tarde menegotto, bom, estou usando apenas uma bancada de bicos deka siemens de 80lbs, o mesmo alimentam ate uns 300~330cvls no maximo,

                    as bombas sao da mercedes, tem 6.5bar em linha e 12bar estancada.. sua vazao se nao me engano é de 100l/h +/-

                    muito obrigado.

                    eu montei exatamente assim, com duas bombas spa 12 bar, surge de inox, mangueiras de 1\2 , alimentando 4 tf 120lbs e 4 iwp de 50lbs.

                    fiz retorno da linha no surge,e retorno do surge no tanque. tem uma bomba bosch álcool original no tanque alimentando o surge.

                    o retorno do surge é no fundo do copo do tanque, de modo que quando houver pressão negativa no surge, esse sugará álcool pelo retorno no copo do tanque.

                    funciona 100%, não pega ar na linha, e consigo andar na rua, com o nível do tanque baixo (dá pra usar a reserva se necessário, lógico que com bom senso).

                    o retorno que sai do surge é na parte mais alta, de modo que se houver bolhas de ar, elas sairão no retorno dentro do copo do tanque.

                    pode fazer que fica filé

                    amigo , nao entendi direito esse pensamento .. srsrs

                    tem como explicar melhor? ou fazer um esquema no paintá rsrs

                    flw , abraço..

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      erickizinho
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      qual a potência do carro???? tem mais dados das bombas, como vazão x pressão????

                      boa tarde menegotto, bom, estou usando apenas uma bancada de bicos deka siemens de 80lbs, o mesmo alimentam ate uns 300~330cvls no maximo,

                      as bombas sao da mercedes, tem 6.5bar em linha e 12bar estancada.. sua vazao se nao me engano é de 100l/h +/-

                      muito obrigado.

                      eu montei exatamente assim, com duas bombas spa 12 bar, surge de inox, mangueiras de 1\2 , alimentando 4 tf 120lbs e 4 iwp de 50lbs.

                      fiz retorno da linha no surge,e retorno do surge no tanque. tem uma bomba bosch álcool original no tanque alimentando o surge.

                      o retorno do surge é no fundo do copo do tanque, de modo que quando houver pressão negativa no surge, esse sugará álcool pelo retorno no copo do tanque.

                      funciona 100%, não pega ar na linha, e consigo andar na rua, com o nível do tanque baixo (dá pra usar a reserva se necessário, lógico que com bom senso).

                      o retorno que sai do surge é na parte mais alta, de modo que se houver bolhas de ar, elas sairão no retorno dentro do copo do tanque.

                      pode fazer que fica filé

                      amigo , nao entendi direito esse pensamento .. srsrs

                      tem como explicar melhor? ou fazer um esquema no paintá rsrs

                      flw , abraço..

                      vlw, amigo, precisa mais nao.. b)

                      amigo bugalaws me explicou e me passou esse link http://www.sdsefi.com/techsurge.htm

                      agora entendi tudin :d realmente muito interessante esse esquema de colocar o retorno do surge no fundo do tanque.. :hauhau:

                      flw, abraços.. :lol:

                      1 Resposta Última resposta

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