Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Marea do gustavo jakka

Marea do gustavo jakka

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
49 Posts 15 Posters 9.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    Kiko_DF
    escreveu em última edição por
    #13

    e o melhor é ver a mocreia subindo, dá no corte mto rápido…. fiquei sabendo que em agosto na copa siddartha aqui em brasília ele vai tentar levar os 1000 reais de premiação no rachão turbo. hehe.......

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      goiano
      escreveu em última edição por
      #14

      jakka…...a revista não chegou ainda aqui na selva....

      passa uma geral do que tem dentro desse motor, tipo pistão e biela são proprios ou adaptados de ap e etc é aliviado e balanceado ?

      cabeçote by zezão é gira quanto o fivetech na pista ?

      abraço.

      1 Resposta Última resposta
      • E Offline
        E Offline
        erickizinho
        escreveu em última edição por
        #15

        tem um projeto do carro dele , nun topico ai nao sei onde.. acho que no hot campinas..

        :o

        marea ai e tudo de 1° …

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          erickizinho
          escreveu em última edição por
          #16

          videozinho pra galera pirar.. vejam como sobe rapido.. rsrs , dar pra ver eu ai na arquibancada so de spec :o camiseta preta

          [media]http://www.youtube.com/watch?v=rvhcukderay[/media]

          [media]http://www.youtube.com/watch?v=58tchn6-ez8&feature=related[/media]

          nossa o ronco desses carros nao tem igual.. o.o são os roncos mais bonitos que ja vi…

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            erickizinho
            escreveu em última edição por
            #17

            como nos videos acima , o ap nao representou .. vou postar mais 2 aqui.. kkkkk

            [media]http://www.youtube.com/watch?v=sulpeqgs8v0[/media]

            [media]http://www.youtube.com/watch?v=ifgwruk353g[/media]

            brincadeira galera.. bota os 2 na reta com vht pra ver o que da.. rsrs

            nen sei.. o.o voyage tem +ou- 360 cv e ta na casa dos 13 segundos e meio mais ou menos, mas parece que o rodrigo ta melhorando ele mais, r888 e tals.. rsrs

            espero que isso nao começe aquelas besteirisses de ap x fivetech.. kkkkkk

            flw galera. abraço..

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              G u s t a v o
              escreveu em última edição por
              #18

              essa final do voyage eu perdi porque dormi na saída, faz parte e paguei o preço por isso. o gol branco é mais forte que ele, tem engate rápido e o escambal.

              agora o voyage tá com 400cv, câmbio sapinho. virou ontem 13,0s diversas vezes, tive uns problemas ontem na arrancada, meu carro apagou no meio da reta, vamos ver se resolvo.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #19

                jakka,

                sem polemica :o

                mais como é o regulamento/categoria para seu carro, ja que tem 1cil e 400cc a mais da media

                tudo bem que temos motores 4cil 2400cc… entao minha duvida fica no quinto cilindro...

                no mais, ta na cara que seu carro é de ponta

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  cara as dt permitem motores até 5 cilindros, e o jakka corre de rachâo mesmo onde a regra é chegar primeiro hehehehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    G u s t a v o
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    jakka,

                    sem polemica :o

                    mais como é o regulamento/categoria para seu carro, ja que tem 1cil e 400cc a mais da media

                    tudo bem que temos motores 4cil 2400cc… entao minha duvida fica no quinto cilindro...

                    no mais, ta na cara que seu carro é de ponta

                    o problema é só que minha bigorna pesa 1500kg, não ando por regulamento, monto o carro do jeito que acho certo e acelero quando me dão oportunidade.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      nossa, nao sabia q um marea pesava igual a um taurus…

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        G u s t a v o
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        nossa, nao sabia q um marea pesava igual a um taurus…

                        ele pesa original 1310kg, porém com escape novo robusto, turbina parruda, ic enorme, admissão feita, catch tank, freios, e etc. os olhos não vêem mas a balança sente

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          Joel_RS
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          gustavo, um capô de carbono aliviaria ± quantos kg?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            G u s t a v o
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            gustavo, um capô de carbono aliviaria ± quantos kg?

                            uns 12kg, mas acho que não compensa. valeria a pena se fosse um carro em larga escala com bastante saída.

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              e tb a idéia dessa marea não é apavorar nas pistas né jakka, mas sim alegrar o dono… pra tocar o zaralho na pista tem o corsa hehehehehe

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                G u s t a v o
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                e tb a idéia dessa marea não é apavorar nas pistas né jakka, mas sim alegrar o dono… pra tocar o zaralho na pista tem o corsa hehehehehe

                                a idéia é ter um carro que ande constante nos 11s alto nos 402m, e que possa ser usado no dia a dia, completo. só não levo vêvó na missa porque senão elas morrem, realmente quem não tem coração forte não deve andar neste tipo de veículo. o corsa é um coringa, me divirto em tudo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  mais pelo visto, chega nos 11 altos?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    G u s t a v o
                                    escreveu em última edição por
                                    #29

                                    mais pelo visto, chega nos 11 altos?

                                    vai chegar, eu estava virando 12,9s aqui, acertei um 60 pés decente e fiz 12,3s. aí troquei coletor e turbo, aí andei 2x (2 puxadas) com o carro somente porque queimou o fusível das bombas no meio dos 402m mas fiz 2,7s de 60 pés (podem rir) e 13,1s no final, falta acertar a saída, quando fizer viro tempo e foi no pé tb, andar com roda 17 e potência não é fácil.

                                    em breve me entendo com o carro, só preciso ter menos problemas pra ficar mais constante.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      LeonardoZ
                                      escreveu em última edição por
                                      #30

                                      jakka,

                                      sem polemica :o

                                      mais como é o regulamento/categoria para seu carro, ja que tem 1cil e 400cc a mais da media

                                      tudo bem que temos motores 4cil 2400cc… entao minha duvida fica no quinto cilindro...

                                      no mais, ta na cara que seu carro é de ponta

                                      o problema é só que minha bigorna pesa 1500kg, não ando por regulamento, monto o carro do jeito que acho certo e acelero quando me dão oportunidade.

                                      oloco 1,5 ton… de fato oq vc ta virando só mostra uma coisa... ignorantemente forte o carro...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
                                        G Offline
                                        G u s t a v o
                                        escreveu em última edição por
                                        #31

                                        jakka,

                                        sem polemica :o

                                        mais como é o regulamento/categoria para seu carro, ja que tem 1cil e 400cc a mais da media

                                        tudo bem que temos motores 4cil 2400cc… entao minha duvida fica no quinto cilindro...

                                        no mais, ta na cara que seu carro é de ponta

                                        o problema é só que minha bigorna pesa 1500kg, não ando por regulamento, monto o carro do jeito que acho certo e acelero quando me dão oportunidade.

                                        oloco 1,5 ton… de fato oq vc ta virando só mostra uma coisa... ignorantemente forte o carro...

                                        hoje em dia se fosse pra escolher um carro pra virar um temporal (turbo) eu iria num kadett ou num gol mesmo, mas como é um carro de uso, conforto bem aceitável, ar-condicionado, vidro elétrico e tal eu fiquei com o marea. é foda virar um 60 pés bom, se eu virar 2,1s eu solto fogos e faço churrasco.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          Joel_RS
                                          escreveu em última edição por
                                          #32

                                          gustavo, um capô de carbono aliviaria ± quantos kg?

                                          uns 12kg, mas acho que não compensa. valeria a pena se fosse um carro em larga escala com bastante saída.

                                          nem rola mesmo..

                                          de qualquer forma, forte .

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários