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Escort cht turbo(dicas para acerto)

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    menegotto
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    #10

    então segura a onda nos 0,5, ou suas bielas vão pedir pra ver o sol

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      filipesalomao
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      #11

      então segura a onda nos 0,5, ou suas bielas vão pedir pra ver o sol

      como que tem uns doidos que dizem usar 1,4 de pressao em cht com pistao a gasolina,procede??mais a principio os 0,5 estao me fazendo feliz ;)

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      • M Offline
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        menegotto
        escreveu em última edição por
        #12

        mas o seu é alcool… pistão gasolina é uma coisa pistão alcool é outra.

        e como vc disse, são doidos 1.4bar em cht miolo original é quebra na certa, só questão de tempo

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        • F Offline
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          filipesalomao
          escreveu em última edição por
          #13

          mas o seu é alcool… pistão gasolina é uma coisa pistão alcool é outra.

          e como vc disse, são doidos 1.4bar em cht miolo original é quebra na certa, só questão de tempo

          eu disse pistao a gasolina pois pretendo fazer o motor e colocar pistao a gasolina para usar uma pressao maior,e 1,0 com pistao a gasolina vira ou nem??

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          • M Offline
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            menegotto
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            #14

            ah bom, se trocar pistao por gasolina pode colocar até 1.2 sim. pensei que ia fazer essa presepada no motor alcool

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            • F Offline
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              filipesalomao
              escreveu em última edição por
              #15

              arrumei mais um piolho pra se coçar,visto que meu carburador solex blfa estava me dando trabalho(nao conseguia acertar a rapida dele)resolvi colocar o weber 460 que ganhei de um amigo que pos injeçao na belinona dele,so que a giclagem ta feita na mao,primeiro estagio 127 e segundo 122 sendo que o burado do gicle do 2 estragio é o dobro do primeiro kkkk,qual giclagem devo por pra começar a certar ele?alguem tem ideia?…outra coisa,a haste que acionava o segundo estagio estava quebrada,eu fiz uma,porem quando piso fundo de uma vez quando a a abertura do segundo estagio ele da uma mancada,depois fica liso,sera excesso?agradeço compreensao e ajuda galera.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                bugalaws
                escreveu em última edição por
                #16

                mas o seu é alcool… pistão gasolina é uma coisa pistão alcool é outra.

                e como vc disse, são doidos 1.4bar em cht miolo original é quebra na certa, só questão de tempo

                o meu com 2.8 abriu a camisa do primeiro cilindo em dois pedaços ficou unida só pela base kkkkk eu andava com 1,2 de pressão e um belo dia a wastgate travou .. e foi 2,8(é o que ficou registrado nos logs fueltech) e ele andou bonito com essa pressão ein kkkk uns 15 segundos .. mas foi-se…. não esta mais entre nós

                irmao segura a onda e quando montar com pistões a gasolina, 1 a 1,2 no máximo pra vc ficar tranquilo..

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
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                  filipesalomao
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  mas o seu é alcool… pistão gasolina é uma coisa pistão alcool é outra.

                  e como vc disse, são doidos 1.4bar em cht miolo original é quebra na certa, só questão de tempo

                  o meu com 2.8 abriu a camisa do primeiro cilindo em dois pedaços ficou unida só pela base kkkkk eu andava com 1,2 de pressão e um belo dia a wastgate travou .. e foi 2,8(é o que ficou registrado nos logs fueltech) e ele andou bonito com essa pressão ein kkkk uns 15 segundos .. mas foi-se…. não esta mais entre nós

                  irmao segura a onda e quando montar com pistões a gasolina, 1 a 1,2 no máximo pra vc ficar tranquilo..

                  valeu pela dica,estou usando 0,5 e esta bom…

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                  • F Offline
                    F Offline
                    filipesalomao
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    compensa colocar um comando maiorzinho no cht turbo?se alguem souber uma graduaçao legal pra por no turbo,pode embaralhar um poko nao me incomoda,estou pensando de fazer na indeco,se alguem tiver alguma sugestao,um poko maior que o do xr3.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      erickizinho
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      mas o seu é alcool… pistão gasolina é uma coisa pistão alcool é outra.

                      e como vc disse, são doidos 1.4bar em cht miolo original é quebra na certa, só questão de tempo

                      o meu com 2.8 abriu a camisa do primeiro cilindo em dois pedaços ficou unida só pela base kkkkk eu andava com 1,2 de pressão e um belo dia a wastgate travou .. e foi 2,8(é o que ficou registrado nos logs fueltech) e ele andou bonito com essa pressão ein kkkk uns 15 segundos .. mas foi-se…. não esta mais entre nós

                      irmao segura a onda e quando montar com pistões a gasolina, 1 a 1,2 no máximo pra vc ficar tranquilo..

                      ? e tem isso eh? rsrs westgate travar o.o

                      foi pra 2.8 o.o deve ter andado pracarai em.. kkk

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        filipesalomao
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        compensa colocar um comando maiorzinho no cht turbo?se alguem souber uma graduaçao legal pra por no turbo,pode embaralhar um poko nao me incomoda,estou pensando de fazer na indeco,se alguem tiver alguma sugestao,um poko maior que o do xr3.

                        alguem ae pode ajudar?quero comprar um semana que vem por isso preciso da opiniao de quem conhece…

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          filipesalomao
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          caracteristicas do comando 292°

                          lob- c levante overlap

                          108° 7,2mm 36°

                          medidas parado

                          adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

                          18° 54° 54° 18°

                          medidas em funcionamento

                          adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

                          38° 74° 74° 38°

                          estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            bugalaws
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            mas o seu é alcool… pistão gasolina é uma coisa pistão alcool é outra.

                            e como vc disse, são doidos 1.4bar em cht miolo original é quebra na certa, só questão de tempo

                            o meu com 2.8 abriu a camisa do primeiro cilindo em dois pedaços ficou unida só pela base kkkkk eu andava com 1,2 de pressão e um belo dia a wastgate travou .. e foi 2,8(é o que ficou registrado nos logs fueltech) e ele andou bonito com essa pressão ein kkkk uns 15 segundos .. mas foi-se…. não esta mais entre nós

                            irmao segura a onda e quando montar com pistões a gasolina, 1 a 1,2 no máximo pra vc ficar tranquilo..

                            ? e tem isso eh? rsrs westgate travar o.o

                            foi pra 2.8 o.o deve ter andado pracarai em.. kkk

                            pow irmão, pior que existe o carro ficou quase um ano parado em sampa quando chegou aqui em campo grande fui fazer graça sem dar nenhuma geralzinha… e me ferrei... mas posso dizer que ficou bruto kkkkkkkk uns 15s de brutalidade .. mas bruto ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              Kiko_DF
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              show de bola sua iniciativa cara, gosto de ver esses motores diferente preparados. bem, eu não sou nenhum preparador e conheço pouco de alimentação, não é atoa que também abri um tópico sobre meu carro, é o do coletor prt. em fim, cara o conselho que posso te dar é você usar uma giclagem não tão alta no cabrurador e adquiri um his digital, o custo é bom, fácil acerto e não se cria buraco, arrisco a dizer que você pode manter a giclagem original do seu carro para evitar o consumo excessivo em velocidade de cruzeiro, daí his trabalhará com pressão positiva e gerencia até 4 bicos auxiliares, claro que 4 seria um exageiro, mas pra você eu indicaria 2 bicos multiponto para do celta flex, que daí você já teria a alimentação pronta pros 1,2kl futuros. eu andei 6 anos com his, nunca tive do que reclamar, não uso mais porque resvolvi atualizar meu carro, mas se quiser, posso te vender o meu muito barato, ele é o digital e vai com dois bicos mono do kadett 1.8 alcool nos copinhos e chicotes. qualquer coisa mp-me

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                Dr.147
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                caracteristicas do comando 292°

                                lob- c levante overlap

                                108° 7,2mm 36°

                                medidas parado

                                adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

                                18° 54° 54° 18°

                                medidas em funcionamento

                                adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

                                38° 74° 74° 38°

                                estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??

                                eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  filipesalomao
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  show de bola sua iniciativa cara, gosto de ver esses motores diferente preparados. bem, eu não sou nenhum preparador e conheço pouco de alimentação, não é atoa que também abri um tópico sobre meu carro, é o do coletor prt. em fim, cara o conselho que posso te dar é você usar uma giclagem não tão alta no cabrurador e adquiri um his digital, o custo é bom, fácil acerto e não se cria buraco, arrisco a dizer que você pode manter a giclagem original do seu carro para evitar o consumo excessivo em velocidade de cruzeiro, daí his trabalhará com pressão positiva e gerencia até 4 bicos auxiliares, claro que 4 seria um exageiro, mas pra você eu indicaria 2 bicos multiponto para do celta flex, que daí você já teria a alimentação pronta pros 1,2kl futuros. eu andei 6 anos com his, nunca tive do que reclamar, não uso mais porque resvolvi atualizar meu carro, mas se quiser, posso te vender o meu muito barato, ele é o digital e vai com dois bicos mono do kadett 1.8 alcool nos copinhos e chicotes. qualquer coisa mp-me

                                  valeu pela dica,na verdade to quase comprando uma injeçao programavel mesmo,talvez uma megasquirt(nao é certeza ainda)vou no começo de janeiro agora dar um up legal nele pra deixar do jeito que quero,vamos ver o que da o bixo destaxado,injetado e com 1k de turbo.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    caracteristicas do comando 292°

                                    lob- c levante overlap

                                    108° 7,2mm 36°

                                    medidas parado

                                    adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

                                    18° 54° 54° 18°

                                    medidas em funcionamento

                                    adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

                                    38° 74° 74° 38°

                                    estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??

                                    eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo

                                    aconselha algum um pouco mais graduado para usar no turboão do xr3 formula alguem tem as configuraçoes do comando?talvez faça um dele mesmo…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • B Offline
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                                      #27

                                      caracteristicas do comando 292°

                                      lob- c levante overlap

                                      108° 7,2mm 36°

                                      medidas parado

                                      adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

                                      18° 54° 54° 18°

                                      medidas em funcionamento

                                      adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

                                      38° 74° 74° 38°

                                      estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??

                                      eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo

                                      aconselha algum um pouco mais graduado para usar no turboão do xr3 formula alguem tem as configuraçoes do comando?talvez faça um dele mesmo…

                                      tenho um comando de cht formula… qq coisa manda mp..

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        caracteristicas do comando 292°

                                        lob- c levante overlap

                                        108° 7,2mm 36°

                                        medidas parado

                                        adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

                                        18° 54° 54° 18°

                                        medidas em funcionamento

                                        adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

                                        38° 74° 74° 38°

                                        estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??

                                        eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo

                                        aconselha algum um pouco mais graduado para usar no turboão do xr3 formula alguem tem as configuraçoes do comando?talvez faça um dele mesmo…

                                        tenho um comando de cht formula… qq coisa manda mp..

                                        fica legal esse do xr3?vc sabe a graduaçao dele?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • B Offline
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                                          bugalaws
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          caracteristicas do comando 292°

                                          lob- c levante overlap

                                          108° 7,2mm 36°

                                          medidas parado

                                          adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

                                          18° 54° 54° 18°

                                          medidas em funcionamento

                                          adm.abert adm. fech esc. abert esc. fech

                                          38° 74° 74° 38°

                                          estava pensando nesse,mais nao sei se fica bom no turbo alguem ae pode dar uma dica??

                                          eu não colocacaria este comando, configuração para motor aspirado, melhor manter o original mesmo

                                          aconselha algum um pouco mais graduado para usar no turboão do xr3 formula alguem tem as configuraçoes do comando?talvez faça um dele mesmo…

                                          tenho um comando de cht formula… qq coisa manda mp..

                                          fica legal esse do xr3?vc sabe a graduaçao dele?

                                          irmao, não sei a graduação pois nunca achei documentação dele, só o manual que informa o código e o modelo do carro. a única informação que tenho dele é que ele tem 1mm a mais de levante que os comuns… o meu motor enchia bem até o corte 6800rpm ... ele eleva um pouco a curva de potência e torque.

                                          1 Resposta Última resposta

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