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Coletor prt ap turbo

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  • Q Offline
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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #177

    kiko,

    não me entenda mal, não estou questionando seu conhecimento, mas sim o do mecânico que está fazendo as coisas pra vc…

    se vc já não fez isso, troque os bicos de posição e veja se o 3o cilindro continua falhando...se for outro cilindro a falhar a culpa é desse bico

    se a falhadeira continuar, troca o chicote dos bicos de posição....

    assim pelo menos vc consegue ver se é bico ou chicote que tá ocasionando isso

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    • M Offline
      M Offline
      menegotto
      escreveu em última edição por
      #178

      repito, bicos siemens tem mtos relatos de virem desequalizados. leve em alguma oficina e pessam para testar os bicos na máquina de limpeza

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        djvitormix
        escreveu em última edição por
        #179

        boa noite, acabei de ler o tópico todo, aconselho o kiko a mudar de preparador pois se não esta satisfeito é melhor sair logo porque depois caso não der certo o projeto não adianta reclamar. leva o carro pro zezão e seja feliz.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G u s t a v o
          escreveu em última edição por
          #180

          boa noite, acabei de ler o tópico todo, aconselho o kiko a mudar de preparador pois se não esta satisfeito é melhor sair logo porque depois caso não der certo o projeto não adianta reclamar. leva o carro pro zezão e seja feliz.

          pelo seu nick vejo que vc é cliente do edu, o cara que montou o carro do kiko aqui deste tópico. já disse ao kiko que o zézão não pegaria o serviço, mas indiquei o luciano ou o felipe campos ao kiko antes dele iniciar a montagem porém o kiko achou melhor montar com o edu devido a amizade que ele acha que existe, e que o edu iria se esforçar para acertar o carro.

          uma coisa que lhe aviso. o kiko tem tudo do bom no carro, não são bicos abertos na broca, não é admissão meia sola, não é a digipulse pressure ou afins, é uma ft400 acho que se o edu não tem competência pra acertar, basta avisar ao kiko (kiko, foi mal mas eu não consigo acertar todo esse equipamento)

          simples assim, mas vi que vc tem 1 único post e justamente aqui no tópico do kiko, aqui no preparados não tem espaço pra fofoqueiro ok?

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            Kiko_DF
            escreveu em última edição por
            #181

            boa noite, acabei de ler o tópico todo, aconselho o kiko a mudar de preparador pois se não esta satisfeito é melhor sair logo porque depois caso não der certo o projeto não adianta reclamar. leva o carro pro zezão e seja feliz.

            pelo seu nick vejo que vc é cliente do edu, o cara que montou o carro do kiko aqui deste tópico. já disse ao kiko que o zézão não pegaria o serviço, mas indiquei o luciano ou o felipe campos ao kiko antes dele iniciar a montagem porém o kiko achou melhor montar com o edu devido a amizade que ele acha que existe, e que o edu iria se esforçar para acertar o carro.

            uma coisa que lhe aviso. o kiko tem tudo do bom no carro, não são bicos abertos na broca, não é admissão meia sola, não é a digipulse pressure ou afins, é uma ft400 acho que se o edu não tem competência pra acertar, basta avisar ao kiko (kiko, foi mal mas eu não consigo acertar todo esse equipamento)

            simples assim, mas vi que vc tem 1 único post e justamente aqui no tópico do kiko, aqui no preparados não tem espaço pra fofoqueiro ok?

            eita, calma jovens o.o

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Adriano Dumont
              escreveu em última edição por
              #182

              pra mim é absurdo ler que bicos siemens 60lb na primeira bancada controlados por uma ft 400 estejam inundando a baixa de um motor ap 1.9 com cabeçote feito. conforme afirmaram acima, são bicos excelentes para qualquer condição ainda mais contando com a resolução do mapa de combustível da ft.

              utilizo esses mesmos bicos no meu meu 1000 turbo original (upgrade) a 3 bar inicial (regulador de flauta) no álcool com o funcionamento de carro original.

              desde o início do seu projeto, te recomendei fazer no luciano. mas entendo seus motivos.

              não há o que discutir, não há acerto

              boa sorte kiko

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                G u s t a v o
                escreveu em última edição por
                #183

                boa noite, acabei de ler o tópico todo, aconselho o kiko a mudar de preparador pois se não esta satisfeito é melhor sair logo porque depois caso não der certo o projeto não adianta reclamar. leva o carro pro zezão e seja feliz.

                pelo seu nick vejo que vc é cliente do edu, o cara que montou o carro do kiko aqui deste tópico. já disse ao kiko que o zézão não pegaria o serviço, mas indiquei o luciano ou o felipe campos ao kiko antes dele iniciar a montagem porém o kiko achou melhor montar com o edu devido a amizade que ele acha que existe, e que o edu iria se esforçar para acertar o carro.

                uma coisa que lhe aviso. o kiko tem tudo do bom no carro, não são bicos abertos na broca, não é admissão meia sola, não é a digipulse pressure ou afins, é uma ft400 acho que se o edu não tem competência pra acertar, basta avisar ao kiko (kiko, foi mal mas eu não consigo acertar todo esse equipamento)

                simples assim, mas vi que vc tem 1 único post e justamente aqui no tópico do kiko, aqui no preparados não tem espaço pra fofoqueiro ok?

                eita, calma jovens o.o

                kiko, estou calmo. mas muito me estranhou o usuário em questão nunca ter entrado neste fórum e se cadastrar e postar justamento no seu.

                1 Resposta Última resposta
                • Z Offline
                  Z Offline
                  zaninii
                  escreveu em última edição por
                  #184

                  pra mim é absurdo ler que bicos siemens 60lb na primeira bancada controlados por uma ft 400 estejam inundando a baixa de um motor ap 1.9 com cabeçote feito. conforme afirmaram acima, são bicos excelentes para qualquer condição ainda mais contando com a resolução do mapa de combustível da ft.

                  utilizo esses mesmos bicos no meu meu 1000 turbo original (upgrade) a 3 bar inicial (regulador de flauta) no álcool com o funcionamento de carro original.

                  desde o início do seu projeto, te recomendei fazer no luciano. mas entendo seus motivos.

                  não há o que discutir, não há acerto

                  boa sorte kiko

                  eu utilizo siemens deka de 80lbs em um ap 1.8 fluxo cruzado sem alterações e lenta perfeita tb…

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    buxim
                    escreveu em última edição por
                    #185

                    hahahaha… tava zuando de golzinho sexta de madrugada e fui fazer barulho na porta da casa do kiko 1h da madruga e quase atropelei o motoboy da segurança huhuhahahahaha...

                    eita sofrimento hein kiko, procura nas config. da ft o dead time dos bicos e procura saber se esta certo... isso que o quarteto disse eh o melhor teste a se fazer. aparece la em casa amanhã que agente faz os testes... e depois agente desce no enrolado pra conversar um precinho camarada pra vc funcionar esse turbo direito.

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      Kiko_DF
                      escreveu em última edição por
                      #186

                      hahahaha… tava zuando de golzinho sexta de madrugada e fui fazer barulho na porta da casa do kiko 1h da madruga e quase atropelei o motoboy da segurança huhuhahahahaha...

                      eita sofrimento hein kiko, procura nas config. da ft o dead time dos bicos e procura saber se esta certo... isso que o quarteto disse eh o melhor teste a se fazer. aparece la em casa amanhã que agente faz os testes... e depois agente desce no enrolado pra conversar um precinho camarada pra vc funcionar esse turbo direito.

                      buxa, podiamos fazer uns testes na quarta feriado, se o tanque estiver pronto pois mandei ele pro leo cordova fazer um catch, estava horrivel de andar com o carro, tinha mais de 30 litros de combustivel e quando freiava as bombas não pegavam combustível no tanque. o problema não é vela, e nenhum componente de centelhamento/sentelhamento*, antes de partir e retirar o cabeçote, vou fazer uns testes nos bicos com maior pressão de combustivel. me recomendaram colocar filtro de combustivel, qual comprar??

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fabricius
                        escreveu em última edição por
                        #187

                        que tal colocar filtro lavavel de alta vazão:

                        http://www.crestana.com.br/mecanica/filtros-de-combustivel/high-performance/filtro-de-combustivel-high-flow-grd.html

                        1 Resposta Última resposta
                        • K Offline
                          K Offline
                          Kiko_DF
                          escreveu em última edição por
                          #188

                          pessoal, eu mesmo re-fiz os testes pra ver o terceiro cilindro, e confirmei a falta de compressão do 3 cilindro, levando pra um preparador retirar o cabeçote e verificar se é valvula ou pistão. =/

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lee
                            escreveu em última edição por
                            #189

                            viiiiiiiiiiiiiiiiiixi, problema de montagem então.

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              Kiko_DF
                              escreveu em última edição por
                              #190

                              viiiiiiiiiiiiiiiiiixi, problema de montagem então.

                              pois é lee, não entendi, ele chegou na oficina queimando redondo os 4 cilindros e não chegou a tirar o cabeçote…. de duas uma, ou o pistão afp já abriu o bico, ou as valvulas já estavem ruins e não apresentavam porque era 2e e baixo fluxo de ar e só agora que existe fluxo de verdade o defeito apareceu

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                menegotto
                                escreveu em última edição por
                                #191

                                qts lbs de compressão tem cada cilindro??? já mediu com o manometro???

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  RFC
                                  escreveu em última edição por
                                  #192

                                  **problema dele é diferença entre pressões de cilindros ,com coletor original não tinha tanto problema devido a se ter pressão no coletor porem isto não acontece com o individual .

                                  pode ser o cabeçote com sedes sem vedação ,canaleta quebrada,pontas de aneis encontradas ,cilindro ovalizado falei com ele agorinha pelo msn amanha ele fará alguns testes que passei pra ele .

                                  o certo é passar o medidor de vazão que sabe o que é de 1º :hauhau:

                                  depois ele posta aki

                                  abç ae rapaziada

                                  rfc**

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    Kiko_DF
                                    escreveu em última edição por
                                    #193

                                    qts lbs de compressão tem cada cilindro??? já mediu com o manometro???

                                    mene, deu 200 em três cilindros e no 3º deu menos de 150

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      #194

                                      tá, então o terceiro tem problema de assentamento ou anél alinhado… se fosse canaleta daria no máximo uns 80lbs de compressão.

                                      o negocio é abrir mesmo

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
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                                        quarteto
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                                        #195

                                        kiko, chegou a medir vazamento tb?

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #196

                                          tá, então o terceiro tem problema de assentamento ou anél alinhado… se fosse canaleta daria no máximo uns 80lbs de compressão.

                                          o negocio é abrir mesmo

                                          hummmm mene, suas palavras me despreocupam kkkkk, mas aí fica uma pergunta, o que faz os aneis alinharem?

                                          1 Resposta Última resposta

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