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Nao agento mais ajuda manometro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • B Offline
    B Offline
    bugalaws
    escreveu em última edição por
    #5

    uma coisa a se tentar é, coloque um filtro de combustivel depois do restritor que voce fez na mangueira do manômetro ou seja entre o restritor e o manômetro, assim o filtro trabalharia como um reservatório… acredito que deva diminuir bastante essa oscilação.. não sei se alguém tem uma idéia melhor..... ou se to falando m......

    se for realmente tentar isso... não se esqueça que tem que ser um filtro para carro injetado por causa da pressão do combustivel...

    1 Resposta Última resposta
    • B Offline
      B Offline
      bugalaws
      escreveu em última edição por
      #6

      o furinho do outro lado não é regulagem do delta?

      não não jonas… o do delta é em cima...... o furinho que digo é embaixo ali onde tem as conexões de combustível mesmo... por exemplo um dosador para carburado tem três niples e para injetados tem dois ... correto ??? no meu dosador o 3º era fechado com um tampão.. eu tirei esse tampão e coloquei o niple do dosador ali...

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        bugalaws
        escreveu em última edição por
        #7

        ahh tem também os manômetros que são com silicone dentro que ameniza muito isso também…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #8

          mede a vazão da bomba, deve tá mortinha

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            welsobral
            escreveu em última edição por
            #9

            mede a vazão da bomba, deve tá mortinha

            fala mestre nao nao as bombas estao zera isso foi depois que troquei de dozador …

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #10

              coloca fotos do dosador. o meu se ligar numa posição fica batendo a linha, se virar as mangueiras funciona de boa

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                drlins
                escreveu em última edição por
                #11

                coloca fotos do dosador. o meu se ligar numa posição fica batendo a linha, se virar as mangueiras funciona de boa

                aproveitando menegotto, voce tem algum video do seu carro? gostaria de ver.

                flw

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  em outra oportunidade (diga-se quado estiver tudo pronto como quero) eu coloco vídeos e fotos… vamos deixar o tópico no assunto

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    welsobral
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    coloca fotos do dosador. o meu se ligar numa posição fica batendo a linha, se virar as mangueiras funciona de boa

                    aproveitando menegotto, voce tem algum video do seu carro? gostaria de ver.

                    flw

                    olá fala rapa blz então o dosador que comprei é aqueles igual do tempra mas quem fabrica é a lp tem uma entrada na lateral e uma saída em baixo com regulagem em cima, não sei foi coloca esse dosador e começo tremesao do relogio, o manometro ta ligado na flauta fiz um redutor la perto do manometro melhoro mas não paro vou fazer outro perto da flauta pra ver se ajuda,

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      menegotto
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      pois é cara tá ligado invertido, troca a posição das mangueiras que vai ficar bom

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        welsobral
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        pois é cara tá ligado invertido, troca a posição das mangueiras que vai ficar bom

                        opa oxi carma ae deixa eu ver se entendi o dosador tem 2 certo uma na lateral uma em baixo o da lateral eu liguei a saida da flauta o de baixo é retorno é errado o de baixo eu ligo a saida da flauta

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          menegotto
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          isso coloca a saída da flauta embaixo e o retorno pro tanque na lateral

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            realz
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            isso coloca a saída da flauta embaixo e o retorno pro tanque na lateral

                            tem algum motivo menegoto ?

                            eu to usando um da ds, do tempra turbo… teria alguma vantagem montar assim ?

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              então realz, ele relatou que a pressão da linha fica oscilando e foi após trocar de dosador, logo tudo indica que ele ligou o dosador invertido. não há outro motivo a não ser o dosador ligado invertido ou a bomba no fim da vida. a bomba ele descartou, então tem que virar o dosador pra testar

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                RFC
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                **seu regulador faz dar bolhas de ar na linha ,troca ele algum refluxo ta ocorrendo .

                                reveja tudo que mecheu na troca do dosador ja tive este problema com um carro .

                                quem montou a linha de combustivel fez o retorno voltando pra linha e não para o tanque aee rola muita bolha de ar e o ponteiro fica doido e da falta de combustivel tbb vem pressão mas sem vazão .

                                espero ter ajudado de alguma forma

                                abç rfc**

                                1 Resposta Última resposta

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