Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. S10 2.8 diesel / turbina zuou hora da preparação chegou

S10 2.8 diesel / turbina zuou hora da preparação chegou

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
28 Posts 7 Posters 9.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • G Offline
    G Offline
    goiano
    escreveu em última edição por
    #14

    cade os diesel maniacos ?

    s10 ta pequena né é :d

    deixa de conversinha e coloca logo uma .70 nessa porra.

    eu tenho uma .50/.84 com eixo 64mm aqui…

    será que enche é :fluff2:

    5002s é gt20, uma t2 menos pior…

    goiano, a 2.8 eletrônica original tem 140cv contra 132cv da mecânica, logo as turbinas delas são quase iguais...

    ficar preso ao flange de escape te limita muito o turbo a usar... eu montei no meu carro agora uma garrett do constelation 15.180 (180cv)... ela é .42/.53 eixo 48mm e rotor 44,5mm, o rotor parece ser de titânio mas nunca consegui confirmar isso mas certeza que não é aluminio ela é substituta da k16

    é o turbo na medida se quer uma s10 de 180cv

    esse turbo é nacional é alías essa linha garrett gt20 / gt25 / etc é nacional ?

    pra usar as turbinas kkk de audi é muita adaptação ?

    garrett 733676-5003s, familia gt25 wastegate de fábrica pra 1.7bar :dance: :d

    tem ibagens ???

    -pensamento: o volume de ar com 1,7kg de pressão pra gerar 180cv em um motor de caminhão (grande cilindrada) vei gerar bem mais potencia em um motorzinho de s10 (2.8l) ou a logica não é bem essa?

    abraços.

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #15

      cade os diesel maniacos ?

      s10 ta pequena né é :dance:

      deixa de conversinha e coloca logo uma .70 nessa porra.

      eu tenho uma .50/.84 com eixo 64mm aqui…

      será que enche é :fluff2:

      dá uma nitrada antes q enche fácil

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        menegotto
        escreveu em última edição por
        #16

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          menegotto
          escreveu em última edição por
          #17

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            menegotto
            escreveu em última edição por
            #18

            quanto a potência gerada nessa pressão, o motor da s-10 certamente vai render bem mais, pois é um motor hs (high speed)

            um mwm 4.12 tca rende 180cv porém em menor rotação e entrega muito mais torque.

            pra 180cv na s-10 certamente usará uma pressão mais baixa

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              goiano
              escreveu em última edição por
              #19

              dá uma nitrada antes q enche fácil

              porra tcê…..tu só me vem com solução mirabolante......kkkkkkkk......

              nitro aqui é caro bagarai..... enquanto o kg noi sul acha por 12 a 15 dilmas.......aqui é de 25 a 40 :fluff2:

              quanto a potência gerada nessa pressão, o motor da s-10 certamente vai render bem mais, pois é um motor hs (high speed)

              um mwm 4.12 tca rende 180cv porém em menor rotação e entrega muito mais torque.

              pra 180cv na s-10 certamente usará uma pressão mais baixa

              dei uma olhada no site da garrett ….. interessante a turbininha...

              e essas tgv será que rola é quem fabrica ?

              parece que além da ranger, as hilux e fronter top usam tambem....nao sei se da mesma marca...

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                goiano
                escreveu em última edição por
                #20

                será que é uma cilada, bino ???

                http://produto.mercadolivre.com.br/mlb-205754360-turbina-kkk-crefluxo-4446-mais-forte-apl240-161820-_jm

                :fluff2:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  cara as tgv são bem legais, porém tem que bolar bem o sistema de acionamento do variador, que é feito por vácuo e com controle da central eletrônica

                  quanto a turba do mercado livre paga com mercado pago se chegar ruim, tranca a grana e devolve o turbo…

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    fala com o rbsmontemor, de repente ele tem outra k14 igual a que ele me vendeu, acho q encaixa bem nisso q vc quer.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      goiano
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      qual preço de uma k14 e de uma garrett dessa de caminhão do capirotto ???

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        menegotto
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        essa garrett sai lacrada na caixa por 1350… eu paguei 500 hehehehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Ricardo
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          a minha k14 zero na caixa eu paguei milão.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            goiano
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            essa garrett sai lacrada na caixa por 1350… eu paguei 500 hehehehehe

                            tem mais desse preço é :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              menegotto
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              neeem o cara pegou 6 em divida…acho que nem sabia o que tinha nas mãos... ou a divida era mto pequena

                              peguei a ultima.

                              se pintar algo nesse tipo te aviso ahh o rapaz ai atrás ofereceu tb uma garrett, confere com ele medidas de eixo e rotor

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                bugalaws
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                vejo vocês falando aqui em turbina.. chega me da coceira…... rsrsrsrs fico pensando no meu 20v com um soprinho........... ai ai ai ai ai .....

                                1 Resposta Última resposta

                                • Login

                                • Não tem uma conta? Cadastrar

                                • Primeiro post
                                  Último post
                                0
                                • Recente
                                • Usuários