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Duvida instalacao kkk16

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  • M Offline
    M Offline
    menegotto
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    #5

    é exatamente igual a minha, porém minha caixa quente é garrett .52

    esse flange é t3 e a saída é padrão kkk, bem dificil de encontrar

    quanto a pegada, eu acho um disperdicio usar essa turbina num 2.0 16v… mas e for pra usar pouca pressão (0,6-0,8) vai dar uma patada bem interessante mesmo

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    • R Offline
      R Offline
      ragedudu
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      #6

      ah, onde consigo a flange kkk pra por na saida do escapamento ?

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      • R Offline
        R Offline
        ragedudu
        escreveu em última edição por
        #7

        quanto o desperdicio seria por qual motivo é e que meu carro eh a gasolina, gasolina tem um lag maior, com a .42 .48 apl tava tendo o carro muito fraco em baixa, e so enxia total com 3500rpm, muito tardio, o carro ficava muito fraco pra uso urbano, que eh minha intencao, se eu conseguisse por uma carcaça quente que nao precisasse adaptar o escapamento agradeceria muito a sua esta com wastegate ativa com essa carcaça quente garrettá

        achei uma com a carcaça 7 tambem, acho q o ideal pro meu carro seria a 6 ja que quero um lag igual a gt25 original q e se nao me engano .42 .47 ou .42 .49, sera q compro uma e compro a carcaça 6 separada é ai ficaria .42 .48 carcaça igual a original

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        • R Offline
          R Offline
          ragedudu
          escreveu em última edição por
          #8

          e muito ruim vc ter um carro com quase 250-300cv, pisar no acelerador ele demorar anos pra dar essa potencia, eh como se fosse uma falsa potencia

          obs: carro pra uso urbano, nem acelerar com os outros eu faço mais, 6 anos ja com o carro dei uma esfriada com isso

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          • R Offline
            R Offline
            ragedudu
            escreveu em última edição por
            #9

            e tbm qual seria o problema de usar ela acima de 1kg nela com essa config é dizem q aguenta ate 1.4kg sem perder eficiencia certo ?

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            • M Offline
              M Offline
              menegotto
              escreveu em última edição por
              #10

              300cv é o limite dessa turbina… eu por questão de gosto próprio usaria um turbo maior, mas aí isso é de cada um

              eu não achei essa flange a venda não, acabei fazendo uma pra min.

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              • R Offline
                R Offline
                ragedudu
                escreveu em última edição por
                #11

                e que ja perdi o motor pelo fato de esticar acima de 6500 por causa de turbo grande (cut original com 7800rpm), rodou bronzina, e pra uso urbano ter q esticar o carro e complicado pois minha segunda marcha ja encerra em 120km pois o cambio muito longo, entao conseguindo um turbo q abre c 2000 encerra c 5500 ja ta otimo, vou de .42 .42 ou .42 .48 ?

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                • M Offline
                  M Offline
                  menegotto
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  pega uma k16 com caixa 7

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ragedudu
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    ultima duvida, existe alguma caixa apl 240 que eu possa usar pra por na k16 é pois vai me sair caro mandar o carro pra fazer a saida do escapamento, custo do reboque + uns 200 pra loja de escapamento, nao consigo adaptar uma caixa quente padrao apl nela nao?

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                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      seguinte, a minha é uma k14, e o flange foi feito sob medida na spa. tenta dar uma ligada lá pra ver se eles fazem…

                      em último caso tem essa opção que vc citou, leva na hzl e pede para eles adaptarem uma caixa quente de apl nela.

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